19 de mai. de 2009

Anjos e Demônios?

Cabei de assistir Anjos e Demônios.
Bonzinho.
Não é de se jogar fora.

Não assisti muita coisa esses dias.
Fiquei instalando o Ubuntu de novo no pc.
Eu já tinha instalado, mas tava dando uns tilts no hd e eu desinstalei.
Agora, já peguei a nova versão e tou gostando.
Já acostumei com o estilão Ubuntu.
Fujo sempre que posso do "Ruindows"... mas algumas coisas ainda faço com ele, como por exemplo, usar o scanner que não fica bem configurado no Ubuntu, ou as planilhas de Excel que ficam estranhonas... Huahua...
E as impressões demoram demais.
De resto, os programas são melhores.
Mais dinâmicos, mais bonitos, mais funcionais.
E não me dizem que estou fazendo "operações ilegais" a toda hora... huahauhuahua...

Com os surtos do Speedy, ontem experimentei a internet do celular Oi.
Me agradou.
Não costumo usar no celular e foi uma boa experiência.
Mas vai ficar só pra quando for emergência mesmo.
O tecladinho simples do celular não ajuda muito...
Teve uma hora que não conseguia escrever o ponto do meu endereço de email... kkkk... o campo para preencher não aceitava digitar o ponto. kkkk

Aliás, tem como ver as mensagens que mandam pra mim pelo twitter?
Não consegui logar pelo celular.
Só conseguia ver minhas próprias twitadas...
Da próxima vez vou testar a conexão do celular como modem pro pc...
;)

Comprei um DVD com a Playarte e eles não me mandam outro título?
Isso porque eu pedi um desenho animado e eles mandaram um filme policial.
Já pensou se fosse presente pra minha filhinha e ela abre e dá de cara com os tiozões mal encarados??? Huahuaua... ainda bem que não tenho filhos...
Ficaram de trocar o DVD... vamos ver quanto tempo isso vai levar...

Agora...
Tou com sono.
Não durmo desde às 17h30 de ontem.
Mas tenho que lavar roupa, ir no banco, nos correios...
Infalivelmente, mais tarde irei dormir. Kkk...
Tô pregando de sono...
:P

Passei a madrugada lendo o livro Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Divertido.

Sono...
Nãnãnão!
Tenho muito o que fazer.
Té mais.

Nenhum comentário: