23 de mar de 2008

Desktop



Fofinho, não?

Meu Land Rover!


Bom... ele é de papel... mas é meu.

Mas no fim, como usei uma cola de bastão de péssima qualidade, ele se descolou todo...
:(
Mas enquanto ele esteve inteiro... Da hora, não???
Huahuahua...

Boas lembranças...


Uma homenagem ao fofo do Flávio Landau, que não gosta de ser lembrado como irmão do Rogério Flausino e Wilson Sideral... huahua...
Baby, preciso ligar pra você em Alfenas... Saudades da sua voz ao telefone...
Sugar kisses.


22 de mar de 2008

Berro 043.1

Porque ainda existem coisas interessantes para se ver em um blog.
Tá... nem tanto assim...
 
 

Berro 043

O mascote do Firefox no Japão é uma fofurinha...
 
O mais famoso guia de turismo: Frommer's!!!
Pena que eles conhecem tão pouco nossos barzinhos...
Aliás, como foi que encontraram tantos bares gays??? Kkk...
 

Perfeição?

O perfeccionismo costuma ser definido por uma "síndrome depressiva derivada de frustações e dos fracassos que descompensam". O perfeccionista apresenta uma formação rígida que o impede de adaptar-se a diferentes situações. O problema está na personalidade do perfeccionista, e pode ser confundido com o transtorno obsessivo-compulsivo e receber tratamento errôneo.
Porém a grande diferença entre eles é que o obsessivo-compulsivo tem uma idéia que considera absurda, irracional e que gera tensão. Por isso, deve realizá-la como um ritual, ou seja, apresentar uma conduta compulsiva. A obsessão deixa sem vontade. Enquanto que o perfeccionista tenta realizar o trabalho sempre da melhor maneira possível, nunca ficando satisfeito com o resultado.
 

 
É verdade. Nunca estou satisfeita.
Nunca alguma coisa está boa o suficiente.
 
Resta-me contentar-me com o meu perfeccionismo...
E não esperar mais nada de ninguém...
 
E realmente, isso me deprime.
Odeio minhas "derrotas".
Pode ser desde uma desaprovação de alguma atitude até notas baixas (que significam que não tirei nota máxima... mas não necessariamente uma nota que me reprove...)
Devo procurar um médico? Um psiquiatra? Um terapeuta?
 
Juro que estou tentando... mas não consigo errar tanto...
:P
 

 
A única coisa que me consegue fazer ser "pior" é dormir até não conseguir fazer tudo o que acredito que tenho que fazer para tudo ficar perfeito.
Assim tudo sai meia-boca e nas coxas... e me sinto um pouquinho aliviada por não ter sido perfeccionista naquele momento.
Eu quero ser normal.
Mas não consigo.
:(
 

 
Será que é possível deixar de ser perfeccionista?
Ou será que vou ter que passar o resto da minha vida tentando me enganar???
 
 
 
 

17 de mar de 2008

Depois de muito tempo...


Lido:

Preconceito Lingüístico - Marcos Bagno.
- a segunda parte do livro é totalmente desprezível.

Presentes


Este aqui foi o presente do Leandro.
A rosa do post anterior foi presente da Leda.
O ingresso do último post foi presente da minha mãe.
... e não vou colocar fotos dos postais que ganhei porque foram muitos.
;)

Emmanuele Baldini e o bolo de aniversário...


Uma feijoada.
Um bolo de aniversário feito pela vovó.
E um dia com uma apresentação da OSESP, sob regência de Emmanuele Baldini.

O quê falar deste italiano???
Rapaz bonitão, talentoso, espetacular.
Toca de uma maneira peculiar. Vibrante.
A-do-ro ele.
E ele ainda apresentou Mozart.
:)
Perfeito.
Delicioso.
Tocante.

Mais um dia memorável.
Ah... este ano promete.
Já está saindo muito bem demais da conta...
Delícia.

14 de mar de 2008

Café ruim...

Quem mandou fazer o café Caboclo que veio na cesta básica???
Putz... que café ruim...
Muito cháfé... amargo... parece que estou tomando chá de fumo... kkk...
Vou usar pra espantar pulgão das plantas... vai ver, funciona...
 
Pior que o dia está frio e o café já esfriou também...
Argh!
Se eu jogar na pia do banheiro, será que corrói o encanamento?
Kkk...
 
:P
 
 

12 de mar de 2008

Dia memorável...




Que diazinho mais espetacular este, não?
Mal ainda chegamos à metade dele e pá, já está mais que bom?
Será que melhora mais até o fim da noite?
É um dos aniversários mais animados que tive nos últimos... 10 anos ou mais... kkkk...
(expectativa pra ver Emmanuele Baldini na Sala São Paulo também conta...)
Muito bons amigos.
Ótimos amigos.
Muitos postais!!!
Muita esperança!
Quem me dera um dia estaria falando nisso...
Hein??!!?? Hahaha...
O dia está bombando!!!
:)

9 de mar de 2008

Berro 041


O LINK


http://mypix.terra.com.br/NovoProjeto/voceManda.php
Suspeito.

"Luciana Ueda
De tanto procurar sites interessantes pra mandar pra PIX, ela resolveu criar um blog só com coisas legais da web."

Sabem do que estão falando???
Haha...

4 de mar de 2008

Alive and kicking...

Ah... essa música...
Ah... essa frase... kkk

Literalmente "kickando" por aí...

Muito sono.
Muito sono mesmo.
Muito, mas muito sono mesmo.
ZZZZzzzzzZZZZzzzzzzZZzzzZzZZzzzzzz.....


Mal tenho passado por aqui.
Preguiça.
E sono. Claro.

O que tem acontecido?
Nada de exponencialmente e espetacular na minha vida.
Tá meio rotina.
Até o sono já tá na rotina... kk.

Prometo que vou escrever alguma coisa ainda esta semana.
Falta inspiração... e memória... kkk

*saudades* do meu Garu...

º(-_-)º *(o_o)*
pucca & garu



hhehe...