27 de jun. de 2009

Nem vem que não tem...

Não vou falar nas pessoas que morreram esta semana...



Sabadão de manhã viajo pra Itu e só volto no domingo de noite.
Mas não é um passeio.
É a minha última avaliação pra Guia Regional de Turismo.
Sim... Eu já fui aprovada pra Guia Nacional de Turismo... Mas a papelada sai toda junta da escola e como ainda faltava essa viagem... lá vou eu...
Itu é tranquila. Cidade de comida gostosa e é praticamente "um ovo" de tão pequena que é.
Boa arquitetura, história, antiquários, igrejas... Cidadezinha "sussa"...

Se pudesse escolher, iria pra Socorro, São Roque ou Brotas.
Adoro aventura mesmo.
Mas já que não sou eu quem escolho, paciência.



Só no dia 14.07 que vou ter o resultado do concurso do Centro Paula Souza.
Até lá...
Vou no Salão do Turismo (1 a 5 de julho) no Anhembi.
Vou no Tanabata Matsuri (11 e 12 de julho) na Liberdade.
E vou estudando pra outro concurso...
Prova da ANAC (19 de julho)

E provavelmente, durante a semana eu irei fazer algumas trilhas...
Assistirei mais filmes...
Continuarei blogando...
Twittando...
E vivendo.

Nenhum comentário: