20 de dez de 2010

Muita coisa acontecendo e só agora venho blogar

Ausente é pouco.
Só andei colocando as fotos dos últimos shows online e desapareci.
:P

Tem acontecido muita coisa e muito rápido que mal dá tempo de postar as novidades.
Ok... nem tanto assim.
Mas eu também me canso, né?
:(

Eu disse que queria ir na Cantareira, e por falta de ir, fui até duas vezes.


Mas na primeira vez não tirei fotos.
Fui pra matar saudade, matar stress, matar preguiça... kkkkk
Fui dia 10/10/10. (o.O)

E da segunda vez fui com a Maria Eilana, que trabalha comigo.


Fui agora dia 11/12/10. Última do ano.
:(


Já tou morrendo de saudades desse lugar maravilhoso.
Foi bom encontrar o Seu Toninho - que eu tenho carinhosamente como um padrinho.
:~



Dia 18/12 agora fui assistir TRON - Legacy.
Aguardando sair o filme numa embalagem bacana junto com o primeiro pra comprar. 
CERTEZA.
Kkkk.

Aproveitei pra passear com minha "sobrinha" Karen, comprar alguns mimos pra minha pessoa e ver as luzes de Natal da Av. Paulista.

Meus mimos foram a quadrilogia de Batman (aquela que ele tá mais gay) kkkk...
E os quadrinhos de Kick Ass, que adorei o filme e os quadrinhos não ficam atrás. Mas no papel a coisa é mais tensa, suja, quase baixaria... (o.O)
O filme é mais fofinho. E mais pop.


E bem lembrado, o ator é uma gracinha... Posso levar pra casa um dele? Kkkk

A Paulista é a de sempre. 
Com seus toques bacanas e outros quase sempre bregas. 

Tirei a clássica foto desse prédio - todo ano faço isso.


Conjunto Nacional sempre faz bonito com material reciclado. :)


Veio meu Iron Man 2 metal case:


Comprei os quadrinhos de RED - Aposentados e perigosos (e nem li ainda)...


Chegaram os novos Hellboy pra minha coleção.
Como tou sem noção do que já tinha mostrado ou não, vai foto de todos:






 

E já tem mais alguns a caminho da estante...
:)




comprei também o livrão dos filmes (eu já tinha o dos discos)


Ainda vou fazer a listinha do que já assisti ou não...
E tem uma infinidade de filmes esperando pra serem vistos, tanto no meu HD quanto na estante de DVDs...



Tenho assistido seriados:
The Big Bang Theory
Glee
House
Fringe

Ia assistir mas desanimei com:
The Walking Dead

E sinto falta de:
Arquivo X
Lost



Por enquanto, fico por aqui.
Já estou cansada. Já é tarde. Ainda não jantei.
E não me vem mais nada de interessante à mente.
Vou tentar fazer uma listinha de coisas a publicar pra não perder muito tempo enrolando vocês... kkkkk