1 de mai. de 2009

Maio chegou!

E agora?

Agora estou numa nova fase.
Saí da faculdade que só me trazia problemas [quando quiser voltar sem problemas, posso voltar com bolsa integral] :)
Dedicando meu tempo pra gerar conteúdo pro meu outro blog.
Vivendo mais calma. Tranquila. De bem com a vida.

O Castrezana não me ligou mais. Também não fui mais pra Guararema.
Isso é bom? Isso é ruim? Não sei.
Sinto saudades.
Como sinto de muita gente que já passou pela minha vida.
Isso me entristece. Mas não chega a ser ruim.
A gente aprende a se conhecer melhor.
E às vezes a gente melhora em alguma coisa... Hehehe...

Me divirto à minha moda: baixo filmes, músicas, jogos.
Também saio de casa. Vou no cinema, na feira, no mercado.
Gosto de ver novos produtos. Conhecê-los. Experimentá-los.

Tenho algumas encomendas de origamis pra terminar.
:)

Acho que não terei meu notebook no fim do ano.
No money.
Também não mereço. Kkkkk...
[Óia eu me acabando...]

Tenho comido muita porcaria.
Salgadinhos, chocolates, doces, tranqueirinhas mesmo.
Ainda bem que não engordo. Hahaha...
Hoje fiz guacamole [prato típico mexicano][em homenagem à gripe suína...] e comi mais da metade de uma vez... O Doritos tava em promoção no Carrefour [leve 3, pague 2] e aí já viu... somou a idéia 1 + 1 = abacate em casa, ingredientes "ok" e bastante Doritos. Nhammm!

Meu irmão ainda não voltou de Manaus - AM e eu tô morrendo de saudades daquele sem noção!
Paciência. Ele tá trabalhando...

Vou aproveitar o fim da madrugada e assistir filme.
Passar o tempo...

Nenhum comentário: