31 de mai de 2009

Adoro um desenho animado...

Tirei um dia só pra ver desenhos.
Assisti Ratatouille e adorei.
:D
Engraçado que no mesmo dia eu tinha visto na tv a receita de como fazer o tal ratatouille, prato francês.
Foi no Globo Repórter. Huahuahua...
Já animada, assisti Madagascar e Madagascar 2. Estou esperando o terceiro.
É um bom filminho pra criançada.
Realmente adoro os pinguins. Tenho o pinguinzinho "de brinde" do McDonald's. Kkk...
Pena que a criançada não entende a piada da licença maternidade dos macaquinhos.
:)
Ontem assisti Blade Runner. Um clássico. Bom "bragarayo".
Fiquei com vontade de ter um daqueles guarda-chuvas com neon. Kkkkkk...
E já que o Deckard comeu lamén, aproveitei pra jantar lamén também. Dá-lhe miojão.
Só nos créditos percebi que a Daryl Hannah fazia o filme. Irreconhecível.
Depois do jantar, assisti O Ilusionista na Globo. Achei fraquinho.
O cara faz meia dúzia de magiquinha sem graça... o resto é (d)efeito especial do filme.
:P
E pra acabar o dia com deprê, assisti Cidade dos Anjos (o remake).
A trilha sonora só me lembra "bad days".
Tenho o CD e sempre ouvia numa época que quero esquecer...
Ah! Já estava esquecendo!
Antes de dormir, assisti 007 - Quantum of Solace e odiei.
A maior porcaria que já vi da série.
James Bond deve estar morrendo de vergonha neste momento...



Aliás, algumas coisas que odeio:
  • umeboshi
  • desenho animado japonês [exceto Hayao Miyazaki, que adoro]
  • filmes com macacos, gorilas, chimpanzés... [é... não gosto de Planeta dos Macacos!]
  • jogar comida fora, desperdício
  • minha própria preguiça. Kkkk

Nenhum comentário: