28 de mai. de 2009

Ela de volta...

Tudo que eu não queria: aquela dor de cabeça insana está de volta.
Se estressada ela não me largava, agora que estou completamente relax ela volta?
Isso está me deixando maluca.
Só depois de meia hora que tomei um remédio pra dor de cabeça é que a coisa aliviou. Não conseguia nem comer um pão.
Estou cansada de lutar contra mim mesma.



Assisti mais alguns filmes.
Comecei minha sessão pipoca [sem pipoca] com Dogma.
Atores conhecidos e celebridades em um filme bobinho. Descartável.
Próximo: Memórias de uma gueixa.
Qualidade excelente. Elenco excelente. Produção excelente. Muito bom. Gostei.
Próximo: Bom dia, Vietnã.
Robin Willians mais uma vez no papel de cara engraçado de vida sofrida. Ainda passa.
Próximo: 300.
Bem no estilo exagerado. Tudo é exagerado: os heróis são corajosos demais, os inimigos são enormes, tudo assim... forçadamente perfeito demais pra dar certo. Repare que os inimigos mesmo com a espada nas mãos, eles nunca estão atacando. Não me convence. Rá!
Próximo: 2012 dia do juízo final.
Ruim... Acho que foi esse filme que me deu dor de cabeça. Huahuahua...
O que eram aquelas legendinhas "de hora em hora" no maior estilão Arquivo X???
E o papo furado de que no último momento as pessoas vão acreditar em Deus???
E vão adorá-lo em um templo, uma pirâmide inca, com um ritual de nascimento [hein?]... já falei demais.
Ruim demais pra ficar lembrando...

Nenhum comentário: