14 de jun. de 2009

Pouca coisa

Hoje foi o dia da reprise:
Assisti Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, clássico.
E dava risada toda hora que aparecia o doidinho nazista porque ele me lembrava o @marcelotas.
Só faltava ele ameaçar a mocinha do filme entrando no bar e dizer:
"Oláááá, classe! Tudo beeem? Hoje, vamos ter uma aula muuuuuito importante."
Kkkkk...
Aiaiai...
E assisti mais uma vez Gake no Ue no Ponyo (崖の上のぽにょ). Porque minha mãe queria ver.
Aí juntou a patotada aqui na minha cama: eu, minha mãe o Jerê...
É um filme muito fofo.
かわいい。



Ressucitei meu teclado multilíngue.
Agora vou poder escrever de novo em 日本語 (japonês) e turkçe (turco). No caso do turco, letrinhas como ığüşiöç são caracteres especiais. As demais letrinhas são iguais ao inglês abc...
Pô... esqueci de habilitar o español!
É uma lenda só pra escrever um ponto de interrogação de ponta cabeça... Com o teclado convertido fica mais fácil.
Só preciso estudar tudo de novo.
Mas estou animada pra isso. Vai ser bom relembrar.

Vou tentar dormir mais cedo hoje.
Hoje é a prova.
Momento TENSO!

Nenhum comentário: