8 de mai. de 2009

I want to believe

Sensação ruim apertando o coração...
Pior que eu sei que pior não fica a minha situação, então, o quê de ruim aconteceria? #sarcasmo

Mente e corpo não estão trabalhando juntos.
Meu corpo quer sair, passear, viver.
Minha mente só fica me sabotando. Fico em casa vendo filmes.
Tenho medo.

Me lembro bem que quando tinha uns 17 anos, não tinha medo de nada.
Coisa de adolescente porra louca.
Estudar, fumar, beber, sair com todos amigos possíveis e ainda trabalhava.

Hoje não faço nenhuma destas coisas.
Estranho, né?

Tenho a sensação de que vivi tudo o que tinha pra viver.
E aí vem aquele vazio.
O que fazer?

I want to believe.

Estou sem esperança.
Só queria um bom motivo pra continuar a viver...
:(
Totalmente desmotivada.
Um dia igual ao outro. Um dia pior que o outro.

Assisti Dexter. Primeiro episódio. Gostei. Bem feito.
Também assisti o primeiro episódio de Fringe. Não gostei. Não convence.
Assiti Presságio. Mais um filme do Nicolas Cage. O homem de uma só expressão.
Não parece que ele tá sempre com a mesma cara? Feliz, triste, com medo, com raiva... tudo a mesma expressão. Kkkk...
Ah... o filme é legal. Quase todo ele é legal. Mas quando se esperava mais do filme... Quando vem aquela sensação de que algo genial será dito... Aparecem os ETs e fim. [Hã???]
Eu ia ver o novo filme de Star Trek... mas não fui.
Saco.

Nenhum comentário: