3 de mai. de 2009

Assistindo filmes

Me diverti um bocado assistindo a versão sem efeitos de Wolverine.
Kkkkkkk....
Quer coisa mais divertida que ver onde estão as cordinhas nos saltos fenomenais?
E as cenas que nunca fizeram por ser apenas animação gráfica?
Morri.

Também assisti o filminho babaca Pagando Bem, Que Mal Tem?
A Globo nunca vai passar um filme desses...

Assisti O dia em que a Terra parou e apesar de ter uma boa intensão, o filme é fraquinho.
O robozão dava medo.

E antes de ontem, assisti a trilogia de O Senhor dos Anéis. E levei dois dias pra assistir tudo porque tive que dormir no meio do segundo filme. Cansei.
Mas é bem fiel ao livro. Acho que só não consegue ser mais senão ao invés de trilogia, seria uns 10 filmes... Huahuah...

Acabei não saindo pra Virada Cultural.
Mistura de pânico de ser assaltada com preguiça.
É que adoro tirar fotos... aí imagine: uma japa + câmera fotográfica + centro de São Paulo = assalto.
Como meus amigos estavam trabalhando e não puderam sair comigo [pra bancar guarda-costas da japa], preferi ficar em casa.

Mas acho que vou sair durante esta semana pra visitar algumas coisas legais.
Sem a muvuca de ontem e hoje.

Nenhum comentário: