29 de jan de 2008

Berro 033

Não vá se perder neste Universo.
Dizem que os ETs vão entender... Será?

Novo formato WEB 2.0

Como o histórico do meu blog estava ficando estratosfericamente comprido, resolvi mudar para o novo formato do Blogger.
Ao menos os dados ficam mais organizados, porém, postagens antigas não possuem marcadores.
Configurar o novo modelo me deu um banho... muitos "trocinhos" que eu mantinha pendurado do lado não funcionam na nova linguagem...
:(
Ao menos pude manter o Voki (animação que fala!) e o contador do Sitemeter.

Quero ver se aos poucos eu migro todos os blogs para o novo formato.
Engraçado que não fazia sentido antes... mas como chegou ao ponto de passar mais de 5 anos... imagine o histórico mostrando todos... TODOS os meses de cada ano!!!

Agora deu uma "enxugada"...

28 de jan de 2008

Berro 032

Procurando ebooks?
Aqui há vários em português.
Diversos assuntos. Sempre atualizado.

Ano Novo comemorado adiantado??? Só no Brasil mesmo...



Eu, Deza e Jerê na festa de Ano Novo Chinês na Liberdade.
O Ano do Rato começou uma semana antes no Brasil. Por quê? Para não coincidir com o fim de semana do Carnaval... kkk...
De qualquer modo, estava muito cheio e mal conseguíamos andar.
Jerê não dispensou a foto, que tiramos dele bem embaixo do Torii, portal de purificação que há na Rua Galvão Bueno.
Havia uns brindes sendo distribuídos, como chapéus chineses de papel com o desenho do ratinho... mas a barraca estava no meio da multidão, sumida entre as filas e filas das barracas de comida. Achei melhor dispensar. Até porque não tenho onde guardar mais porcarias... huahua...
Fica só a foto mesmo.

Quero uma Pucca envergonhada do McDonnald's...
Ainda não achei uma.
Só falta ela.

Por hoje, chega.
Vou dormir.
Depois conto mais...

Berro 031.1

Tá bloqueado o site que quer entrar?
Use este site e acesse o que quiser.
Na escola... No trabalho... Mas use com moderação. Depois não vai dizer que não avisei...
;)
Ahá!!!

Berro 031

Um identificador de fontes.
Sabe aquela letrinha redonda, com cantos puxadinhos e com aquele U sem pézinho? Este site vai te ajudar a identificá-lo...
E para achar uma fonte, use este buscador de fontes.
Um guia de insetos.
Pena que não tem muita informação específica...
A versão mais estável do XP já está disponível aqui.
Um relógio... diferente.
(Alguém se habilita a me dar um destes??? hehehe...)
Um cabide para quem é viciado em escritório...
Um cubo relógio. Ou um relógio cubo...

ESPECIAL - CANECAS
Caneca Mate-me por favor.
Para depressivos.
Caneca bate-papo.
Para falantes.
Caneca Life is Good.
Para minimalistas.
Caneca Mulher Maravilha.
Para super mães.
Caneca mixer.
Para preguiçosos.
Caneca Half-empty.
Para pessimistas.
Caneca Projeto Tamar.
Para ecologistas.
Caneca com porta colher.
Para quem não sabe onde pô-la.
Caneca Joaquim Rodrigo
e Caneca António Areal.
Para quem gosta de arte portuguesa, do Museu de Arte Contemporânea da Madeira.
Caneca bandeira.
Para patriotas.
Caneca listrada.
Para coloridos.
Caneca cow.
Para quem bebe leite.
Caneca florida.
Para os flower-powers.
Caneca com porta-biscoitos.
Para esfomeados.
Caneca My Cuppa Tea/Coffe.
Para seletores.
Caneca Tabela Periódica dos Elementos.
Para químicos.
Caneca Aquecimento Global.
Para apocalípticos.
Caneca italiana transparente.
Para quem gosta de estampas retrô.
Caneca carta manuscrita.
Para românticos.
Caneca Acordar Cedo.
Para dorminhocos.
Caneca cidades.
Para andarilhos.
Caneca O Pequeno Príncipe.
Para Misses.
Caneca Rupestra.
Para Homo sapiens.
Caneca TPM.
Para mulheres.
Caneca de ágata.
Para acampadores.
Caneca com asas em forma de números.
Para não perder a conta.
Caneca para o joelho.
Para quem não tem mesa...
Caneca Sugar.
Para pessoas doces. Proibido para diabéticos.
Caneca lambida.
Para quem baba...
Caneca enforcado.
Para suicidas.
Caneca Lave depois de usar.
Para esquecidos.
Caneca saquinho de chá.
Para quem finge tomar chá... ou toma chá e esqueceu o saquinho... kkk...
Caneca carpa oriental.
Um toque de oriente. Este site tem ótimas e lindas canecas... Explore.
Caneca de carros.
Para quem não sai de trás do volante.
Caneca graphic art.
Para quem curte grafite, quadrinhos, comics...
Caneca desdobrável.
Para exploradores.
Caneca Becker.
Para não errar na medida.
Caneca Game Over.
Para jogadores.
Caneca Mr. T.
Para quem ainda não saiu dos anos 80...
Caneca The Clash.
Para rockers. Esta e várias outras ótimas (e primordiais) bandas do rock'n roll neste site...
Coisa da China!
Caneca de plástico com luzes piscantes.
Para... Ah... Deixa pra lá...
Caneca Helvetica.
Para quem gosta desta fonte true type.
Caneca Smile.
Para otimistas.
Caneca Linux OS.
Para quem não precisa de "janelas".
Caneca Darth Vader.
Para o lado negro da força.
Caneca Soco inglês.
Para violentos. Disponível opção com sangue.
Outro modelo de Caneca Soco inglês.
Para violentos light. Esta não vem com sangue...
Caneca lousa.
Para professores viciados em trabalho???
Caneca com tarjas para identificar o conteúdo. Ou confundir...
Caneca das Forças Armadas Americanas (ARMY).
Há também para a Marinha e Aeronáutica, Médicos...
Mugnum.
Não atira.


26 de jan de 2008

Enfim, fim.

Acabei de ler o último livro de Harry Potter.
Acabou.
E agora?
Parece que tudo perde sentido, né?
Bom... agora é só esperar pra ver os últimos dois filmes... hehe.
Gostei do fim.
Óbvio que Potter sobrevive.
(Ah! Droga! Spoiler!)
Mas que conto de fadas não é assim?
( E viveram felizes para sempre...)
 
Vejo um Jerê sorrindo pra mim.
E... Um Luke também...
Acho que ele está faminto, apesar de que me recuso a dar qualquer comida enquanto aquela aranha vermelha estiver viva naquele vidro...
Quando tiver certeza, eu darei algo pra Luke.
(ó a maldade de Ueda Grill... kkk...)
 
Humm... agora tenho uma linha telefônica no meu quarto.
Mas não tenho um aparelho... kkk...
Pretendo resolver isso logo.
 
Um tanto leve, por conseguir ler os 7 livros tão rápido.
Mas ainda tenho outros livros para ler antes das férias se acabarem...
 
Duas semanas.
 
Um TCC.
Uma coleção de postais.
Um quarto um tanto bagunçado.
Alguns livros... é... alguns livros...
Ao menos espero que sejam bons.
 
Me diverti um bocado.
 
Agora, acho que é prudente arrumar a fiação exposta... e dar um jeito nessa bagunça antes de terminar de ler o já começado "A arte da guerra".
 
Temos um ótimo ano pela frente.
Vai ser um ano e tanto.
 

24 de jan de 2008

Berro 030

Postal de madeira? Uma fita adesiva digital? Fita K7 USB? Bolsas de gel quentes e frias com formato de bolsas de sangue??? kkk... Relógio com números separados? Cofrinho de emergência? Churrasqueira portátil? Uma capinha diferente para Ipod? Abajur de pilha? Gênio da garrafa? kkk... Uma carteira com o mapa de Londres? Lâmpada dentro de um cubo? (hummm... esse eu gostei...) Cofrinho tecla Save? Pocket Map - um mapa do tamanho de um cartão de crédito? É bonitinho ao menos... Classificadores de CD? Isso é útil pra quem tem muitos CDs...
Coisas interessantes... e outras totalmente inúteis...kkk...
O site é uma porcaria mas achei essa abertura "um must"!
Não perca tempo clicando no menu. Role a barra de rolagem para baixo e divirta-se.
É compriiiido... não de tempo, mas você vai rolando para baixo e tem diversas brincadeiras da horinha...
Tem algumas animações que você pode colocar no seu blog.

Da horinha...







23 de jan de 2008

É chegado o fim... HP7 enfim!

Ah!
Finalmente terminei de ler Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Acho que foi um dos mais maçantes até agora... Chato.
Comecei a ler Harry Potter e as Relíquias da Morte um tanto mais animada por saber que não poderia ser tão ruim o fim da série. Tomara.
Sem vontade de fazer qualquer coisa... quis dormir.
Mesmo de férias, muitas coisas a fazer...
Será que é possível algum dia alguém ficar sem ter absolutamente nada, mais nada para se fazer?
Felizmente tive uma trégua das formigas que insistiam em vasculhar meu quarto em busca de alimento... Por causa delas já perdi muitos drops de Halls dentro de estojos dentro da mochila, invariavelmente açucarados, melados... e cheios de formigas...
E os pernilongos parecem que sumiram ao menor intento de testar uma armadilha para caçá-los... Que furada...
 
Já Luke, não quer atacar uma pequena aranha vermelhinha que coloquei no vidro como comida. Ela já estava passeando pelo meu quarto faz semanas, espalhando sua teia em lugares que passo, me irritando. Acho que vou chamá-la de Gillian Anderson. Assim, "Luke Wilson nunca comeu Gillian Anderson" nem mesmo no episódio Vampiros de Arquivo X, não é agora que ele ia comer, né???
 
Logo... preciso procurar outra coisa pra Luke comer.
O quê será que Gilly gosta de comer???
 
 

22 de jan de 2008

Berro 029.1

Um interessante software sobre Mapas Mentais.
Neste é possível inserir figuras ou até mesmo fazer desenhos.
E outro software de Mapas Mentais.
Achei este mais organizado e limpo visualmente.

Berro 029

Um site que ajuda a organizar.
E também vende um monte de organizadores...
Como fazer um evento com palestras!

21 de jan de 2008

Berro 028.1

Sim! Eu sei! É um site meu...
Mas é por uma boa causa.
Credencial do FBI (o mais parecido possível ao do seriado Arquivo X).
Copie e saia por aí dizendo ser colega do Fox Mulder.
E aguarde o novo filme este ano...

FBI ID CARD FROM X-FILES

(*reupei pq o blogger apagou)

Finalmente!
Com ajuda de meu amigo Alan para resolver o caso do carimbo do FBI que necessitava de certa transparência para ser colado nas letras do título, resolvi esse desafio usando o Power Point, o Paintbrush, o Word (para conseguir o texto ajustado certinho) e a maravilhosa tecla Print Screen, além, é claro, da ajuda do Alan.
Achei de bom senso enviar a imagem para todos os meus e-mails e (por quê não) publicar no meu blog. Assim não perco mais o arquivo no próximo surto do meu computador...
Bom... está aí.

Ah!, claro!
Instruções de uso:
Salve a imagem em seu computador e com ajuda de um editor de imagem qualquer (pode até ser o Power Point...), adicione sua foto no quadrado cinza, imprima, assine e saia por aí como louco dizendo que viu OVNIs na noite passada.
É claro que o uso desta credencial não lhe dá direito a entrar no REAL FBI...
Só vai servir para parecer mais fã de Arquivo X no próximo encontro de amigos ou em uma convenção do seriado.
;)

Berro 028

É guerra?
Monte seu exército de papel!
Tem vários modelos de soldadinhos, aviões, armamentos... de vários períodos e vários países.
Cool!!!

20 de jan de 2008

Uma foto atual do Luke



Momento "A verdade está lá fora"...
Seus olhinhos atentos vivem me observando...
Quando não está descansando, fica me olhando acima da altura do teclado...

18 de jan de 2008

Como vai, Luke Wilson??? (the wallwalker)

Luke vai bem.
 
Depois da perda de Owen, que foi atacado por John...
John foi morar na casa da Andreza e deixou Luke em paz.
Hoje, para felicidade de Luke, lhe dei 3 mosquitos.
WOW!!!
Demorou um tempão para decidir qual ia atacar primeiro...
 
Achei engraçado quando, por um momento, estava olhando para ele e me engasguei com minha saliva (acontece... aff) e comecei a tossir... só vi ele levantar o olhar, fixar os olhinhos dele em mim, e ficar paradinho... olhando... que bonitinho... (será que ele rachou o bico por me ver engasgar???)
 

16 de jan de 2008

Berro 025.2

Baixe o programa em uma pendrive e use computadores públicos sem deixar rastros do que andou fazendo...
Somente para XP.
Muito bom!
Guia de turismo online.
Dá até pra ver qual a voltagem utilizada na eletricidade e os tipos de plugs das tomadas... O que é muito útil pra vc não viajar pensando que vai conseguir recarregar as baterias do celular, notebook...
Toques de celular "animais".
É possível baixar toques de animais raros.
Sempre tem novidade.

POSTAIS PUBLICITÁRIOS
Para quem gosta de colecionar postais.
E gosta também de culinária italiana.
Uma delícia.
Em vários estados.
Em SP.
Em MG.
Para colecionadores: notícias.
Em Portugal.
Espanha e Alemanha.

15 de jan de 2008

Berro 025.1

Um disco da violinista Tasmin pra baixar
Grátis.

Berro 025

Mapas incomuns.
Vou ver se tem o Mapa do Maroto...
;)
Alguém compra uns desses cogumelos do Mario Bross pra mim???

PESQUISAS CIENTÍFICAS
É possível pesquisar uma coleção de ácaros ou plantas medicinais, por exemplo...
O Instituto Oswaldo Cruz publicou os trabalhos e pesquisas de quase um século.
Muita coisa interessante.
É possível escolher textos por temas como Cromaterapia, Imunologia, Biologia...
Um site com sapos!
Belas fotos.

14 de jan de 2008

Berro 024

Vai pra lista de desejos.
Este site oferece réplicas muuuuito idênticas aos objetos usados nos filmes.
Fiquei querendo o broche dos elfos de The Lord of Rings...
Já tem a Bússola de Ouro.
Aqui também tem um monte de coisa pra comprar...
Até sabres de luz...
Já este site aqui, é um museu online de tranqueiras, roupas e acessórios usados em filmes.
Originais e réplicas...
Adorei estes cartões para porta personalizados do Harry Potter.

Berro 023

Faça dedoches da Pucca, Garu e Mio.
Tesoura, cola, papel e dedos!!!
(Caso saia do ar o link do Mc Donald's, pode me pedir que envio por email.)
Baixe aqui os quadrinhos oficiais do seriado Heroes.
É só escolher "Download Printable Version".

13 de jan de 2008

Pucca


Ueda foi fazer prova de concurso público...
Ueda foi encontrar a amiga Andreza.
Ueda encontrou a Pucca no McDonalds do Lar Center.
Ueda agora tem o par Pucca-Garu.
Ueda já está lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Ueda ainda não terminou de ler a Época Negócios deste mês.
Ueda ainda não resolveu os problemas do TCC de ADM.
Mas Ueda está feliz.
:)

A bússola de ouro

Um dia chuvoso.
Pedreiro fazendo aquela sujeirinha básica em casa.
Ueda preparando café.
(Ueda preparando café???)
Ueda almoçando. Frango assado!!! AÊÊÊÊÊÊ!!!!
Ueda lendo mais um pouco de HP4.
Ueda saindo para ir ao cinema.
Ueda lendo Época Negócios no metrô.
Ueda plantada quase uma hora na estação Santa Cruz, esperando o viajante do Alan chegar...
Ueda comprando ingressos para uma sessão de cinema.
Ueda comendo McLanche Feliz pra ganhar um Garu de brinquedo.
Ueda fuçando livros de marketing na Siciliano.
Ueda rindo muito com Alan de um livro do W. Olivetto.
Ueda assistindo A Bússola de Ouro com Alan.
Ueda comendo pipoca e tomando refrigerante do Alan...
Huahuahua...
Ueda um tanto decepcionada com o filme...
Ueda perambulando pelo shopping com Alan.
Ueda voltando para casa de metrô.
Ueda se despede de Alan na estação Paraíso.
Ueda vai feliz para casa porque não está chovendo mais...
Ueda continua a ler sua revista.
Ueda descobre que está garoando em casa ao ligar para Ueda Mãe para avisá-la que já estava retornando...
Ueda toma uma tempestade na cabeça ao chegar na estação Parada Inglesa...
Ueda chega 9h em casa, mais seca do que acreditaria que poderia chegar em casa sem um guarda-chuva...
Ueda liga o pc.
Ueda come pipocas que restaram no pacote, já meio murchas, mas com caras de "me coma, por favor!!!"...
Ueda diz olá para Alan que também já chegou ao destino, umas 10h...
Ueda termina de ler Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Ueda vê que Deza ficou online.
Deza fala que está no ICQ.
Ueda religa o velho ICQ.
Ueda escreve um email para relatar tudo isso ao seu blog.
 
Tudo que Ueda mais gosta é de terminar o dia vendo o sorriso maroto do Jerê, que neste momento está com a patinha sobre o teclado, olhando-a serenamente...
 

10 de jan de 2008

Um tanto cansada, mas bem. :)

Depois de ler 3 Harry Potter seguidos. Uma pausa.
Meus olhos ardem de ficar tanto tempo em frente o pc.
Vantagens e desvantagens de "baixar" os livros pela internet...
Foi como se eu fosse à livraria e resolvesse levar uns 40 livros de uma só vez.
Imagine só minha alegria boba... hahaha...
 
Ainda hoje começo a ler o Harry Potter 4. Assim espero.
 
Ainda tenho que ir aos Correios enviar 2 postais que ainda me faltam dos 8...
Aff... era para tê-los enviado no ano passado... mas sabe como funciona a brincadeira... ir até agências fora de mão não é assim tão fácil e prático...
Fora isso, enviar um envelope com notas antigas. Esse também estou devendo faz uma semana...
Putz! A preguiça ainda vai me matar... (se não é ela que me salva de enlouquecer de fazer tanta coisa ao mesmo tempo...)
 
Finalmente revelei as fotos do Duchovny... ficaram ótimas!
Aproveitei para fazer algumas também do Sirius Black (HP) e do Hiro Nakamura e Peter Petrelli (Heroes).
Sirius é o meu favorito da série de Harry Potter. Também, com um Gary Oldman pra fazê-lo... Perfeito!
 
 

Berro 022

Com kusudamas.
São um tipo de origami, normalmente em forma de bola para se pendurar.
Um mais lindo e criativo que outro.
Possui diagramas para poder fazer.
Outro cheio de kusudamas.
Este é japonês. Mas não ensina a fazer.

8 de jan de 2008

Berro 021

http://www.fototrix.com/
(Recebi o link para este site nos comentários do "Berro 019"...
Como achei interessante, estou colocando aqui, com devidas referências em Português.)
Neste site, dá pra editar suas fotos, fazer scrapbooking e até adicionar uns personagens favoritos, além de outras funções. Mas fica uma enorme referência do site nas imagens...
Gostei dos scrapbookings...

7 de jan de 2008

Berro 020.1

http://www.fantamundo.msn.com.br/
Faça seu avatar estilo Fanta Mundo.

Berro 020

http://www.blogzinho.com/
Muito bom. Ótimas dicas.

http://gorillaspot.com/
Faça vídeos neste site. Online.

AVATAR

http://www.gizmoz.com/
Avatar 3D. Bem divertido.

http://www.sp-studio.de/
Crie seu avatar South Park.
Este é ótimo...

http://www.mindistortion.net/pocketemo/
Crie um avatar emo. Com franja e animado.
Praticamente, um tamagochi.

http://www.tektek.org/dream/
Crie um avatar anime.

My emo

Acesse aqui

Um tamagochi diferente... haha

teste de QI

Engraçado.
Tinha feito um teste e dado 132.
 
Agora que passou um tempo, refiz.
Deu 148.
Estarei ficando mais superdotada???
Hahaha...

Berro 019

Um site com diversas funções.
Dá pra fazer wallpaper com calendário, poster com sua foto, credenciais e até trading cards...

4 de jan de 2008

Berro 018

"Nosso" Niemeyer em terras lusitanas...
Uma notícia sobre jogos em celular...
Interessante.
Um guia de símbolos ocidentais.
Muito bom!
Símbolos religiosos.
Também gostei deste.
Também fala das religiões, suas origens e particularidades.
Um livro para download sobre mitologia grega.
Ilustrado.