18 de jun. de 2009

Dormir pro dia nascer feliz...

A pergunta de sempre?
Que filme assisti?
Heheh...
Assisti A conquista da honra, filmão do Clint Eastwood.
Espetacular. Chocante. Perturbador. Emocionante.
:)
Talvez mais tarde eu assista o outro filme do Clint Eastwood, contando a versão nipônica...
Talvez.



Tô com um sono intenso.
O dia foi puxado.

Concluí a pesquisa de imagens pro trabalho da faculdade da minha mãe.

Atualizei meus blogs.

Consegui esvaziar as caixas de emails.
São só 9 caixas de entrada.
Isso porque dei um pause nas minhas correspondências pelos correios...

Pesquisei material pra minha viagem pra Itu e tenho que agora digitar o material final que vai pra pasta geral, pra ficar disponível pra todo pessoal da viagem.
Obviamente, só vou digitar isso depois que eu dormir.

Consegui concluir um origami que estava pendente faz meses.
Quem pediu estava doente e não estava se encontrando com minha mãe... mas como ela voltou... Tratei de deixar o pedido feito.

Quanto ao concurso público, fui bem. Podia ter ido melhor.
Agora é só torcer pra que todos os outros tenham ido bem pior... Huahua...
Das 50 questões eu acertei 43. Errei 7 questões. Vou sentir falta delas. Ah... vou...!

E agora...
Dormir.
O dia já começou.
O povo aqui de casa já saiu pra trabalhar...
Hora de eu dormir um pouco.
O dia vai ser novamente puxado.
Preciso de mais energias.
Ando dormindo pouco.
6h?
4h?
Não mais do que isso...
Tô um caco.
Preciso me recarregar.
Fui.

Nenhum comentário: