16 de jun. de 2009

Santa paciência, Batman!

Hoje bati o recorde de paciência.
Meu "pacientômetro" chegou na escala máxima.

1ª do dia:
Almoço correndo um cup noodles que coloquei água morna por causa da pressa e não deixei a água ferver...
:P
Tomo o iogurte na sequência e saio correndo.
:P
Tenho que pagar uns boletos antes de ir pra ETEC-SP...
Chego na lotérica em frente a estação Tucuruvi do metrô.
Fila enooooorme. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

2ª do dia:
Paguei a conta, corri pro metrô.
Fui pra ETEC-SP.
Chego lá, subo as trucentas escadas pra chegar no último andar e descobrir que nem classe, nem professor estão na sala...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

3ª do dia:
Ok. Se não estão ali, melhor ligar pra alguém pra descobrir onde estão.
Ligo e me dizem que já fizeram a atribuição das tarefas da viagem pra Itu e que não me incluíram.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

P* da vida, volto pra casa sem resolver nada da viagem.

1ª coisa boa:
Saí da estação Parada Inglesa e indo pra casa dei de cara com um Land Rover Defender 110 verdão lindo maravilhoso carro dos meus sonhos.
Huahuahuahuahuahuahuahuahua...

2ª coisa boa:
Já em casa, no msn acabo resolvendo o lance de atribuição das tarefas da viagem.
Agora já tenho minha função.
Falta ver a questão dos valores e qual será a agência contratada.
Aiaiai... em cima da hora... só uma semana antes da viagem... isso não é bom...

Blablabla... resolvendo meus problemas aqui.
Fazendo minhas publicações nos blogs...

Lá pelas tantas vem minha mãe.

4ª do dia:
Ela pede pra eu imprimir umas etiquetas que eu já tinha impresso e deixado com ela, mas ela não lembra onde guardou e por isso tenho que imprimir mais. Ela é a esquecida e eu que pago o pato?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

5ª do dia:
Dá um tempo e ela volta pra pedir mais.
Pede pra eu tirar cópia de umas páginas de revista pela impressora.
Explico pra ela: se realmente fosse mais barato que xerox, por que vc acha que na lojinha se cobra R$0,15 pro xerox e R$1,00 pra impressão? Anta.
Mesmo assim tenho que fazer tal cópia porque, como sempre, ela deixa tudo pra última hora.
E essa hora da noite não tem xerox aberto. E ela tem que devolver os originais amanhã de manhã no trabalho dela.
Portanto... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

6ª do dia:
Sim! Mais uma vez, ela! O karma da minha vida.
Minha mãe volta e me pede pra explicar sobre o mito de Cronos-Saturno do texto que eu traduzi do espanhol para o português pra ela sobre transtornos depressivos.
Takeopariu!
Ela reclamava que não entendia o espanhol. Traduzi pra português tudo.
Ela reclama que não entende o texto mesmo em português? Isso já é burrice.
Ela ainda quer que eu procure as figuras pra ilustrar o ppt.
Perguntei pra ela: "Quer que eu vá lá apresentar o trabalho também?"
E tome mais... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

Por hoje, chega!
Vou ver um filminho e dormir.

Nenhum comentário: