26 de set de 2010

Show do Kiss online - Phoenix - AZ - USA

Fazia tempo que não via um showzinho online e graças ao @justplay fiquei sabendo desse show do Kiss.
Mas não foi fácil assistir: mal acessei o site e não é que acabou a luz aqui em casa??????? O.O

#fato sem luz não tem internet porque... o modem fica ligado na tomada, néam???

Lá fui eu conectar via 3G da Vivo e descubro... que o sistema de compra de crédito pré pago está fora do ar...

Troquei de chip e fui com os créditos do celular mesmo... num perrengue só...

O mais importante é que a luz voltou antes de I wanna rock n' roll all night e já tou felizinha.
:)





como todo bom show do Kiss, tem que ter fogos de artifício...














diga oi pra língua do tio Gene Simmons


muitos, muitos fogos!!! mais fogos!!!








aquela olhadinha pra câmera...


esse passeio nas alturas leva a galera ao delírio


fogos, muitos fogos! guitarra destruída! os homens mascarados encerram o show...


Pra quem acha que ficar sábado à noite em casa não tá com nada... perdeu showzão do Kiss!
Huahuahua...

25 de set de 2010

Aguardando Iron Man 2


Vi isso no site do Jovem Nerd e não vejo a hora de receber meu Iron Man 2 com metal case... edição limitada!

20 de outubro nunca chega!
:(


17 de set de 2010

EBSP 01


Compareci ao #EBSP [Encontro de Blogueiros de São Paulo] e filmei um pouquinho do que acontece por lá.
Não reparem muito nos absurdos que o povo fala... Afinal, sabe como é, depois de umas brejas, ninguém falou nada, néam?

Quem quiser aparecer dessa bagunça, toda sexta no Sebo Praia dos Livros [@praiadoslivros] a partir das 18h.

É isso.

11 de set de 2010

8 de set de 2010

Usando o celular

Primeira vez postando direto do celular e usando o email pra isso. tem
alguns inconvenientes: meu teclado nao eh querty, o que torna a
digitacao um tanto trabalhosa... e alem disso, ja deve ter reparado
que nao tem acentuacao grafica. Isso pq estou usando o software de
email do Gmail em Java, instalado no celular. Ele eh feito em
portugues de Portugal, mas parece piada de portugues mesmo, pq a coisa
simplesmente nao funciona legal.
Eh bom pra mandar email de emergencia e soh.
Bom... mais tarde volto pra atualizar mais
alguma coisa por aqui... Ate mais.

--
Enviada a partir do meu dispositivo móvel