25 de fev de 2008

Sono?

Bom... hoje o dia foi hardcore.
Apresentar um lugar quando não se tem nada para falar dele é f*.
Fiquei com vontade de "lase;rlasn;ilehylixhf" o David...
Largo do Café... Vê se tem cabimento...
 
O Jeremias está muito sorridente hoje.
Ele adora ficar me olhando quando me ferro...
 
O Luke tá só sossego.
Fiz a limpeza da casinha dele hoje.
E entuchei de drosófilas bêbadas o vidro e deixei-o fazer a festa.
 
Só faltam 2 capítulos para copiar do Bobbio.
Filosofia Política está longe de ser minha disciplina favorita... Mas o Daniel Camurça ajuda bastante a tornar as coisas mais fáceis. Ainda bem. Ele é um fofo. Mesmo com sua peixeira... kkk...
 
Ando tonta de tanto pensar em tanta coisa ao mesmo tempo.
Fazer 3 cursos ao mesmo tempo tá Freud...
 
- Técnico em Administração - último semestre
- Guia Regional e Nacional da Embratur - último semestre (um "plus advanced" do meu Técnico em Turismo que concluí em 2005)
- Graduação em Economia - primeiro semestre (de muitos que virão...)
 
Minha cabeça está dando nó.
E não estou dando conta de me organizar pra fazer todos trabalhos...
Aff...
Que agonia.
Que desespero.
Quero resolver tudo o mais imediatamente possível.
Mas em primeiro lugar, vou dormir.
Ando dormindo muito pouco, e talvez, seja esta a causa de tudo.
Se não durmo, fico com sono e não consigo raciocinar direito o dia todo...
 
(Droga! Esqueci de ver a atividade que o Kubo deixou pra fazer... Ahhhhhh!)
 
Bom... Vou dormir.
Um pouco mais tarde por causa da atividade do Kubo, mas... vou dormir.
Até mais.
 

20 de fev de 2008

Scan

Copiar cansa.
Copiar cansa.
Copiar cansa.
Copiar cansa.
Copiar cansa.
 
Por quê toda vez que a gente conversa com um ex, tem aquela sensação de vazio???
Aff...
 
Talvez porque neste momento estou assim, sem ninguém, só.
Alone.
 
É estranho sentir falta do que não queremos ter...
 
...
 
Estou gostando da faculdade.
E odiei os novos professores de ADM... Aff...
 
Vazio.
Vazio.
Essa vida sem sentido.
Essa vida sem sentidos.
Essa vida sem sentimentos.
Vazio.
 
Onde estou?
Nenhum rosto conhecido à minha volta...
Mundo estranho.
Estou sem lar.
Estou sem aconchego.
Vazio.
 
O céu está lindo esta noite.
 
 

17 de fev de 2008

Resumo da semana...

Imagine 3 dias com dor nas costas.
Pronto.
 
Só agora me rendi ao Dorflex.
Só agora que voltei a render nas atividades.
Parecia que o mundo acabou, que não dava pra fazer mais nada...
Cansaço?
Não...
Só dor. Muita dor. Não dava nem para pensar.
Como conseguia sorrir? Carregar aquela infinidade de livros? Subir até o segundo andar de escadas?
Põe gás nesta história que minha pilha não é fraca... Kkkk...
Apesar da podreira, insisto. Persisto. Resisto.
Ainda bem que tudo está bem.
 
Não fui no curso de sábado.
Não fui ao encontro de domingo.
 
Mas a coisa rende.
Acabo precisando abrir mão de uma coisa... para pegar duas, três, quatro...
 
E vamos em frente.
Viva o Dorflex!!!
 

(pausa para ir no banheiro... acredita que fico tanto tempo assim sem ir ao banheiro??? tô ficando neurótica já...)

(outra pausa pra organizar o material para amanhã...)

 
Acabei demorando mais do que o planejado...
Mudei algumas coisas em cima da mesa pra facilitar a vida aqui...
E joguei uma porção de coisas fora...
 
Antes de dormir, ainda tem Heroes.
:)
E tenho que ler o maldito livro do Dobb.
E nem tenho como adiar: Tenho outro livro para ler também para esta semana para ADM...
 
Vou ter que planejar tudo direitinho antes que isso vire um caos total...
 
Fora a bagunça que está aqui no meu quarto.
Já não acho mais nada... kkk...
 
Bom... vou jantar.
E se der tempo, tentar arrumar alguma coisa por aqui.
;)
 
 

12 de fev de 2008

Primeiro dia: OK

Por quê será que estou morrendo de sono?
Huahuahua...
 
Bom... Primeiro dia de facu, ok.
Que venha o segundo.
 

10 de fev de 2008

Berro 039

PLAY IT! - JOGOS E/OU QUADRINHOS

Site oficial do Garfield, com joguinhos maneiros.
O melhor é caçar donuts na casa mal-assombrada...
(Scary Scavenger Hunt II)
*Mas fica mais fácil se você jogar o primeiro antes do segundo.
Site da banda Gorillaz.
* Na dúvida, clique na cabeça do macaco no canto inferior esquerdo que ele mostra o mapa.
Muitos wallpapers, músicas para ouvir, jogos viciantes, screensavers...
Tudo devidamente "escondido" em jogos e... bom, não vou falar mais senão acaba a graça.
Jogos fofinhos.
Dá pra perder boas horas jogando... tem vários jogos.
(Dica da Deza)
Site oficial do Snoopy.
Também tem jogos, wallpapers, etc.
E, claro, quadrinhos...
Site da Mônica.
(Aêh! Quadrinhos brazucas!)
Mais basicão. Legal o Jogo dos 7 erros.
Bom é ler as tirinhas da turminha e do Horácio também.

7 de fev de 2008

Ansiedade?

Carnaval se foi.
Ficou um cansaço e dores no corpo: fiquei em casa pintando minha casa.
Aff...

Não li mais nenhum livro.
Não ouvi mais nenhuma música nova.
Hummm...
Vi dois episódios da quinta temporada de Arquivo X.
Vi um episódio de Os Simpsons.
Não vi o último episódio de Heroes porque não passou na Record.
Espero, hoje, ver mais um episódio de Dr. House.
:)
E amanhã ver os DVDs que o Mr. Lips (Orkut) me mandou de dois shows do Echo & the Bunnymen.
:)
:)
:)

E...
Agora são quase 4h da manhã...
E...
Estou com vontade de tomar o Yakult que está na geladeira...
Huahuahua...

Acho que só eu vou no mercado e fico com vontade de comprar fígado fatiado.
Será?

Bom...
Vou lá tomar o Yakult antes que eu surte.
Acho que por enquanto é só isso.

6 de fev de 2008

Blogs sendo ativados

Enfim consegui sair do limbo e ativar os blogs Serra da Cantareira e Bairro da Liberdade (ver nos links deste blog)

Espero ter muita coisa pra contar sobre estes dois lugares maravilhosos da minha cidade.

Ano Novo Chinês




Pelo terceiro ano, foi comemorado no Bairro da Liberdade o Ano Novo Chinês.
O ano do Rato foi curiosamente comemorado com uma semana de antecedência, nos dias 26 e 27 de Janeiro, para não coincidir com o fim-de-semana do Carnaval no Brasil.


Foto: Enfeite na luminária da Rua Galvão Bueno
Autor: Luciana Ueda

Berro 038.1

O ótimo site do Parque Ecológico de São Carlos.

EARTH HOUR - faça sua parte





Às 08:00h da noite do dia 29 de Março de 2008 apague as luzes.
O mundo agradece.

Berro 038

Planetas estranhos no nosso sistema...

Chocolate versão Beta?

VERY IMPORTANT: READ
Colabore com esta campanha organizada pela WWF.
No dia 29 de março de 2008, apague todas as luzes às 08h00 PM.
Serão apenas 60 minutos.
Mas que farão uma diferença enorme.
Conto com vocês.

4 de fev de 2008

Berro 037.1

Um bom site de wallpapers...
Hummm...

Berro 037

Um dos melhores sites que já vi do Mr. Duchovny.
Fotos em alta resolução.
E o quê dizer deste site sobre o Luke Wilson?
Também ótimo site.
Fotos em alta resolução.
Very good!

Adoro sites com lindos posters...
Este site traz além de ótimos posters, ótimas fotos, já que é possível copiar as imagens sem aquelas marcas d'água chatas que costuma colocar...
Outro site com marcadores do Harry Potter.
Muito bons.
(Reparou que ando meio fanática por HP, não? Ainda bem que isso tende a passar... Ufa...)


Heroes?

Mas que diabos a Record anda pensando???
Deixar de passar Heroes pra passar cobertura ao vivo do Camarote da Brahma???
Que merda é essa???
 
E o pior... sem nenhum aviso.
Sem recado no site.
Sem ao menos dizer "Hoje não haverá exibição de Heroes devido à cobertura do Carnaval 2008" ou coisa assim...
 
Tou puta.
 
 

3 de fev de 2008

Desenterrando

 
Estava fazendo backup do blog e achei este link no meio das minhas postagens... e para minha surpresa...
Este site ainda está ativo!!!
 
Bons tempos.
Vamos ver se tomo vergonha e faço alguma coisa decente este ano... como atualizar meus próprios sites... kkk...
 
 
 

Berro 036

Faça backup do seu site, seu blog, o que quiser que estiver online...
Muito bom!