29 de ago de 2002

Oi gente!

Vortei.

.: NOVIDADES :.

- fiz um delicioso pavê. Alguém quer?
- também fiz suspiro... um monte.
- vou acampar de novo. Estamos indo para a segunda fase do treinamento de sobrevivencia na selva... Só diversão.
- fico devendo ainda as fotos da minha galeria... desculpa gente... mas prometo que um dia sai.

26 de ago de 2002

Beleza!

Não teve bolo...!
Sabe o que teve?
Eu toquei violão por um bom tempo, e quando cansei, liguei o rádio e treinei bateria...(ps. sem bateria...)

E passei o resto da noite tramando planos mirabolantes... sobre o quê? Ah... deixa de ser curioso...hehehe.

25 de ago de 2002

Não foi desta vez, de novo, que eu ganho na megasena... tudo bem... vamos tentar de novo...
DECLARAÇÃO DO FIM DE SEMANA:

EU AMO O BOZO.
CONCRETIZAÇÃO DOS PLANOS PARA O FIM DE SEMANA FELIZ:

- dormi com o livro e quase perdi a página que estava lendo...
- não queimei incenso porque estava enchendo meu quarto de fumaça e não conseguia ler...
- ouvi o CD 3 vezes e dormi...
- meu celular ficou ligado, mas ninguém me ligou...
- AEH! - não fui a nenhum show...
- quanto ao bolo, num sei, porque ainda são 13h do domingo e a festa ainda pode rolar... - EITA.

já volto.

24 de ago de 2002

manda lá? quais as novidades?
niente.

O Patrick Laplan é um ser feliz.
Azar dele.

MEUS PLANOS PARA O FIM DE SEMANA FELIZ:

- ler um livro, sobre fisica quântica e filosofia oriental... ( aquele que comprei e não li ainda....) - O Tao da Física - de Fritjot Capra.
- queimar bastante incenso japonês - tamamoko - ou indiano mesmo - de sândalo...
- ouvir 5 mil vezes o CD do Paul Simon e Art Garfunkel... - alguém vai falar mal???
- deixar meu celular desligado.
- não ir a nenhum show - seja lá de quem for... (abro excessão apenas para uma pessoa: Macarrão, meu amigo)
- e pelamordedeus... não me venha com bolo de supermercado me dizendo que é aniversário do meu tio... ai ai ai... que saco. (meu tio, não o bolo...)

bom... tou aceitando trampo, desde que pague alguma coisa.
se você quiser me contratar para algum emprego, entre em contato pelo meu e-mail: lucianaueda@yahoo.com
ficarei feliz em ter um emprego.

E não me perguntem nada sobre os Titãs.

19 de ago de 2002

Helio!!!
Tamos de volta!
Vou escrever mil vezes hoje aki... pra compensar tanto tempo sem falar...heheh

Que rolou nos ultimos tempos???
Teve show do Capital Inicial na sexta feira... e eu fui!!! hehehe
Teve show do A-há... e eu não fui... porque a Monica esqueceu de verificar se era par de convites ou não o que ela ganhou... era um par... e eu mofei em casa... aaaaaaaaaaaaaah...
Teve Wry e D. Sailors no Musikaos... na gravação... vou ter que assistir na tv...pq acabou ingresso....buáááá...

Poh, quem não ficou feliz com a notícia que vai ter show do Red Hot Chilli Peppers???
Hehehe... quem não pode ir no Rock In Rio ....
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiir....heheheh

Vai ter RPM de novo no Olympia... tomara que não seja mesa... que saco....
Ah... Não vou ficar aqui falando só de shows... hehehe....

O meu sitezinho www.clippingderevista.hpg.com.br está paradão, né...?
É porque estou trabalhando no sucessor deste site...o www.musicsaddiction.cjb.net que é também filho do site www.allthebands.hpg.com.br ...

'Maaaaaaaaaravilha, Albertooooooooo'

mucho mucho loco....

Sabe o Bem Brasil com CPM22 e Rodox??? Eu tava lá...hehehe...
Patrick Laplan, baixista do Rodox... e também do Biquini Cavadão.... bateu um super papo comigo... mais do que ele já fala pelo icq...hahahha....

Tou cuma p* saudade do povo do Biquini... tomara que eles venham mesmo pra SP ....
E os Titãs???
Ah.... Os Titãs só me trouxe desilusão.
Isso mesmo.
DESILUSÃO!
Por quê?
O dia que você realmente conhece com quem você está lidando... você verá...
Há muitos caras por aí que são super bacanas... um exemplo de uma pessoa bacana?
Helio.
hehehe... num era esse o assunto, né?
Tá bom... uma pessoa bacana e famosérrima....
humm...
Badaui... do CPM22... super gente fina... :)
O Macarrão!!! Meu super amigo...!!!
Poh... até o povo do Ira! é super bacana... num tem essa parada de estrelismo que os Titãs têm...
Muito chato...
Os caras são legais? São. Mas são também os maiores narizes empinados que já conheci no meio.
Agora entendo os porquês da imprensa sempre esculhambar eles....hehehhe
Tudo é no: "Ah... fala com a produção..."
ou "Fala com o Nelson..."
Será que ninguém tem mais personalidade naquela banda???
Será que eles não sabem falar nada por eles mesmos???
SE VENDERAM.
COMERCIAL.
Continuo sendo a representante dos fã-clubes... mas não tenho mais aquela idolatria que tinha antes... agora, virou meio que um cargo. Falar sobre os Titãs é um cargo. Assuntos sobre os Titãs? Fala comigo. Ficou chato.
Maior acervo de tranqueiras... pra quê???
Eles não têm o menor respeito por você.
Eles querem que você se f*.
Se você discorda disso, problema seu.
Agora, se algum dos Titãs: Tony, Charles, Branco, Paulo, Nando ou até mesmo o retardado do Emerson quiser falar alguma coisa. Meu e-mail é este: lucianaueda@yahoo.com.
Nunca vi tanta falta de respeito quanto aos fãs.
Tanto carinho e dedicação.... e nosso dinheiro... pra levar uns 'humpf' na cara....
Agora, se eu for num show deles, tenha certeza que é pela música... pela diversão... pelos AMIGOS que eu tenho...
Não será mais por esses caras que ficam no palco de nariz empinado...
Querem saber???
Até os roadies são uns amores.
Meus méritos vão todos pra eles....
Um abração pra cada um: Sombra, Viça, Trentinni, JULIO!!!... TODOS....VOCÊS MERECEM!!!
Chega de lavar roupa titânica.

Quero que todo mundo vote no clipe do Frejat pro VMB2002.
Que fofo.

Vou almoçar e já volto.
Aliás, lembrando a música do Paulo Miklos...
Vou ser feliz e já volto....
Com uma pequena mudança:
Vou ser feliz... MAS NÃO VOLTO!!!
huahuahuahuahuahuahuahua

Fui!
Lu.
Voltou e voltou mesmo.
Vai ter show do Rodox!!!
E eu vou estar lá... Me encontrem lá...hehehe
E o Engenheiros do Havaii no Bem Brasil??
Pode ser que eu vá...hehehe...
Vai ter Biquini??? Num sei...
IUUUUUUUUUUUUUUUHUUUU...
Tamo de vorta...
Lubas.
Novidades:
Sim, o Diário do Site não voltou por razões meio estranhas... por enquanto não quero guardar lembranças desses dias... então resolvi fazer assim mesmo... apagar e colocar o que há de novo... Tranquilão?

Vamos em frente:

As novidades de hoje ficam para o site que trouxe a matéria do Capital Inicial na Revista ZERO na integra para os internautas... só vai precisar de uma boa conexão ou de muita paciência...já que é toda em imagens jpg.

O link é este aqui: http://www.clippingderevista.hpg.ig.com.br

Já para quem quer ver algo bonitinho, porém incompleto... pode acessar o site da própria revista e conferir o conteúdo feito para internet.

O link é este outro aqui: http://www.revistazero.com.br

E o quê mais?

Ah... esqueci de colocar os contatos do pessoal que foi acampar comigo, né?

Na próxima passada que eu der por aqui, eu coloco tudo direitinho... não esquenta não.

E a agenda de shows?

Quer ter um pouquinho de paciência? Afinal, não é todo ano que se presta vestibular pra USP, né? Tudo vai ser colocado conforme o tempo manda...muita calma.

Luciana Ueda - atualizado em 05 de Agosto de 2002 às 00h51
DIARIO DE VOLTA
AE!