28 de abr de 2008

Testando o teclado

... restando as comemorações do ano seguinte, corri e abracei de uma só vez todo o corpo dele, como se tudo fosse me fugir no último instante. Como se tudo fosse desfazer no ar como pó ou fumaça.

Minha criatividade está em alta novamente.
E o meu teclado voltou a funcionar corretamente.
Foi um bom teste.
Ah, não é verdade o que escrevi. Só foi um teste de teclado. E de imaginação... hehehe.

Open Your Eyes - Snow Patrol

All this feels strange and untrue

And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old

The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes [x4]

Get up, get out, get away from these liars
´Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes [x8]

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you

27 de abr de 2008

Sem ar.

Sexta.
Sabado.
Domingo...

Ficar sem computador me parece o fim do mundo?
Que sufoco.
So nao morri de desespero porque estava muito bem ocupada. Ou melhor, acompanhada.

Alias, o teclado ainda esta com tilt e nao consigo acentuar nenhuma palavra... aff...

23 de abr de 2008

Closer to the heart

Closer To The Heart

Rush

And the men who hold high places
Must be the ones who start
to mold a new reality
Closer to the Heart

The Blacksmith and the Artist
Reflected in their art
They forge their creativity
Closer to the Heart

Philosophers and Plowmen
Each must know his part
To sow a new mentallity
Closer to the Heart

You can be the Captain
And i will draw the chart
Sailing into destinity
Closer to the Heart

Ah... esses horóscopos...

Fortes impulsos amorosos lhe motivam. A força dos sentimentos impõe-se sobre o bom senso. Nem sempre um sentimento forte significa compreensão entre os enamorados.
 

 
Sem comentários.

22 de abr de 2008

Adoro esses horóscopos...

Momento perfeito para você se apaixonar perdidamente por alguma causa ou por alguém, ou ainda para sintonizar uma motivação mais bela e que dê vazão à sua vontade de viver.
 

 
É alguma piada?
Outras fontes "horoscopais" não dizem nada disso...
 

21 de abr de 2008

Um dia Micéllico...

Passar o dia na casa de Sylvio Micelli é o que há.
Estudando Matemática então...
 
Depois de várias doses de Coca-Cola, guaraná Antártica e café... O teor de cafeína na corrente sanguínea já foi até o além e voltou.
E bancar a "vela" é f*...
Ivan de um lado, Sylvio de outro... A Stephanie brinca com o Vitor... bom.. .acho que sobrou o cachorro pra mim...
Talvez por isso que preferi... ficar comendo o churras... kkk...
 
Cheguei em casa sem fome nenhuma. Aff... por quê que eu como feito morto de fome??? hahaha...
 

 
Já matei um pernilongo no meu quarto (não posso deixar a porta aberta que eles entram...se acomodam... acham que estão na casa deles...). Antes de dormir eu mato o outro que já percebi aqui... passeando...
 

 
Papinho com ex não tem graça nenhuma. Quem dirá no MSN...
Papinho com o Fabio (Economia) é tudo de bom. (sim, conheço vários Fábios...)
 
É... tô carente.
Num quero ficar sozinha... Nhé... Kkkkk....
5? 6 meses?
Nah... nada de voltar pra ex...
Vamos em frente.
 
Passado já passou.
 
O futuro? Quem sabe?
Cadê o... (ainda é segredo?)
 

 
Bom... vou passar a noite batendo papo com Jeremias.
Quem sabe chegamos a alguma conclusão?
Enquanto passo a limpo os exercícios do Juquinha...
Ao menos Jerê me entende... Kkkk...
Mestre Jerê e sua sapiência... Ah... Kkkkk...
 

 
Preciso de uma ida à Cantareira.
Preciso pensar...
Preciso respirar.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
 

18 de abr de 2008

Eu...

Eu ia escrever alguma coisa, mas esqueci.

Como estou no momento desenvolvendo o material para a viagem de amanhã, depois, quando lembrar, escrevo.
Inté.

17 de abr de 2008

Adoro esses horóscopos...

Algo vai mudar na sua vidinha! Nem bem você se acostumou e já Mercúrio vem trazendo novos interesses mentais, um desejo de se debruçar mais longamente sobre temas de fôlego, profundos e práticos. Seu parceiro de vida - e os de negócios talvez - aparecerá com novidades inspiradoras.
 
 
Posso pedir pra parar o mundo que eu quero descer???
Kkkk...

10 de abr de 2008

Ted Scambos, do Centro Nacional de Informações sobre Neve e Gelo da Universidade de Colorado, nos Estados Unidos, disse: "Este espetáculo incomum acabou por esta estação. Mas em janeiro próximo nós vamos ver se a Wilkins continuará a se desfazer."


Esperava não ter que nunca ler isto.
Será que o ser humano é incapaz de fazer qualquer coisa para impedir que isso continue?
E em curtíssimo prazo.
Gostaria que no próximo verão, ainda exista a plataforma Wilkins...
Será pedir demais ao mundo???


6 de abr de 2008

Berro 46

"Jogo do peru que sobe, desce e fica comendo"
Viciante.

Extremamente útil. Será?
Quem tomaria isso???
Estranhão...
Que burro! Quando alguém entra no ofurô, vai pelado e não mergulha... fica com a cabeça pra fora... Assim, dá pra usar o celular.
Um troço aí pra tocar música.
Ôba!!! Tetris para usar.

4 de abr de 2008

Berro 45

Huahuahua...
Esse jogo é muito bom.
Já tinha jogado na versão original, mas essa versão é uó... kkkk...
O original do jogo acima está neste endereço aqui.
Aproveita e dê uma olhada na "penguingirl"... aff...
Tem várias versões pra download.
Tente ficar inteiro.
O som já é legal.
Só não vivi o bastante pra saber como acaba...
Parece filminho...

3 de abr de 2008

Berro 44.2

Eu tenho uma obra dele!!!
Artista show de bola.

Berro 44.1

Mais um joguinho viciante.
Monte o sushi sem errar a receita, e rápido...

Berro 44

Um site com fotos de passarinhos fofinhos...
 
(é... ando meio ausente... prometo ser menos CDF e estudar um pouco menos...)
 

2 de abr de 2008

Trilha em Embu Guaçú (continuação)


Ops! Acho que meus pés estão um pouco molhados...


Cachoeira do Manacá. Tudo de bom!!!


Jeremias também foi. Esse cara é sussa...


Acha que está pertinho???


Tá nada... Subi beeeem antes... hahaha...
(E depois daqui, choveu. Tive que guardar a máquina... Ahhh...)

Trilha em Embu Guaçú


Lavou, tá novo.


Huahuahua... Caras e bocas...


Linda bromélia.


Um sapo? Uma rã? Uma perereca? Não deu tempo de perguntar...


Trio parada dura em ação ("Pede pra sair!!!").

Please Don't Go - K.c. And The Sunshine Band

I love you
Yeah
Babe, I love you so
I want you to know
That I'm going to miss your love
The minute you walk out that door
(Chorus)
So please don't go
Don't go
Don't go away
Please don't go
Don't go
I'm begging you to stay
If you leave
At least in my lifetime
I've had one dream come true
I was blessed to be loved
By someone as wonderful as you
(Chorus)
Hey, hey, hey
Yeah
Babe, I love you so
I, I want you to know
That I'm going to miss your love
The minute you walk out that door
So please don't go
Don't go
Don't go away
Hey, hey, hey
I need your love
I'm down on my knees
Beggin' please, please, please
Don't go
Don't you hear me baby
Don't leave me now
Oh, no, no, no, no
Please don't go
I want you to know
That I, I, I, love you so
Please Don't leave me baby
Please don't go

1 de abr de 2008