2 de jun. de 2009

Está chegando o inverno...

Meodeos! Que frio é esse?
Quero hibernar!
Huahuahua...

Tem horas que realmente me surpreendo.
Sabe aquela coisa de "fundo do poço"?
Ele existe.
E sabe por quê ele existe?
É um limite.
Suicidas nunca chegaram ao fundo do poço.
Sempre acharam que o poço não tinha fundo.
Oups!
Todo poço tem um fundo.
Do contrário, eu acabaria saindo do outro lado do planeta. Huahuahua...

Chegar ao fundo do poço tem um lado positivo: estando no fundo, só lhe resta uma opção.
Subir de novo.

Acho que estou me acostumando com isso.
Estou começando a me acostumar com o silêncio.
Com a escuridão.
Com todo o sufoco e falta de ar.
Estou me acostumando a ser humana e sentir tanta dor.
Inclusive as dores de cabeça que me chateiam tanto. Huahua...

Tem horas que penso: "se eu for uma reencarnação, devo ter sido o diabo pra ter que pagar tantos pecados assim nesta vida..."

Estar no fundo do poço não é legal.
Nem um pouco divertido ou prazeroso.
Mas por instantes me agrada a idéia de que quando não se tem nada, tudo o que se recebe é lucro.
Eu sei que isso não é uma verdade.

Hoje me sinto melhor que ontem.
Não quer dizer que hoje é o melhor dia da minha vida.
Está longe de ser o pior.

Acho que minha vida está com poços demais...



Assisti poucos filmes.
Como disse antes, eu precisava dormir.
Assisti Entrevista com Vampiro. E fiquei com vontade de ser Kristen Dunst [sim! a namorada do Homem Aranha! Huahuahua...] neste filme: imagine só uma garotinha contracenar no mesmo filme com Tom Cruise [antes de ficar louco], Brad Pitt [ainda jovenzinho] e Antonio Banderas [antes de ficar velho decadente]???
Mas acho que a personagem tinha tendências lésbicas... Kkkkkk
Também assisti Obrigado por fumar. E não gostei. Fraco. Não convence.
E assisti na Globo a Tela Quente: Operação Babá. Esse filme não merece nem a sessão da tarde...
:P

Nenhum comentário: