10 de jun. de 2009

Está amanhecendo... Vai acontecer de novo...


Enfim assisti um filme novo.
Austrália me pareceu muito bom. Melhor do que a propaganda. Muito melhor do que a propaganda.
Achei bonito. Emocionante.
:)
Enfim... Hugh Jackman não parece Wolverine neste filme.
;)



Às vezes, tenho a sensação de que meu cérebro vai pifar como uma lâmpada incandescente que trabalhou demais. Bem assim, "puf!"...
Estou traduzindo um mísero texto em espanhol latino pro português pra minha mãe e depois de 5 páginas eu já estava pensando em espanhol e não consegui seguir adiante na tradução. Eu estava esquecendo o português.
Ainda tenho umas 12 páginas pra traduzir e não será fácil. É um texto sobre transtornos depressivos. Taí um assunto deprimente.

É engraçado como nosso organismo nos sabota: não estou trabalhando [não tenho emprego, hora de trabalho], não estou estudando, não estou fazendo p**** nenhuma e ando dormindo menos que na época que fazia tudo ao mesmo tempo.
Preciso me organizar.
Pra ter mais tempo pra mim.
Quero ver se volto a estudar línguas estrangeiras [o turco, o japonês, o espanhol, o inglês, o latim e o alemão].
Quero ver se volto a visitar bons museus. Sinto saudades do acervo da Pinacoteca do Estado e do Masp.
Quero... voltar a viver.

E o dia dos namorados?
Como bem me disseram no Twitter:

Os namorados que se fodam.
Não. Não estou namorando ninguém.
Não me sinto velha encalhada. Huahua...
Pra ser sincera, acho que nunca saí dos 20 e poucos anos...
;)
Adolescente.
Aborrecente...



Os blogs estão voltando a avançar e isto me anima.
Boas idéias surgindo.
Bons resultados.
:)

Nenhum comentário: