31 de dez de 2012

Feliz 2013

Tudo que deixo de escrever por aqui é pelos seguintes motivos:

1. Ando ocupada.
2. Pode não ser importante no futuro.
3. Está registrado em outro lugar.
4. A verdade está lá fora. Saia da frente do computador e vá viver.

18 de dez de 2012

Tive um domingo muito louco...

Acordar cedo de domingo já não é uma coisa lá muito habitual...
Pra trabalhar, então...

Mas foi isso: acordei cedo pra ir trabalhar neste domingo passado e posso dizer que foi um dia bem atípico.
Eu fui ser fiscal do vestibular da Federal de São Paulo e tinha que chegar cedo...

Até aí, nada de anormal.
Já conhecia o endereço, pois estudei na Federal de 1996 a 2001(?) e o endereço tava mais do que fresco na memória.
Mas foi só eu chegar na Estação Armênia que as coisas começaram a ficar estranhas...

Muita gente ENTRANDO na estação logo cedo. Logo aquela estação que era até que deserta fora do período de aulas...
Saí na rua e vejo que a rua está interditada: estava tendo uma corrida de rua! E tinha acabado de terminar, pela quantidade de gente indo embora...

Eu, já em cima da hora, tive que ir correndo no contra-fluxo dos corredores... kkkk

Chego lá na Federal e esqueceram de avisar a portaria... Meu nome não constava na lista de fiscais...

Saudades à parte do local, só posso dizer que apesar das reformas e áreas novas dos prédios, no geral, as salas de aula estão caquéticas, destruídas, com mais goteiras que na minha época de estudante e muito, muito feia e suja.

Tive que dar prova em uma sala com goteiras. Lindo isso. Só que não.

Na saída, feirinha dos bolivianos em frente a Federal.
IMAGINE EU NUMA FEIRINHA DE BOLIVIANOS!!!
Nem as bolivianas têm cabelo maior, mais liso que o meu...

Não resisti e comprei uma Inca Cola.
PÉRA! Inca Cola é peruana.
Isto é Brasil... até nisso tá zuado...

Melhor ir embora antes que encontre Guaraná Jesus nessa feirinha...

Encontrei a tia do churros na porta da casa dela, vendendo churros.
MAIS DE 10 ANOS  PASSARAM E A TIA DO CHURROS AINDA VENDE CHURROS!!!
#emoçaum

Bati papo com ela...

Vim pra casa jogando Ingress...

Em casa, nenhuma novidade, o vizinho tocando tecladinho horrivelmente.
Aí o vizinho do meu vizinho, lá do outro lado, resolveu berrar pro meu vizinho aqui do lado parar de tocar teclado. Várias vezes. Não, ele não parou, pq é mesmo sem noção.
Queria ver porrada, mas não rolou... depois de algum tempo, o vizinho do vizinho desencanou e o meu vizinho cansou.

Depois me pergunto porquê tive um sonho estranho esta noite...
Em parte, tá explicado...
Foi um dia longo e bizarro.

8 de nov de 2012

Aquele silêncio que antecede a explosão

Quem nunca teve essa sensação?
Aquele silêncio que antecede a explosão.
Aqueles segundos entre o raio e o trovão.
Aquela pausa antes da grande ideia.
O cansaço antes da investida.
A tensão antes do ataque.
A luz antes da solução.
Aquele segundo sem vento antes da tempestade.
A lágrima que vem antes da dor.
O olhar antes do sorriso.
O aroma que atiça antes da fome.
O frio que sobe antes do calor.
Aquele aperto no coração antes da sensação de liberdade.
Pensar em alguém e sentir um vazio.
O frio na barriga antes da queda livre.
O medo que vem antes do susto.
Um desejo não se sabe de quê.
Inquietação.
Insatisfação.

O que temos feito cada dia para termos um dia espetacularmente memorável?

Gostaria de sempre ir dormir pensando na primeira pessoa que pensei no dia.


22 de out de 2012

Primeira corrida


Primeira vez a gente nunca esquece.

Talvez eu nunca esqueça também da segunda, terceira... da última.
Na vida, tudo é primeira vez e nada se repete. 
A gente tem a falsa ilusão de que ao fazer duas coisas repetidamente, estaremos fazendo a mesma coisa mais de uma vez, quando na verdade, na primeira vez estamos inseguros e fazemos sem ter ideia do que estamos fazendo. 
Na segunda vez, pensamos estar seguros de si, fazendo algo que já temos alguma referência, e o que acontece é que estamos fazendo pela primeira vez algo de um modo diferente, com outro olhar, com outro cuidado, com outras expectativas. E assim seguem nossas experiências... Tudo sempre será a primeira vez. 

Podemos melhorar nossas expectativas e resultados. 
Podemos mudar nossas escolhas. 
Podemos fazer tudo diferente do que já fizemos.

Parece que quanto mais nos ocupamos, mais oportunidades nos surgem e não queremos abrir mão de nenhuma oportunidade. 
Cada vez que tenho que dizer não para mim mesma é uma perda de tamanho preço que não fazem ideia. 

Tenho enorme dificuldade em dizer não. 

Que meus amigos tenham paciência comigo... hahahahaha...
Tenho aprendido muito comigo mesma a gerenciar minhas escolhas e oportunidades. Sem esquecer das vontades...
Acreditem: minha maior limitação não é o dinheiro, que nunca sobra, mas paga minhas despesas sem stress. A limitação é o tempo. Sagrado. Limitado. Fornecido a conta-gotas, segundo por segundo... Sem nunca se acumular... Sem nunca sobrar...
Espero poder saber fazer as escolhas certas.
Espero poder usar cada segundo de minha vida de modo sábio.
Espero aproveitar a vida como ela deve ser aproveitada.
De modo valoroso, mas sem ser um fardo. Ela deve ser leve. Suave. Doce. 
Que nunca falte aquele sorriso.
Daqueles que iluminam o nosso olhar...
Que enchem de luz nossa vida.

A maior vitória não é ganhar sempre. 
É aprender que com as perdas, nos fortalecemos.
É aprender que com os ganhos, precisamos nos manter humildes.
É aprender que na vida, ganha aquele que vive bem consigo mesmo.
Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até onde cheguei.
Já aviso: irei o mais longe que puder, mas sempre o mais perto de vocês.
Grande abraço apertado!
Que minhas vitórias sejam de vocês também.

:)

15 de out de 2012

Vou ouvir mais vezes antes de dormir pra sonhar assim


Coldplay
Paradise

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes

Ooohh

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth

Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She'll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she'd fly

And dreams of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise

And so lying underneath those stormy skies
She'd say oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun must set to rise

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

7 de out de 2012

Quero me apaixonar

Quero me apaixonar...

... pela vida!
Fazer coisas que nunca antes pensei em fazer.
Quero ir a lugares que antes só sonhava em ir.
Quero ser aquela pessoa da qual me orgulharia de ser amigo.
Quero sorrir mais. Chorar mais. Sentir mais.
Quero melhorar. Mudar. Evoluir.
Quero terminar o que comecei.
E começar coisas novas também.
Quero fazer a diferença.
Quero fazer diferente.
Nem que seja fazendo o que todo mundo faz, mas de modo diferente.
Pena que a vida é uma só...
... e eu queira tanta coisa assim.

30 de ago de 2012

Hoje sou/estou esta música


Crystal Ball
Keane

Who is the man I see
Where I'm supposed to be?
I lost my heart, I buried it too deep
Under the iron sea

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall

Lines even more unclear
I'm not sure I'm even here
The more I look the more I think that I'm
Starting to disappear

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall
Oh, crystal ball, hear my song
I'm fading out, everything I know is wrong
So put me where I belong

I don't know where I am
And I don't really care
I look myself in the eye
There's no one there
I fall upon the earth
I call upon the air
But all I get is the same old vacant stare

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall
Oh, crystal ball, hear my song
I'm fading out, everything I know is wrong
So put me where I belong

29 de ago de 2012

Perfect Symmetry - Keane



Perfect Symmetry
Keane

I Shake through the wreckage for signs of life
Scrolling through the paragraphs
Clicking through the photographs
I wish I could make sense of what we do
Burning down the capitals
The wisest of the animals

Who are you?
What are you living for?
Tooth for tooth
Maybe we'll go one more

This life is lived in perfect symmetry
What I do
That will be done to me

Read page after page of analysis
Looking for the final score
We're no closer than we were before

Who are you?
What are you fighting for?
Holy truth
Brother I choose

This mortal life, lived in perfect symmetry
What I do
That will be done to me
As the needle slips into the run-out groove
Love
Maybe you'll feel it too

And maybe you'll find life is unkind
And over so soon
There is no golden gate
There is no heaven waiting for you

Oh boy, you oughta leave this town
Get out while you can
The meter's running down
The voices in the streets you love
Everything is better when you hear that sound
Woah!
Woah!
Woah!

Spineless dreamers
Hide in churches
Pieces of, pieces of
Rush hour buses
I dream in e-mails
Worn-out phrases
Mile after mile of just
Empty pages

Wrap yourself around me
Wrap yourself around me

As the needle slips into the run-out groove
Maybe you'll feel it too
Maybe you'll feel it too

Spineless dreamers (Maybe you'll feel it too)
Hide in churches (Maybe you'll feel it too)
Pieces of, pieces of
Rush hour buses
I dream in e-mails
Worn-out phrases
Mile after mile of just
Empty pages

Seguindo adiante, porque a vida não espera mais.


Neon River
Keane

Well, you were happy where you were
But that girl she reeled you in
This town was never good enough
'Cause she was gonna see everything

And if you ever spoke of love
She just smiled and put you down
'Cause she was making all the plans
She had a vision of light and sound

She said "The neon on the river will light my way
And everything that we've been dreaming of, we'll make it real one day
So save your money, pack your bag
We better run before we disappear"
She took the train into the city but you're still here

You hear a song that takes you back
To some long forgotten night
And friends who said they had your back
But they just turned and ran and let you fight

And on the bowling alley wall
You used all your smartest lines
But they've been painted over now
Looks like you're gonna get left behind

She said the neon on the river will light my way
And every things that we've been dreaming of, we'll make em real one day
So save your money, pack your bag
I wanna run with you on Stamford Hill
She took the train into the city but you stood still

You stood still above the track
You knew as you watched her go
That she was never coming back
You stop to places that you know
You said you were scared of heights
And that you didn't want to go
Where everyone else goes

She said the neon on the river will light my way
And everything that we've been dreaming of, we'll make it real one day
So save your money, pack your bag
We better run before we disappear
She took the train into the city but you're still here
She took the train into the city but you're still here

19 de ago de 2012

todos bem

passei pra postar um OI e dizer que volto em breve.
muita coisa acontecendo. boas. algumas nem tanto. nada ruim.
assim que aparecer um tempinho, conto mais sobre o que anda acontecendo.
até mais.

29 de jul de 2012

Quando as imagens não traduzem o que sinto

Não é novidade que adoro tirar fotos, experimentar e obter novos pontos de vista.
Mas ultimamente isso tem se tornado um tanto desafiador.
Desde que entrei no Instagram, tenho postado fotos diariamente, com o único objetivo de obter resultados que agrade alguém. Qualquer um.
A princípio, pode parecer fácil, mas quando se tem poucos seguidores e uma rotina tediosa, é aí que entra o fator criatividade.
Afinal, como fazer que a foto de sempre seja atraente ou algo novo seja surpreendente?
A resposta para esta questão, não sei. Mas nem por isso deixo de tentar encontrar bons resultados.


Voltei a estudar na Cultura Inglesa.
Bom... a última vez que estudei inglês foi em 1996. #drama
16 anos depois, cá estou de volta. Atrasada nos estudos [e às vezes nas aulas também...] mas animada com os resultados. 
Aquela sensação ótima de sair do verbo "tóbê" e estar de bem consigo mesma.
Eu já lia livros em inglês e isso nunca foi um probleeeema. Mas quando a coisa inverte e tenho escrever, aí é que a porca torce o rabo.
Se já tenho dificuldades de falar o que penso, imagine escrever em outra língua.
Nunca é fácil dizer o que quer sem ser mal interpretado...
Nem sempre estamos em bons dias para falar de coisas rotineiras e não se importar com o que os outros vão julgar...
Mas agora que já decidi que vou estudar até o fim. Até ter a proficiência da danada, não há quem me tire deste caminho. 
Acredito que 2013 será mais divertido assim.
Só ainda não decidi quanto à minha pós. :P


Da minha lista infinita de insanidades cometidas, lá vai mais uma:
Me inscrevi para um curso no MIT.
Sim! No famoso, cabuloso, espetacular e desejado Massachussets Institute of Technology.
O curso de programação começa em outubro e até lá, vou estudando e me preparando pelo material de apoio para poder acompanhar com mais facilidade. Até já baixei os livros pra estudar.
Super ansiosa.
Serão 5 meses intensos e [acredito eu] inesquecíveis.

Well... em breve, um certificado do MIT no meu currículo.
:)



Esperando chegar logo o fim do ano pra visitar @marciamulder e @feehfla no Rio de Janeiro de novo.
A @marciamulder pode até esquecer de me pagar pelo "livrinho" do Petit, mas não vou perdoar se esquecer de me dar aquelas aulinhas de francês. :P
Kkkkkkkk... #brinks
Vai depender de tanta coisa pra isso... mas vou gostar de aprender MAIS UMA língua nova.
Acho que só ano que vem vou poder retomar meus estudos em turco. Saudades de falar sonoros "teşekkür ederim" e poder trocar toda configuração do meu teclado... huahushuahauahua...
Ai, ai... acaba logo, ano! Que o próximo já está prometendo ser o melhor de todos que já vivi!
:D

17 de jun de 2012

minhas teorias sobre os maiores mistérios da astronomia

Divagações:

Teoricamente, a explosão do Big Bang seria algo radial, partindo de um ponto central. Porém, massas possuem campo gravitacional, e até pequenas porções de massa começam a se atrair pela gravidade, mas estando em alta velocidade, ao invés de se unirem, se chocam, criando íons, do mesmo modo que a chuva cria raios.
Devido ao tamanho e potência da explosão do Big Bang, imagine o quanto de energia iônica esses choques de matéria teriam criado? Enormes raios cósmicos!
Grandes desequilíbrios energéticos que possibilitaram as reações atômicas e a formação de vasta variedade de materiais elementares que tentam ser estáveis no desequilíbrio.

Qual a idade de cada planeta do Sistema Solar? Talvez essa informação explique as diferenças tão notadas entre os planetas. Velocidade e rotação também adicionam infos importantes. É preciso pensar no conjunto, e não isolados.

O sol sofre de auto-efeito estufa?

(Fim das divagações)

13 de mai de 2012

Eu, os novos quadros do Iron Man e as novidades



Eu ando magrelona: emagreci dois quilos e isso, pra quem já é magro, é uma eternidade...
Os quadros tão aí... nessa foto de péssima resolução feita pela webcam do notebook.

Ok. Outra foto mais digna:

Quanto às novidades, são poucas.
Tou aqui, faz um mês tomando anti-depressivos pra continuar viva.
Explico: estava com a resistência baixa, sem conseguir reagir a uma infecção... por fatores emocionais.
Aquele cansaço, desânimo, somando tudo à doença, tava tenso demais.
Agora, já me livrei da infecção. Mas ainda persiste o cansaço, o desânimo... parece que o cérebro tá com bad clusters, minha gente! A coisa demora pra pensar, pra reagir, pra viver... Tudo é cansativo. Tudo é tedioso. Tudo é zzzzzzzz...
Por isso ando tanto tempo sem postar nada por aqui.
Agora que estou começando a me animar a fazer alguma coisa, mas tão difícil sair de casa... :(
É uma luta.
Um dia após o outro. Arrastados e terríveis.
Vou sobrevivendo.
Por enquanto é isso.

25 de abr de 2012

Pausa para a reflexão

Quantas vezes nos surpreendemos numa loucura. Sem fim de um ato após outro de modo impensado ou mesmo planejado? Hoje sonhei como se estivesse num desses momentos... e como tudo num sonho é um tanto surreal, eu pude voltar no tempo e rever o que não havia compreendido anteriormente.

2 de abr de 2012

Você o conhece. Por mais que não se lembre.

"Every man has his weakness, if you can find it."
Arthur C. Clarke - Earthlight - chapter 13

25 de mar de 2012

Direto do celular, mas com um certo delay...

Não há muito segredo na minha vida. E quando parece que tudo irá melhorar, alguém especial pra gente pede pra guardar segredos de coisas que a gente nunca guardou. Pelo simples fato de eu levar uma vida tão complexa, manter a sinceridade é algo indiscutível entre amigos.
Pense só seu melhor amigo perguntar: "está namorando?" ou mesmo "o quê tem feito ultimamente?" e não ter resposta pra perguntas tão simples.
Isso me fez questionar sobre algumas coisas que andava acreditando e praticando.
Afinal, o que quero pra mim?
Ficar doente, pra mim, é sempre a tradução de que algo está errado. Algo nos meus hábitos, rotina, alimentação, companhias, o que estou usando, me comportando, e por aí vai...
O que me levou a mudar de ideia foi uma soma de diversas atitudes que pessoas com as quais vinha convivendo demonstraram que algo estava errado e eu tinha que fazer escolhas.
As perguntas certas vinham das pessoas erradas e muitas respostas vinham dos lugares mais inesperados.
Percebo agora que muitas vezes passo uma imagem que não condiz com a realidade. Deve ter gente achando que sou um robô. Mas sou humana, sensível e instável. Choro, tenho acessos de raiva, me canso, fico doente, tenho sono.
Talvez minha diferença para com os demais mortais seja, além do perfeccionismo extremo, não se dar por satisfeita com respostas medíocres, não se contentar com meias verdades, não aceitar algo estúpido. Sou contra injustiças e pessoas que desvalorizem aquilo que somos.
Estou em uma fase egoísta, onde a satisfação pessoal faz muita diferença. E ando muito insatisfeita. Talvez essa seja a melhor motivação e hora de MUDAR.
:)

9 de mar de 2012

18 de fev de 2012

Férias? Que férias?

Até agora, esta tem sido a pior de todas as férias que já tive.
Uma semana antes, tive uma infecção bacteriana. Fui parar no pronto-socorro devido a gravidade da coisa.
Saio de férias, vem Campus Party: calor do núcleo solar e chuva = sinusite ataca. Pego uma gripe.
A infecção bacteriana foi controlada. OK. Vem uma infecção por fungos devido ausência de bactérias "boas".
A infecção por fungos está sendo controlada... OK. Vem cólica menstrual...
POHÃN!!!
Se vai fuuu... tudo assim só nas minhas férias é porque o resto do ano não vai ter nada disso, né?
Só com essa coisa de ficar doente eu perdi muito tempo útil! Que saco! Que coisa irritante!
Que coisa! Tanto a fazer e aproveitar e o corpo tranqueira não acompanha o ritmo...
¬¬
Tô podre. :P

Isto é um teste

Funcionou.

11 de fev de 2012

Outra promo pra galera que está na #cpbr5

Os 2 primeiros que twittarem o nome do autor da última postagem no blog do @blogdojotace leva 1 desses DVDs:

  • O Pequeno Príncipe
  • Tropa de Elite 2
É só twittar a resposta certa.
Vale só pra quem está na Campus Party 2012.

PROMO - Filminhos pra galera que está na #cpbr5

Todo ano venho à Campus Party e comemorando a vinda do @blogdojotacê, vamos sortear os seguintes filmes:


Nº1 - DVD Tropa de Elite 2

Nº 2 - DVD O Pequeno Príncipe 



Nº 3 - DVD Super Heróis + Baralho UNO


Para concorrer, é preciso que siga @uedagrill e @blogdojotace no Twitter e twittar a seguinte frase:

"Eu sigo o @blogdojotace e a @uedagrill e quero ganhar DVD na #cpbr5 - saiba como em http://migre.me/7STkz "

Sorteio às 14h.
Entraremos em contato via DM.

Não esqueça de colocar nos comentários qual dos DVDs quer ganhar... [peça pelo número!]

Vale só pra quem está aqui na Campus Party 2012.



Atualizando:

Ganhadores:

@julittleana ganhou na moleza, pois só ela pediu o Nº1

@qjao foi o sorteado do Nº2
temos essa imagem *linda* pra provar... #not

@luisgaravello foi o sorteado do Nº3
também com direito a essa foto de *altíssima qualidade* pra provar... #not

Aguardo os ganhadores aqui onde estou [mandei DM com instruções].



Atualizando de novo 15h25:


Como @julittleana e @qjao não vieram retirar os DVDs, vamos fazer uma nova promo para os Nº1 e Nº2.
Aguardem.


9 de fev de 2012

Campus Party 2012

Tou aqui, indo pro quarto dia de evento e nem uma blogadinha eu dei...
Eu explico: o calor intenso tem cozinhado meus miolos todos os dias e isso torna qualquer ser humano improdutivo.
Sem as mínimas condições de sobrevivência:
- primeiro dia, sem Internet por falha de conexão de um switch e muito, muito, muito, muito calor;
- segundo dia, perdi metade do dia só indo até em casa pra pegar coisas que esqueci, tipo o saco de dormir e as Havaianas pra poder usar as duchas. Acabei tomando banho em casa mesmo. O calor continuou muito intenso. Foram instalados bebedouros aqui na Arena, mas todos eles com intenso gosto de Cloro. Tão intenso que até hoje estou usando os mais de 3 litros que peguei nas garrafas para fazer eventuais limpezas, como lavar copo de refrigerante pra poder beber água, ou uma faca que usei pra cortar queijo... ao menos, na limpezinha aqui, desinfeta. Teve temporal à tarde, com forte ventania. Todos sobreviveram, menos o tecido da divisa entre a Arena e a Área Expo. De noite, voltou o calor.
- terceiro dia, consegui passar algumas horas longe da cadeira. Ficar sentada muito tempo acaba dando terríveis dores nas costas. E mais uma vez, o calor é o vilão.


Aproveitei o tempinho para ir em um simulador de vôo e pegar a mochila da Campus Party, que só agora foi distribuída - antes era no primeiro dia. Até o momento, tem sido a edição mais quente - de calor mesmo... - mais sem brindes - cadê toalha? escova e pasta de dentes? roupão de banho? etc... etc... etc... - e sem dizer que a água dos bebedouros continua aquela porcaria com Cloro. Impossível de beber...
Com isso, compramos quilos de gelo diariamente, compramos muitos litros de água mineral, compramos comida caríssima enquanto deveríamos ter o mínimo de infra-estrutura, já que nós, Campuseiros, pagamos para estar aqui a semana toda, pagamos para estar acampados a semana toda e nem água na torneira podemos beber, por estar imprópria para consumo...
Hoje tive que ver banheiros imundos, sem papel higiênico, com uma barata! - Não tenho nojinho de barata não, mas imagine o que é ver uma barata em um banheiro que ERA PRA ESTAR LIMPO... isso não é sinal de que esteja limpo, não é verdade?


E só pra variar, mais calor.
Fiquei tomando vários banhos pra tentar baixar a temperatura e não cozinhar... Não tá "FÁCIO"*!

*It's a MEME. Se não entendeu, passe mais tempo nas redes sociais.

3 de fev de 2012

Star Wars no Metro

Ainda bem que tenho uma irmã que gosta de me bajular.
Olha o que ela trouxe pra mim:



27 de jan de 2012

Vivendo a vida

Quantos momentos de nossa vida nos deparamos com situações como esta que estou vivendo agora?
Acordar correndo, ter um dia cheio de trabalho e dormir exausta.
Para muitos, isso é apenas a rotina.
Para alguns, isto é algo detestável.
Para mim, é o que tenho nesses meus dias.

Os dias estão atribulados por conta de uma nomeação.
"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Kkkkk...
Ando com trabalho até às tampas...
Mas o lado bom da vida não está aí, em estar ganhando mais por trabalhar mais...
Também estou trabalhando fora de meu cargo público.
Em uma empresa privada.
E daí vem todo o meu prazer em trabalhar.
Um trabalho, ao mesmo tempo, criativo, desafiador e gratificante.

Curioso que essas três medidas são sempre em mesma quantidade e intensidade.

Ainda não sei ao certo por quanto tempo serei uma "trabalhadora público - privada" kkkkk, mas espero poder, em algum momento, me dedicar somente à empresa privada.
Coisas que dependem de diver$o$ fatore$...
Sabe como é...

Bom... talvez não saibam.

Há muita coisa não dita em meus dias silenciosos por aqui.
Há muita coisa não dita mesmo quando estou aqui dizendo algo.
Há muita coisa não dita que jamais ousarei dizer até mesmo pra quem confio, talvez, nem para mim mesma... só pra ficar no silêncio dos meus turbulentos pensamentos...

Mas já dei dicas demais do que ando pensando...
Talvez já tenha dito até o que não queria dizer...
Tudo bem.

Eu sei.
Só estou cansada de trabalhar demais.
Mas não tenho lá do que reclamar não...
:)