30 de mai de 2002

Ih... demorei pra voltar, né?
Tudo bem... Fui no show do Echo & the Bunnymen... em breve, mais infos no site Whiplash!... aviso quando saír por lá... fotos... e review...ok?
Tem muitas novidades... por onde começo?
Bom... quanto aos shows, tá indo super bem... muitos pra serem fechados...
vai tudo lindo!!!
tou meio chapando de sono... mas logo eu volto a falar com todos... ok?
vou indo... mais tarde volto...

25 de mai de 2002

Já sei... tou devendo a todo mundo uma atualização visual no meu site... eu sei!
Mas sabe como é... tou com meu tempo corrido... tou reformulando o Titãs Mega Site... e vivendo, né, poxa!!! hehehe

Fui no show do Violeta de Outono!
Fabio Golfetti mandou bem na guitarra fazendo uns improvisos... pena que o som do local num ajudou muito... tava com umas microfonias infelizes... atrapalhando os solos que ele mandava.... viajante!!! lindo!!!
(hehe... quem me conhece, sabe por quê tou falando assim... principalmente se conhece também o Violeta de Outono...hehehe)
Confesso: o batera Gregor Izidro impressiona ao vivo! Adorei!

Amanhã... Amanhã o Biquini vai estar em BH, tocando pra Liliane... Não verei... estarei longe... :(
Mas no domingo que vem (02/06), o CPM22 e o Rodox vai estar no Bem Brasil! Aê! Pelo menos vou ver o Patrick Laplan... o baixista do Rodox.... (gente finíssima!) :)

Domingo é dia de ver todo o povo!
Dia de ir na inauguração do Rock and Roll S/A...prestigiar a mamãe do Branco Mello... Lú Brandão vai estar comandando a festa, ao lado de Fernando Magalhães (aliás, preciso falar com esse cara! ele é o cara! hehehe)

Bom, gente, por enquanto, chega...

Depois ponho um comentário sobre os CDs que caíram na minha mão nessa semana... um monte... novos, velhos, singles, demos... aliás, porque num fiz ainda um link só disso??? É mesmo!... Demorei!
Vou providenciar isso... mas acho que só vai sair depois do site de cinema...que estou desenvolvendo em parceria com outro site... o http://www.corta.hpg.com.br ... eu vou falar de cinema nacional...mas tudo no seu tempo... com calma...ok?
Já tem até as promos organizadas...calma...
Aliás, quem gosta de cinema, fica esperto que o site do meu parceiro está com uma promoção de vários títulos em DVD... vai que vc ganha alguma coisa....?

Ah... tou com um sono... já ouvi uns 5 CDs de cabo a rabo aqui... só de sentar e ficar no micro... desse jeito, ou eu vou ter um aumento absurdo na conta telefônica, ou na conta de luz, ou na minha surdez... pq ouço no último volume...hehehe... Num tenho jeito... isso que dá, gostar do bom e velho rock n'roll...hehehe

22 de mai de 2002

Hélio? Decidiu quando vai ser o almoço?
É que, se não percebeu,
vou passar o feriado trabalhando...
(plantão de FO? risos)

Preparativos para a apresentação do Neurambigua
no Festival Intercâmbio Rock Brasil Tour 2002.

Achei estranho o Empathia não estar participando... Lembro que avisei o Fabinho...
Depois fala pra ele dar uma olhada na lista das bandas que vão participar...hehe
Dá pra dar boas risadas com os nomes...hehehe ... é sempre assim...

(31/05)Bandas Fuga, Drama, Camboio, Cristal Liquido, Alvo 13, Grito Operário, Adultery, Sem Folclore, Ene, Mhirage, Eleven Steps, Papel de Parede, Vengeance, The Trippas, Exército de Fogo, Morthes, Rock'n'Dark, Ommelete HC, Atomic War e P.L.C.D.L. (01/06)Bandas Mantega, Nidgard, Caso Geral, Hard Holiday, Savage Soul, Scarlat, Colony, Trauma, One Eye Pirate, Pânico Urbano, Cabal, Módulo, Minefield, Neurambigua, Dominvn, Lunacya, Sgolf, Just Came Out, Astrolábio e Os Baratas. Esporte Clube Vila Mariana (Ginásio) - Rua Domingos de Morais, 1768 - Vila Mariana (70mts do metrô Vila Mariana). 19h00. Informações (11) 4461-4958.
Apesar do Titãs Mega Site estar fora do ar
para reformulação e ampliação, vocês podem
continuar visitando o blog do site, que está
sendo atualizado sempre que temos novidades...
Para ver o blog, clique aqui.

21 de mai de 2002

Essa é interessante:


Leiam e colaborem!
Essa é mais uma que a mãe do Branco Mello
e um povo rock and roll tá mandando ver...
tem até a produtora do Paulo Miklos no meio...
Vale conferir... essa é das boas...



Rock and Roll S.A.
O projeto que vai mudar a cara do Rock Nacional.
www.rockandrollsa.hpg.com.br


ROCK AND ROLL S/A
Produções


A cultura do rock and roll, já ultrapassa os 50 anos influenciando comportalmente diversas gerações. No Brasil marcou a década de 80, com artistas e bandas do porte de Raul Seixas, Legião Urbana, Rita Lee, Titãs, Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, Capital Inicial entre outros.
Mas nas décadas seguintes fomos infestados de enlatados, resultando em um empobrecimento de crítica e atitude.

No entanto, "o pulso ainda pulsa", isso graças a resistência de uma nação de autênticos roqueiros, que se difundem visceralmente nos milhares de porões e garagens.

Pensando em resgatar ao bom e velho rock and roll, toda dignidade que lhe é devida, e impulsionar uma nova geração de talentos, os agitadores culturais Lú Brandão e Fernando Guimarães, irão inaugurar o ROCK AND ROLL S/A, um espaço que vai se tornar a grande referência da ideologia rock na paulicéia.

A casa situada no Galeria América, Rua Augusta 2203 – Jardins, funcionará todos os domingos a partir do dia 26 de maio das 16h às 24h, com uma programação de bons shows, discotecagem, pista de dança, debates, exposições, bazar, tatuagem, e Jam Sessions que serão o ponto alto da noite.

As segundas e terças acontecerá o PROJETO GERAÇÃO ROCK! com oficinas que proporcionarão a formação e a profissionalização de artistas e produtores.

Para tornar possível esse sonho, já contamos com o apoio de importantes artistas dentre os nossos colaboradores, assim como a parceria com a Rádio Mix FM. Será, no entanto imprescindível o apoio da imprensa no seu importante papel formador e difusor cultural.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, já dizia Raulzito.

ENDEREÇO- RUA AUGUSTA 2203 – JARDINS

TODOS OS DOMINGOS DAS 16H AS 24H

ENTRADA DE R$ 5,00 a R$10,00 (MULHERES GRÁTIS ATÉ AS 18.30H)

GALERIA AMERICA - RUA AUGUSTA, 2203 – JARDINS

mlubrandao@uol.com.br, fefoguimaraes@ig.com.br

tel/fax 3255 6032 / 9144 9129 / 9218 7685

ENVIE ESTA MENSAGEM PARA SEUS ROCKERS FRIENDS




Rock and Roll S.A.
O projeto que vai mudar a cara do Rock Nacional.
www.rockandrollsa.hpg.com.br


20 de mai de 2002

Povo que curte fotografia:
Tá rolando um concurso de fotografia:
Pra saber mais, clique no link abaixo
Porto Seguro - Fotografia
Pô...num posso esquecer!!!
Sabe a listinha de baquetas?
As próximas a entrar são:

Arthur do Chemical Disaster
(já tá prometido faz tempo)

E também baquetas do P.G. do Tihuana
(ele mesmo! que saiu bunitu na foto da revista Batera desse mês!!!)

por enquanto é só... fui!
AÊ!!!!!
O show do Ira! ontem foi melhor!!!
Não apareceu escrito DVD video no telão...! hahahahaha
Tava bem vazio... Porque o povo num foi???
Ah... tava chovendo... tava frio...

Mas o mini-fã-clube foi!!!
Papais e mamães levaram seus pimpolhos pra ver o Ira! e o bom e velho rock n'roll....
Uma graça ver aquelas crianças que mal passam de nossas cinturas, pulando e gritando no camarim, pro André Jung:
"Tio! Ainda num tenho seu autógrafo! Dá um autógrafo, tio! Aqui!" (mostrando o guardanapo de papel...)
E depois... saem correndo, com sorriso de orelha a orelha gritando:
"Mãe! Agora só falta mais um!"
Ah... que graça!

E pela primeira vez não ganho uma baqueta do baterista... mas um prato!
O André rachou um prato no Directv e me deu... é que as baquetas acabaram... sabe como é...
Mas será guardado com carinho, entre as minhas baquetas... aquelas.... do Barone... do Gavin... do Birita...do Fabinho (é claro!)...

Bom, acho que a agenda dessa semana tá light...
tem uma inauguração de um rock bar na quinta... e o show do Skank no domingo que vem... se num chover...
E se de repente der, um dia desses, posso ir ver a gravação do MTV rock gol, já que o povo do Tihuana e do Ira! vai pra lá!!!
Mas..como sempre digo... Nunca se sabe....De repente....

obs.: Hélio, minha mãe perguntou de vc! Mandou abraços!

Hum... mais notícias em breve... eu volto!

19 de mai de 2002

Povo!!!
O show do Saxon foi maravilhoso!!!
Apesar de uma p* dor de cabeça que tive durante o show, o show foi muuuuuuuuito loco!
Divinal!

Quer saber mais?

O show do Ira! também foi lindo!!!
Em breve publico as fotos do show... por enquanto, é só....
e hoje tem mais Ira!... ah!!!!!!!!
heheh

Fui!

16 de mai de 2002

Não publicaram minha entrevista com o Uns e Outros...
tou triste.
Estou aguardando a publicação... era pra ser hoje... e nada...
Boa notícia...
Minha máquina fotográfica não quebrou...
Tentei de todos os modos fazê-la funcionar, que ela funcionou...
Só falta saber que fotos saíram do filme que bati com o Tihuana...
hum...
PARTICIPEM DA LISTA DE DISCUSSÃO
(QUE PREFIRO CHAMAR DE AMIZADE)
DA BANDA UNS E OUTROS:




Click to subscribe to unseoutros


CLICA NO LINK ACIMA E JUNTE-SE A NÓS PARA FALAR DO UNS E OUTROS!!!

15 de mai de 2002

Olha só a fotinho do Beto Brant e Paulo Miklos no programa da Gabi:

Extremamente a cara deles...
Aguardem a fotinho dos Titãs no programa De Frente com Gabi...
Fui!
Ô povo! confiram as novas entrevistas
no link de entrevistas do meu site!
Tem:
-fotos novas
-entrevista com o Tihuana

Novidades na agenda... sempre confira pra não perder os shows!!!
E se tudo der certo... pode ser que eu vá pro show do Biquini no interior... mas...sei lá... até lá... minha agenda tá assim:
Sexta tem show do Saxon no Directv, às 21h, Sábado é a vez do Ira! no Directv, às 21h, e Domingo tem show do CPM22 e Rodox no Sesc Interlagos, à tarde... 14h.
Quem quiser me encontrar, ou marcar de encontrar... me ligue!
O telefone? O telefone vocês já sabem....
O quê? Não sabe mesmo?
Então manda um mail pra mim que vou pensar no seu caso...hehehe...
############ lucianaueda@yahoo.com #############
Beleza?
Fui!




Gente, depois de ouvir muita reclamação de que minhas fotos não podem ser copiadas no meu site...(por causa do flash5...), vou disponibilizar aqui uma foto minha. Calma. Sem brigas.


E curtam a bonequinha virtual...
Luba!

12 de mai de 2002

Olha a cara do Hayena!!! Ê ressaca!


Ah!!!!! tou assistindo o Marcelo Hayena no Altas Horas!!!
E eu aqui lembrando quando ele me falou pessoalmente que ia lá... eita!
P*!
M*!
C*!
F*!

Acreditem ou não, o show do Krisiun foi ma-ra-vi-lho-so!
Mas não registrei porque a P* da minha máquina fotográfica quebrou...!!!
Tou p* que isso aconteceu!

S*!

Deixa pra lá.... agora já foi...

Encontrei o Arthur (batera do Chemical Disaster...) e conversamos muuuuuuuuuuuuito... colocamos o papo em dia... Se tudo der certo, ele vem pra Sampa pro show do Saxon no Directv... Vamos ver...

Tou com uma saudade do Álvaro...
Que saudade!

Tou vendo se alguem vai pros shows em Jaú ou Poti... Apesar de coincidir com os dias dos shows do Ira! no Directv... Largaria tudo pra ir ver o Biquini...hehe...

E não esqueçam... dia 01/06 no Esporte Clube Vila Mariana... Neurambigua.... a banda que estou produzindo!

Abraaaaaaaaços!

11 de mai de 2002

Ah...achei!

Tá aqui o site do Da Tribo Rock Festival



Ah...povo!

Não esqueçam do novo CD do

+++ UNS E OUTROS +++


Dia 15/05 nas lojas!!!
Aguardem!
E aí galera?
Tou passando aqui pra assinar
mais uma vez meu diário de bordo...
Quais são as novidades?
Ah... tem um monte...
Vamos lá:

Agora sou produtora da banda Neurambigua


Já é certo que vou no show do Saxon no Directv Music Hall... me encontrem por lá! Dia 17/05
E também vou no show do Ira! no Directv Music Hall. Dia 18 e 19/05.
Antes disso, vou no Da Tribo Rock Festival, que continua rolando na Av. Tiradentes, 846 (todo sábado e domingo deste mês!)
Desta vez tem a banda da qual sou webmaster, Chemical Disaster, diretamente de Santos - SP e a esperada banda Krisium.
Encontro o povo por lá!


E já tem show marcado para o Neurambigua:

Dia 1/06/02 - Ginásio do Esporte Clube Vila Mariana
Rua Domingos de Moraes , 1768
Vila Mariana - SP
Ingressos antecipados à R$8,00
Mais informações e pedidos de ingressos antecipados :
neurambigua@yahoo.com.br ou pelo tel (11) 9838-9275


9 de mai de 2002

Oi, povo!
Tou passando aqui pra mandar um beijo especial para o Hélio! (nunca vou esquecer de você e dos meninos!!!)
Me avisa quando nascem os futuros diver masters....hehe
Manda um beijo pra Alê também! E pras meninas!

Também vou deixar um abração especial para o Atzmon! (só num sou produtora igual a você porque não existem dois Ira!s no mundo...hehe)
Vê se dá um jeitinho de ver seu filhote... Isso é legal pra ele e pra você!

Em breve terei mais fotos do pessoal do Tihuana!
E sei lá mais de quem... humm... ah!... do Chemical Disaster, é claro!
Eles vão tocar no mesmo dia que o Krisium no Da Tribo Rock Festival...
:)
Beleza... a gente se vê por aí...Sabadão tou lá...

5 de mai de 2002

Povo,
Confira as fotos minhas e das bandas...
Me desculpem!
Juro que não foi intencional... mas não tirei fotos do Biquini...(como pude fazer isso?)
Me empolguei com o show... com a entrevista... nada de fotos... (tonta sou eu.)
As fotos se encontram no link de entrevistas do meu site pessoal.
Acessem direto por aqui, ou acessem e conheçam o meu site.

3 de mai de 2002

Ah!
ps.: o novo disco do Uns e Outros só vai aparecer lá pro dia 15 de maio. Se segurem e não espanquem o tio da loja de CD caso ele fale que num tem CD novo do Uns e Outros coisa nenhuma...Só depois do dia 15!
Novidades!
Muitas em RockBlog, meu blog de rock.

Novidades sobre como foi o show do Uns e Outros...
Marcelo Hayena chapou! Mas deu entrevista mesmo assim... Ainda bem que eu já conheço ele e sei que ele num falou muita besteira...hahaha...
nota: Falei com Álvaro Birita às 9h45 da quinta... antes do show do Uns e Outros... Caso o Marcelo Hayena não se lembre... o Birita mandou um abraço pra ele...
O show foi maravilhoso. Digno de chorar de emoção. Mas..., eu estava lá a trabalho...me segurei. MA-RA-VI-LHO-SO mesmo!!! Não deixem de comprar o novo CD do Uns e Outros! (Tão Longe do Fim) Totalmente novo. Totalmente Uns e Outros.

1 de mai de 2002

Amanhã tem Uns e Outros!!!!!!!!!!!!!!! aê!
Oi povo....cheguei atrazada no show do Ira! na Cupecê...
Mas deu pra curtir!!! Claro!!!

Novidades? Hummm....que eu me lembre agora, não... mas se lembrar, escrevo!
o povo que sabe que curto cinema, vai ter mais notícias aki... mas em breve vou abrir um novo link só pra cinema, ok?

Secretaria da Cultura recebe inscrições para processo seletivo da Semana do Curta Metragem

25/04 - Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura recebe, até o dia 10 de maio, as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para a Semana do Curta Metragem Paulistano, que acontece de 18 a 23 de junho, na Sala Lima Barreto (Centro Cultural São Paulo).

Serão selecionados 40 filmes de curta metragem, produzidos há no máximo dois anos em território nacional, registrados em película cinematográfica e com duração entre três e dez minutos. Os filmes inscritos serão selecionados pela Comissão Municipal de Artes Audiovisuais do Conselho Municipal de Cultura, que publicará, no Diário Oficial do Município, a lista dos convocados até o dia 31 de maio.

Poderão ser inscritos até cinco filmes por diretor. As inscrições serão realizadas no Núcleo de Cinema e Vídeo do Centro Cultural São Paulo (rua Vergueiro, 1.000), das 10h às 12h e das 14h às 18h.
Hoje falei com a Shone... desde o show dos Titãs no Campo de Marte... e agora que eles vão tocar de novo lá... eu falei com ela.. foi bom relembrar...