26 de mai. de 2009

Fugindo dos Jonas Brothers

Este fim-de-semana, pra quem não sabe, os Jonas Brothers tocaram em São Paulo.
Foi uma histeria sem fim na Internet.
Como eu fico praticamente 24h conectada [quando a Telefonica permite], não estava mais aguentando essa coisa de "blablabla Jonas Brothers" pra tudo quanto é lado.
Resolvi sair da frente do computador.
Fui ao cinema com meu amigo Alan [companheiro de muitas trilhas na Cantareira, também fã de Arquivo X e consumidor de capuccinos comigo na Starbucks].
Como já assisti praticamente todos filmes em cartaz, só sobrou uma opção: a estréia da semana Uma Noite no Museu 2.
E não é que para minha maldição os tais Jonas Brothers estão no filme???
Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Mas gostei do filme.
Adoro o Owen Wilson. O Ben Stiller é bacaninha.
:)



Hoje desencantei minha ida à Liberdade.
Fui lá comprar umas comidinhas que minha vó havia me pedido.
Encontrei o Ivan no Metrô. Bom... ele trabalha no Metrô. Mas não é sempre que a gente se encontra. Foi bom revê-lo.
Preciso dar um pulo na facu um dia desses...
Também encontrei minha tia-avó lá, fazendo comprinhas. Kkk...
Mundo pequeno demais!
Matei saudades do Bakery Itiriki e comi a tortinha de castanhas e um pãozinho de 4 queijos.
Saí de lá e fui pra casa da minha vó.
Vó é aquela coisa...
Me esperava com batatinhas assadas no microondas e chá quentinho, já prevendo que ia chover.
Foi eu chegar lá e começou a chover.
Quando acabei de comer a chuva parou.
Conveniente, não?
E como moro perto, aproveitei pra dar uma caminhada e fui à pé pra casa.
Foi um dia bom.
:)

Nenhum comentário: