5 de jun. de 2009

Mierda

Assisti A Pequena Miss Sunshine.
Chato o filme todo até que... a menina se apresenta e tudo se conecta. Brilhante.
Doce. Genial.
Depois assissti A Mexicana.
Já tinha assistido, mas não me lembrava direito.
Foi um daqueles filmes que vi na tv com a família conversando em volta e ninguém prestando atenção no filme.
Perdi meu tempo. Ele não merecia mais do que já teve.
Mierda.



Fiquei feliz hoje porque, na hora que ia sair pra ir no supermercado à pé, meu irmão encostou o carro em frente de casa e disse "entra aí" com aquele sorriso maroto dele.
:)
Talvez ele não saiba o quanto adoro ver ele sorrindo.

Sempre tão cansado, nervosinho ou bêbado...
Quando vejo aquele sorriso sincero, seria capaz de derrubar um touro se alguém tentasse magoar meu maninho...
Meu maninho... de mais de 100 kg... Huahuahua...
Meu monstrinho... Huahuahua...



Adicionei algumas pessoas novas no Twitter [@uedagrill] e bloqueei uma porção de gente estranha.
Sabe?
Quando você vê que o Serra, o Collor, a Dilma e o Sarney estão "te seguindo", boa coisa não é, né?
Como não tenho crises por não ter "relevância na meritocracia informal da Internet", não me faz muita diferença eu ter 200 ou só 70 e tantos seguidores. Ao menos sei que os atuais seguidores são um pouco mais normais do que aqueles que bloqueei. Ao menos acho isso.
:)
Huahuahua...
Procurei seguir pessoas que twittam.
Até porque seguir quem não twitta é como ficar olhando pra uma parede esperando que se abra uma janela no meio dela assim do nada...
:P
Nada muda. Nada irá mudar.



Ao menos não estou triste.
Não estou negativa.
Só falta... muita coisa pra eu estar positiva.
De bem com a vida.
É... ando de mal com ela.
Preciso fazer as pazes comigo mesma...

É difícil pedir desculpas a si mesmo.

Prometo que vou tentar melhorar.

Nenhum comentário: