30 de jul de 2008

Ainda nem comecei.

Eu não vivi hoje.
Morri?

Só um dia para ser esquecido.

Não vou sofrer.
Não tenho mais coração pra isso.
Esqueci de pegá-lo de volta.
Será que ficou junto das pantufas?
As pantufas...

Tudo bem.
Guardei o coração dele dentro de uma cafeteira.
Sem café.
Ninguém vai notar.
Acreditam que ele é um "monstro" mesmo...
Alguém sem coração...
Será que só eu vi que ele tinha um coração?

Não tenho más recordações para guardar.
Não houveram.

História estranha, não?
Melhor ir dormir.
Já estou falando coisas sem sentido.

25 de jul de 2008

Onde foram parar minhas férias?

Em quase 20 dias, só vi o Daniel uma vez.
O quê que há de errado nisso?
Bom... além de eu não curtir em nada minhas "férias", fico com uma imensa saudade.
E ainda arranjei o "castigo" de fazer o curso de japonês.
Acho que foram as piores férias que já tive na vida...

Salva alguma coisa?
Ah, sim!

- Fui ao cinema
- Fui ver uma exposição
- Fiz empadas
- Comi chocolate dinamarquês
- Comi damascos turcos
- Comi castanhas do Pará
- Ouvi bastante Pink Floyd
- Fui no show do Echo & the Bunnymen
- Li um livro que me divertiu bastante
- Assisti os episódios da primeira temporada de LOST
- Assisti a trilogia de O Poderoso Chefão (amei!)
- Usei um computador em japonês! (odiei! kkk)


- Conheci a mãe do Daniel
- Comprei livros
- Comprei my little HD (enfim!)
- Ganhei uma camiseta do Daniel (made in Minas)


- Tive ótimas crises de sinusite que me deram dores infernais de cabeça (mas ainda continuo com cabeça...)
- Comprei enfim uma blusa de moleton nova (kkk)
- Ouvi um pouco de Kiss FM
- Instalei 3 vezes o meu computador porque deu tilt geral
- Instalei 2 vezes o pc da minha mãe, porque da primeira vez deu erro na instalação...
- Deixei de fazer muita lição de casa do japonês
- Deixei de fazer muita coisa que gostaria de fazer
- Deixei de fazer algumas coisas que devia ter feito... e agora vou ter que fazer fora das férias...
:P
- Passei a usar o Twitter.com
- Passei a usar também o Del.icio.us.com
- Voltei a blogar pro Link GRILL (de volta à revista PIX?)

Bom... ainda tem mais alguns dias de férias.
Será que ainda há tempo de fazer algo que salve as férias do título de piores férias da vida???

21 de jul de 2008

I love a rainy night

I Love a Rainy Night (tradução)

Rabbitt Eddie

Eu amo uma noite chuvosa


Bem, eu amo uma noite chuvosa
Eu amo uma noite chuvosa
Eu amo ouvir trovões
Ver a luz
Quando eles iluminam o céu
Você sabe que isso faz com que eu me sinta bem

Bem, eu amo uma noite chuvosa
É uma linda visão
Eu amo sentir a chuva
No meu rosto
Provar o sabor da chuva nos meus lábios
À sombra da lua

Chorus:

Queria poder lavar
Todas as minhas preocupações, para que elas desapareçam
Eu acordaria para um dia de sol
Porque eu amo uma noite chuvosa
Sim, eu amo uma noite chuvosa
Bem, eu amo uma noite chuvosa
Eu amo uma noite chuvosa
Bem, eu amo uma noite chuvosa
Eu amo uma noite chuvosa
Eu amo ouvir os trovões
Ver a luz
Quando eles iluminam o céu
Você sabe que isso faz com que eu me sinta bem

Bem, eu amo uma noite chuvosa
É uma linda visão
Eu amo sentir a chuva
No meu rosto
Sentir o sabor da chuva nos meus lábios
À luz da lua

Coloque uma musica
Neste meu coração
Coloque um sorriso em meu rosto a todo o tempo

Porque eu amo uma noite chuvosa
Sim, eu amo uma noite chuvosa
Ooh, eu amo uma noite chuvosa
Yeah, eu amo uma noite chuvosa!

Chorus


Segundo a Billboard, essa era a música que estava no topo das paradas no dia que nasci.

É... até que combina comigo.

20 de jul de 2008

Berro 51

Vamos sair da poeira.

http://www.acreditesequiser.net/
Um site com notícias um pouco duvidosas.

http://www.fo.usp.br/lido/patoartegeral/patoartecres2.htm
Inspiração para Arquivo X?

http://pilandia.blogspot.com/2007/11/inutilidade-pblica.html
Já procurou pêlo em ovo?

http://copiameufilho.com/
Vai lá e copia.

http://gallery.eepmon.com/
Demorou pra eu achar um site bacanudo...
É de encher os olhos.

http://monorex.blogspot.com/
Arte no canetão.

http://davidreport.com/blog/
Um monte de coisa interessante.
Fotos, lugares, arte.
Tem até... Brazil.

http://www.abitofmix.com/

Site com ilustrações e com códigos interativos.
Fotografe com seu celular.

http://physicalcomputing.wordpress.com/
Hummm... interessante.

http://blog.aapglobal.com/category/japan/

Propagandas no Japão?

http://grainedit.com/

Uia!!!

http://www.dinkybox.com/index.html

Tem uns toys lego muito loucos!

http://flickr.com/photos/90673887@N00/2530575887/

Só os "porongas" pra fazerem isso com os códigos de barras...

http://www.dontpaniconline.com/posters/
Dá vontade de comprar uns posters daqui.

Clique aqui
Pra ver umas embalagens legais... Gostei do suco de banana.

http://www.joshspear.com/
Mais algumas coisinhas interessantes...
Gostei dos Time Travel Posters

e por hoje chega.
Foi um berro longo, mas necessário, depois de tanto tempo quieta.
Hahaha.

19 de jul de 2008

Hard days...

Bom...
O que dizer destes últimos dias?
O curso de japonês andou me tirando o sono, a tranqüilidade e a paciência...
Que já estava pouca, devido aos trabalhos de Economia, de Administração e da viagem cancelada para Paraty na semana anterior.
Ainda bem que estou começando a me entender com a professora.
Ainda bem que só falta mais uma semana e alguns dias...
E não é que ela teve a ousadia de me ofender?
Não, ela não me chamou de burra.
Ela me chamou de chinesa.
(Você é chinesa? É... vc me parece chinesa...)
Vê se pode?
(Cara, isso no Japão é uma ofensa gravíssima. Faz isso com a pessoa errada, tipo um Yakuza, pra vc ver o que acontece... Se disser "coreano" então... Ih...)
Agora dá um "ligo" na foto do povo:

Eu aqui na esquerda, quase "segurando o tchan", já com a mão no joelho, e a professora ainda me faz uma cara dessas do meu lado. É pra levar a sério???

Tá certo que passei a semana de tpm, ou seja, já estava "uó" com a aula...
Pra melhorar, aaaaaqueeeeeela dor de cabeça por causa da sinusite.
(Dias frios = muita dor de cabeça + um nariz que nunca mais pára de escorrer)
Até que estou me saindo bem como autodidata. Vou pra aula só pra ver a cara da professora e depois estudo sozinha, sem as brincadeiras imbecis que tenho que ficar vendo... aff...

Aproveitei o fim-de-semana pra ir na festa de Tanabata Matsuri com minha amiga Andreza.
Comemos muito e tiramos a tradicional foto do Jeremias:
Comemos guiozas, bolinhos recheados de azuki (que nunca decoro o nome), tempurás e tomamos suco de frutas.
Compramos mais comidas nos mercadinhos...
Tiramos mais algumas fotos (coloquei no orkut).
E foi isso.

Fui no aniversário da Stephanie. Bebemorar.
Acho que bebemorei demais...
Kkk.
Sou uma pessoa comportada quando bebemoro. Mas fico meio sem noção de onde fica o Norte...
Mas chego em casa sã e salva (ainda tenho amigos no mundo).
(bom... ela ainda não tem as fotos... mudemos de assunto.)

Reinstalei todo o computador que estava com um virus idiota...
Problema resolvido depois de 4 dias... Mas resolvido.

E o Daniel que foi pra Minas Gerais e me deixou com a bucha do japonês aqui??? Kkk...
Nenhum abraço pra melhorar meus ânimos.
Me sentindo sozinha...
:(
Vazio.

Mas ele voltou ontem!
:)

Só que ainda não o vi.
:(

(Calma, a superação é uma virtude... Não entre em pânico. NÃO ENTRE EM PÂNICO!!!)

Fui no Centro Cultural Banco do Brasil ver a exposição "Lusa: a matriz portuguesa".
Adorei.
Nem sempre é algo assim, fenomenal.
Mas gostei dos poucos objetos apresentados.
Não gostei do barulho do mar na sala do 2º andar. Tava muito alto e não consegui ouvir o vídeo.
A parte da presença islâmica e judaica me fascinaram.
:)

Vi uma exposição sem graça no Conjunto Cultural da Caixa.
Dispensável.

Lá peguei um Mapa das Artes.
O bom e velho Mapa das Artes.
Já coloquei na minha agenda:
Vai ter a FILE. Sempre na FIESP.
Vai ter "Tesouros da Terra Santa - do Rei Davi ao Cristianismo" no Masp.
Vai ter Festa de Nossa Senhora Achiropita. No Bexiga, claro!
Ainda esta semana estréia uma expo na Pinacoteca: "Nicolas-Antoine Taunay no Brasil: uma leitura dos trópicos". Pintor da Missão Francesa. Pretendo acompanhar o ciclo de palestras no mês de agosto.
No próximo fim-de-semana tem estréia de "X-files: I want to believe". Nem precisa dizer se vou, né?

Comprei dois livros que estava querendo faz um tempo:

De carona com Buda, de William Ferguson - Narra um canadense professor de inglês no Japão que atravessa o Japão pedindo carona do sul ao norte do país, acompanhando a floração das cerejeiras. (Ajuda a rever também alguns termos comuns em japonês... kkk...)

1001 discos para se ouvir antes de morrer, de Robert Dimery - Alguns bons, alguns ruins, outros pra conhecer. Vi esse livro na casa do Sylvio e fiquei encantada. Quando soube que custava menos que uma temporada de Arquivo X, comprei. Kkk... é claro que não foi bem assim. Mas comprei porque gostei mesmo do livro. Só achei injusto não ter nenhum disco do Queen.

Além disso... comprei...
Damascos turcos! Uma delícia. Mas com sorvete de creme deve ficar melhor ainda...
Castanhas do Pará... Não sei como não enjôo. É engraçado que depois de comer castanhas do Pará, a gente faz urina com cheiro de... castanhas do Pará. Nunca vi uma comida assim. Que deixasse um cheiro tão característico... Kkkkkkk.

Ah... e eu que descobri uma foto minha no site da Adventure Sports Fair?

Ó eu na Pista de Esqui. (primeira coluna, segunda foto)
Ainda estava com o cabelo comprido. Digo, não tinha cortado. (comprido ele ainda é...)
Como o evento foi em agosto e eu cortei meu cabelo em setembro de 2007...
Só não sei quem fez essa proeza de tirar uma foto minha.
Como eu desci a pista só uma vez... E um amigo meu estava tirando minhas fotos... Um amigo fotógrafo com câmera daquelas "parrudas"... Alguém do evento deve ter achado que eu era alguém importante... Kkkkkk... E deram um jeito de tirar uma foto minha pra colocar no site... kkkkk...

É...
Chega por hoje.
Fiquei muito tempo longe do blog. Mas já falei demais.

De volta aos cadernos de japonês.
(e sem entrar em pânico... Daniel já está de volta... muita calma... kkk)
:)

9 de jul de 2008

Um curso aí...

Sabe aquele curso técnico de Administração?
Passei.

Sinal de que aquela porcaria de TCC que fiz não era tão porcaria...
Paciência.
Tem vezes que temos que aceitar que o mundo está mesmo piorando.
E que tem gente que aceita qualquer coisa.
:(
Isso me entristece.
Se fosse reprovada, ao menos saberia que aquela instituição dava valor à alguma coisa.
Sempre quando estou pra sair de alguma escola, fico sabendo de alguma coisa que me desencanta sobre a escola. Isso já é a segunda vez.
Tomara que isso não se repita...

1 de jul de 2008

EEEEEEEEEEEEcho!!!!

Ingresso garantido pro show do Echo & the Bunnymen!
Foi muita sorte o Sylvio descobrir que podia comprar ingresso pra estudante na rádio...
Agora é só se preparar pro show do ano.
:)