29 de jan de 2009

Música na minha cabeça...

Não dava pra dormir sem postar isso...

Sete Cidades - Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá


Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe

28 de jan de 2009

Chega de mimimi...

Chega de mimimi e vamos fazer alguma coisa que presta.

O blog de UedaGRILL estará temporariamente sem atualizações.
Estamos em reforma.
E não é a ortográfica...

Campus Party 2009 - post final e definitivo

Já passou meia era que acabou a Campus Party e lá venho eu falar dela de novo...
Eu até teria mais o que comentar, se a esperta aqui não tivesse descarregado as fotos no Picasa do Ubuntu que deu tilt e tive que reinstalar. Resultado: lá se foram as fotos mais lindas...
Aguardando meu amigo Alan mandar as fotos que ele tirou, pensei "por quê não?"...
Vai sem foto mesmo, oras...


A Campus Party tava um verdadeiro saco.
A Campus Party só tem nerd.
A Campus Party é uma imensa lan house.
A Campus Party só serve pra ficar baixando episódio novo de Lost.
A Campus Party só serve pra jogar Counter Strike.
A Campus Party só serve pra nerd "soltar a franga".
A Campus Party é desorganizada.
A Campus Party serve pra nerd apertar bunda de coelhinha da Playboy.
A Campus Party só vende comida cara.
A Campus Party tinha poucos ônibus pra levar a nerdaiada do metrô até o evento.
A Campus Party tinha Internet de 10Gb da Telefónica, mas caía toda hora.
A Campus Party praticamente não tem gatinhas pros nerds paquerarem (exceto Bottan e mais meia dúzia de garotas compromissadas).
A Campus Party só tem maluco.
A Campus Party... (esqueci o que ia escrever).

E pra finalizar, na Campus Party encontrei um blogueiro lindo (ele diz que sou stalker...), mas o gato não mora na minha cidade... (e por isso viajarei um bocado esse ano).

E vamos aos comerciais:

"Não deixe de visitar Cocadaboa.com - Mr. Manson agradece."

"Smartcaps. O 1º energético em cápsulas. - Mr. Manson agradece (de novo)"

"Ninui. Visite o primeiro portal brasileiro especializado em mercado de nicho. (Tinha uma flor de bexiguinhas fofa... mas já fiz o favor de estourar... kkk) - não sei quem agradece."

"Visite O Maior Espetáculo da Internet - Castrezana agradece."

COMMENTS:

#Ganhei uma pulseirinha da Sun. Ok. Foram duas e quem me repassou foi o Alan.

#Não. Não provei Smartcaps ainda.

#Não. Ainda não vi o conteúdo do CD "Minha Vida de Stripper" que o Castrezana me passou.

#Sim. Creio que todos ganharam suas barraquinhas e bolsas da Telefónica (inclusive eu) - Minha mãe perguntou se era pra compensar o serviço ruim que eles prestavam... Kkk...

#Sim. A segurança da Campus Party é uma porcaria mesmo.

#Sim. Eu volto se houver outra edição. Mas nas condições de ir novamente de graça e com meu próprio notebook.

#Sim. Castrezana beija bem.

#Ok. Com certeza, se lembrar de mais alguma coisa... eu volto a comentar aqui.

25 de jan de 2009

E acaba a Campus Party (ao menos para mim)

Tô morrendo de sono e vou dormir. Amanhã... eu conto tudo o que rolou desde minha última passagem por aqui. Muitas novidades... Muitos post pagos... Muita coisa boa... kkk
Aguardem.

24 de jan de 2009

Mais um pouco de dobradura...

Para finalizar a peça, alguns delhes fazem a diferença:

E enfim, a peça final:

PROPAGANDA, POST PAGO, LINK, BANNER...

Estou aceitando propostas de propaganda neste blog.
Quem sabe assim arrecado a grana mais rápido?

22 de jan de 2009

Meu terceiro dia de Campus Party - parte I

Direeeeeeeto da Campus Party.
Aqui tá muito frio e eu deixei minha blusa no guarda volumes...
Esperta...

Já encontrei o @todeolhosp e o @sabino
vamos ver quem mais aparece.

Meu segundo dia de Campus Party

É. A lenda continua.
Mas como toda lenda, sempre tem uma reviravolta onde o herói cai do cavalo e é massacrado pelo mal antes de ter sua revanche.

HOJE NÃO FUI À CAMPUS PARTY!!!
\o/

Fiquei acompanhando as webcams ao vivo de tudo quanto é site... É vero... vários sites transmitindo ao vivo.

Achei engraçado que o Lobão é aquele cara polêmico: sempre diz a mesma coisa, nenhuma novidade no discurso, mas ele é "o" cara polêmico. Acho que só chamam ele pra ele vomitar umas verdades que ninguém tem coragem de falar... Ficam com vergonha então põe o Lobão pra falar...
¬¬

Mais uma madrugada ao vivo com o Castrezana (Omedi - usa o Google aí, preguiçoso!)(kkkk duas propagandas numa só...kkkk), mas (oh!) amanhã (ou pode chamar de hoje mais tarde) irei conhecê-lo pessoalmente. Este ser muito fotogênico pela webcam. Kkkkkk...
;)
Só quero ver se o Mr.Manson vai pôr link do meu blog no Cocadaboa (se não conhece, Google de novo... Mas aí me pergunto: como é que você chegou até aqui???)... Pelo horário que ele falou aquilo ao vivo... Capaz de dormir e não lembrar. Quem se importa? Kkkkk...

Aproveitei o bate-papo pra adiantar o "dever de casa": mais um origami feito. Mais 20 em cash pra minha conta "notebook da uedagrill em 2009".
Amanhã terei tempo pra fazer uma nova postagem no blog do notebook.
Tô dormindo em cima do meu tecladinho adesivado...kkkk

Vamos ver se consigo encontrar os @s...
@todeolhosp
@napoleao
@Castrezana
...
E os outros @s que estiverem pela #cparty

(ops. não estou no twitter... kkk)
(o vício das @s e das #s)

Vou dormir que o meu índice de "kkkkk"s tá muito alto... e pra chegar nesse nível, ou tou com muito, mas muito sono mesmo... ou bebi alguma coisa e não tô sabendo... Kkkkkkkk...

21 de jan de 2009

Meu primeiro dia de Campus Party

Meu primeiro dia na Campus Party foi um fracasso.
Levei o notebook do meu irmão e dancei grandão.
O notebook era lerdo demais... a rede rápida demais... e tava mais interessante bater papo com o povo pessoalmente do que ficar conectado baixando coisas...
O que mais incomodou foi o barulho: não havia divisões entre os "palcos" e um microfone acabava sobrepondo o outro. Ganhava quem falava mais alto. Ou quem fazia mais barulho, só pra incomodar...
Cheguei às 8h e saí às 12h.
Estressada com o notebook de merda.
Achei a maior comédia os índios cantando na fila do credenciamento... com chocalho, cocar e tudo mais... kkk Tava incomodando todos.
Vou tocar ums músicas da Misora Hibari pra ver se eles curtem música japonesa tradicional... kkkk takeopariu... kkkk

Mas ao fim do dia, na contagem de pontos, o saldo foi positivo porque...
- logo que cheguei no metrô Jabaquara, dei de cara com Rafael Matsunaga, old friend, indo pro metrô. Faz eras que não falo com ele... e só de dar um abraço e dizer oi já animou o dia.
- encontrei lá na Campus Party o @todeolhosp , também conhecido como jojoselito ou pode chamá-lo de Rodrigo mesmo. Kkkk. Gente boa.
- encontrei o Alan, que veio de Cotia, disse que ia chegar mais cedo que eu... mas entrou depois de mim... filas.
- encontrei um casinho antigo, um major da pm (que não posso revelar o nome para sua segurança), com quem fui almoçar e "matar saudades" enquanto caminháva-mos para o metrô. Ele está trabalhando do lado do Centro de Exposições onde está ocorrendo a Campus Party...
- cheguei em casa antes da chuva!!!
- dormi o resto da tarde... kkk
- fiquei batendo papo com o pessoal que está na Campus Party pela Internet, ao vivo pelo site do Castrezana [http://pt-br.justin.tv/castrezana] até as 4h da manhã, quando ele resolveu ir dormir...

E é isso. Amanhã (ou se preferir, hoje, mais tarde) tem mais Campus Party...

20 de jan de 2009

1º dia - Dobrando os primeiros R$25.00

Pra começar, nada melhor que uma promessa, não?
Vamos lá: pintei o olho do daruma e prometi pintar o outro assim que conseguir comprar o notebook.
Para quem não sabe, o daruma é esse bonequinho vermelho que simboliza perseverança, paciência e obstinação.


Papéis dobrados:
Não. Não vou dar aula de origami neste blog.
Há diversos que ensinam de tudo quanto é modelo.
Divirtam-se.


Agora... colando.
Vamos ver como avanço durante este ano todo, ok?
Até mais.

17 de jan de 2009

Eu só vou até a Sta. Ifigênia...

Hoje acordei cedo.
Tão cedo que havia combinado com o Alan de irmos à Rua Santa Ifigênia para comprar umas tranqueiras pra levar no Campus Party 2009, que ele ainda não tinha saído de Cotia... e eu nem saí da minha cama. Voltei a dormir e acordei 1h depois. Tempo pra me aprontar e ir pra estação São Bento e chegar 10h da manhã.
Quando cheguei lá... ele tinha acabado de chegar... mas antes de mim. Droga. Perdi a aposta. Ainda bem que fiz a aposta mas não apostei nada... kkk...

Entramos em várias galerias da Sta. Ifi. e nada de achar o que procurávamos:
-trava pra notebook (com preço legal e sem ser de chave)
-hub usb
-proteção pra linha telefonica pro meu modem

Anda, anda, anda...

Travas pra not., muito caras.
Hub usb, encontrei um de 15 Reais. Minha paciência gritava "compra esse pelamordedeus!".
E nada da tal proteção pra linha telefônica...

Ok. Acabamos desistindo de comprar a trava e a tal proteção.
Zoiamos uns telefones baratos, mas vergonhosos... e outros caros demais.

Bora sair da Sta. Ifi.
De volta à estação São Bento.

Fomos procurar um Banco Real.
Que tal ali indo pra Sé?
Até tinha... fechado e com mendigos hibernando na frente...

Seguindo em frente... passamos pelo Páteo do Colégio.
Em frente!
Entramos no Conjunto Cultural da Caixa.

Fui pra descobrir se havia alguma nova exposição em cartaz.
Algumas já antigas... e desinteressantes.
Mas aí vejo isso:

Não tinha como ignorar... Lá vou eu ver...
Alan tb.
As fotos são lindas.
Também gostei do catálogo da expo.
:)

Mas... expo visitada. E daí?
Daí que veio a fome...

Comer o quê? Onde?
Bora pra Liberdade!

No fim, passamos do Banco Itaú da Liberdade (ao invés do Real que estávamos procurando...) e almoçamos no Itiriki.
Ficamos observando um pai ficar furioso com a filha que derramou o missoshiro no self-service... E depois fomos às compras na Liba.
Galeria aki. Galeria lá.
Queria comprar uns adesivos pra por nos postais que mando pro exterior e fomos numa lojinha mais adiante.
Encontrei esses adesivos aqui pra colocar no teclado que são muito fofos:
Estou só fazendo um teste pra ver se eles duram tanto quanto penso.
São de um material plástico com algumas partes com um verniz com purpurina pra dar brilho.
Se durarem, vou colá-los no meu notebook.

(Meu notebook?
É.
Aquele que vou comprar no fim do ano. Se eu tiver a grana... Kkkkk...)

Compras na Liba feitas.
E agora?

Ah! A comida do meu peixe... tadinho.
Desce a Rua Galvão Bueno até chegar na Rua São Joaquim...
Vou na lojinha e compro a comida do meu peixinho cascudo (o Chuchu, lembram?) e uma folhagem nova.

Subindo a São Joaquim...
Dãhn!
E agora?

Fomos em frente. Sentido Av. Brigadeiro Luiz Antônio, rumo à Av. Paulista.
Av. Paulista, ok. Vamos pra Fnac.
Tcharãns! Encontro lá a (lembra?) proteção pra linha telefônica pro meu modem. E por menos da metade do preço que o cara da loja lá na Sta. Ifi. disse que era, se tivesse (estava em falta).
:)

Ficamos fuçando os notes e pcs... Joguei uma partida de paciência numa tela touchscreen... Chatíssimo. A tela não era tão sensível e eu tinha que "enfiar" o dedo na tela com força.
Peguei minha Época Negócios e saímos pra avenida, rumo ao Bob's refrescar nossas gargantas sedentas...
Haja andar tanto...
Paramos na FIESP/SESI pra ver a exposição sobre pinturas do Japão.
Pena que não tinha folder. Nem podia tirar fotos.
:(
Segue rumo ao Bob's.
No Bob's, mais bate-papo...
Ficamos fazendo planejamentos sobre o que poderia ser o tema da minha monografia, como conseguir a grana pra comprar meu notebook e como preparar tudo pra Campus Party... e fim.
Bora pra casa que já passa das 7h da noite!

Foi um dia de longa caminhada.
Muita conversa, papo-furado, etc e tals.
Enfim... um dia bom. Merece um post no blog. Kkk...
É isso aí.

* as fotos estão horríveis. nem editei. e foram tiradas com meu celular. justifica-se, vai... kkk

15 de jan de 2009

Depois de algum tempo...

Depois de vários downloads de seriados...
Depois de vários updates nos pcs de casa...

Tou aki... filosofando sobre como resolver o caso do layout do blog do @micelli ...
Quanto às cores tá fácil.
Difícil está quanto à forma.
Vou continuar tentando mais alguma coisa... navegando pra absorver novas idéias...
Mas está difícil.

8 de jan de 2009

Vou ao Campus Party BR 2009

É. Tava com vontade de ir.
Depois que vi o preço, meio que desencanei.
Mas desencanadamente fui atrás das promos e...
GANHEI PAR DE INGRESSOS!!!

2009 começa bem.
Que continue assim.
:)

Meu acompanhante na empreitada é o Alan.
Me sinto culpada pelo roubo do celular dele na Paulista... huahuahua...
Pena que ele só pode ir sábado.
Paciência.
Ou... azar dele.
Acho que vou todos os dias.
:)
Só depende da programação.
E da hora da festa de aniversário da minha irmã no último dia de Campus Party...
É isso aí.