12 de jun. de 2009

Zeca

Só assisti Procura-se um amor que goste de cachorros.
Já devem ter reparado que gosto do John Cusack.
Hahah...



Curioso foi assistir um filme que fala de pessoas que se conheceram em sites de relacionamento... conversando com alguém no msn que conheci em um site de relacionamento.
Pra falar a verdade, nem lembrava disso. Foi ele quem me contou.
Não. Não me relacionei com ele. Huahua...
o.O
Na verdade, sequer já encontrei com ele pessoalmente.
Só msn mesmo.
Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas.
Se bem que ultimamente anda parecendo mesmo é "a porta dos desesperados" do Sérgio Mallandro. [Afe!]

Véspera de dia dos namorados.
Bom... na verdade, já estamos no dia dos namorados.
Eu é que não dormi ainda e parece que ainda estou no ontem.

Bate um romantismo piegas nos encalhados.
Pra falar a verdade, nos que não estão, também. Kkkkk...
E alguns simplesmente acham que é uma boa oportunidade para desencalhar.

No meu caso? Ãhn...
Meu caso é mais grave.
No dia dos namorados eu quero é tentar lavar minha roupa. Torcendo pra não chover tanto quanto ontem.
Quero dormir, já que estou indo dormir assim.. "cedo demais".
E talvez sonhar.
Quem sabe assim não me sinto tão sozinha em mais um dia dos namorados... sem namorado.
:(

É...
Não gostaria de estar sozinha.
Mas estou. E não uso essa data como desculpa pra desencalhar. Hahaha...
Só quero achar alguém que me ature a longo prazo.
Tipo... alguns anos. Ficaria feliz se me aturasse algumas décadas... Mas já é pedir demais.
Hummm... Nem meus amigos me aturam tanto assim...
[Vai ver que é por isso que tenho poucos]

Mas também gosto de pensar que enquanto muitos estão aí, desesperados comprando presentes para seus pares, sem saber se agradam ou não, eu posso simplesmente comprar um presente pra mim mesma que eu sei que vou adorar. Simples assim.
Posso ir onde quiser sem ter que dar satisfações a ninguém...
Não ser chamada de chata quando estou na tpm...
Não ter que bancar a senhorita perfeita só pra impressionar alguém...
Não precisar me esconder atrás de meia tonelada de maquiagem só pra dizer "oi, sou bonita. olha pra mim"...
Ou ficar ouvindo um blablabla de homens que simplesmente conseguem falar mais besteiras que bêbado depois que o bar fecha... quando eles poderiam simplesmente me dizer "te acho maravilhosa" somado ao "estou louco pra transar com você"... Não sei da onde eles tiram a idéia de que devem falar sobre as estrelas, o luar, o perfume das flores...
¬¬
ok... ok...
romantismo tem hora.
acho ótimo quando em uma data nada a ver alguém aparece com bombons e diz
"todo dia com você é especial"
é melhor do que só lembrar porque todo mundo vai dar algum presente mesmo naquela data e você não quer perder aquela promoção muito boa.
:P

É realmente difícil encontrar alguém que saiba quais são suas músicas favoritas. Filmes, pratos, bebidas... Qual é o seu lugar favorito. Se teria algum ataque histérico por algum motivo... Huahuahua...
Alguém que saiba quando está bem ou quando está triste. Ou simplesmente atribulada... ou confusa.

Sabe...
Tenho tanto da minha vida aqui no blog... e quase ninguém lê.
Algumas pessoas me conhecem pessoalmente e depois de um tempo elas simplesmente não querem mais me ver.
Me pergunto se é algo que eu fiz ou deixei de fazer... Mas nunca tive essa resposta.
As pessoas que conheço sabem deste blog, mas elas não lêem.
E muitas vezes não sabem por quê me magoam.
Minha vida é um livro aberto. Mas ninguém quer ler.
Então eu me pergunto:
Por quê as pessoas querem tanto se conhecer, se não querem realmente saber sobre elas?
Ninguém quer me conhecer realmente.
E se quer saber, estou bem sozinha.
Estou bem e sozinha.

Nenhum comentário: