15 de jun. de 2009

Twitter

Meu Twitter hoje diz bem como foi meu dia:
  • tá um dia bonito demais pra fazer prova. :P que merda. about 15 hours ago
Acordei e tava aquele solzão que me convida pra fazer trilha na Cantareira.
Mas... tinha que fazer prova do concurso.
Paciência.
  • So divas no metro!!! Eu ja cheguei no lugar da prova. Sorte pra mim. about 12 hours ago
Metrô tava lotadaço: Parada Gay na Paulista e eu tentando chegar na Barra Funda...
Muitas, muitas "divas" marcando presença.
Aquelas presenças de 2 metros e tanto com muito brilho, plumas e puro glamour.
Estavam lindas!
Fiquei com vontade de ir pra Parada Gay.
Mas... tinha que fazer prova do concurso.
Paciência.
  • Me enchi de guiozas antes de sair de casa. To sentada na minha cadeirinha so esperando a prova. Tomando pastilhas anti azia. :P about 12 hours ago
Nos últimos anos... ok, na última década [huahuahua...] passei a passar mal no metrô.
Não sei o que acontece. Qual o motivo.
Acho que já posso considerar isso uma fobia.
Não... não morro não... Só passo mal até desmaiar.
Mas só desmaio se o chilique for muito grave.
Normalmente só fico malzão e dá-lhe pastilha anti azia pra acalmar os ânimos estomacais...
  • cheguei em casa. metrô vazio. muitas plumas abandonadas nas escadarias da estação sé. passei na liba e tava cheia de otakus malditos... :P about 7 hours ago
A Parada Gay nem tinha terminado e o metrô estava já com aquela cara de fim de festa: imundo.
Pluminhas abandonadas nas escadarias imundas e nojentas do metrô Sé davam aquele ar de fim de Carnaval.
Só faltava chover pra completar aquele clima nojento.
Na Liberdade, fui comprar shoyu que havia acabado em casa.
Realmente cheio de gente que pensa que saiu de animê e mangá pelas ruas.
Pior é eles pensarem estar numa mini réplica de Tóquio, só pode.
Mas é Brasil. E fica totalmente descontextualizado e ridículo.
Caros coleguinhas... entendam de uma vez por todas: essa coisa otaku, cosplay, qualquer porra de fantasia aí... É IDIOTA!
#prontofalei
  • prova tava fácil. difícil dizer qual falcatrua político fez: 3 questões p/ conhecimentos gerais [não tinha a opção "todas as anteriores"] :P about 7 hours ago
Huahuahua... essa questão que comentei foi Freud...
A gente só sabe que político faz falcatruas. Ninguém memoriza os nomes dos bois, né?
Agora imagine uma prova elaborada com dados de abril, dois meses atrás, e acha que vou saber o que político corrupto fez há dois meses atrás?
Não lembro o que jantei ontem e vou saber o que um político fez há 2 meses atrás?
Tá de piada comigo?
Brasileiro não liga pra quem fez isso ou aquilo. Só quer que quem tenha feito seja preso.
Só faltava pôr na prova alguma questão sobre reality shows... afinal, se é pra falar de vida alheia...

Não consegui fazer muita coisa hoje.
Cheguei em casa... enrolei um pouco na frente do computador... e dormi.
Pra variar, acordei de madrugada...
Mas como estou com dor de cabeça, me resta só uma coisa: voltar a dormir.

Nenhum comentário: