15 de mai. de 2009

Visitando exposições

Saí um pouco do "meu cafofo" na quarta e fui ver algumas exposições no centro da cidade.
Fui na Caixa, CCBB e BM&F.
Postei no Consumo Diferenciado sobre elas.
Gostei mais da expo no CCBB.

Assisti Kill Bill vol.1 e vol.2. Tarantino sempre traz boas inspirações.
Também gosto do Kubrick, mas é mais inquietante este último. Eu preciso de paz. :)
Assisti mais um filme do Miyazaki: Tonari no Totoro.
Muita gente pode achar os desenhos dele muito infantis. Mas eles revelam muito da cultura japonesa. Só reparar bem em como agem as crianças e os idosos nos filmes. Muito do Japão longe das metrópoles ainda vive exatamente do modo que vemos nos filmes do Miyazaki.
Ainda há espaço para crianças brincarem, lendas, respeito aos mais velhos e muito tradicionalismo.
Ainda vou assistir os outros filmes do Miyazaki... Realmente estou gostando deles.
E assisti Star Trek. O novo, do J. J. Abrams.
Toda vez que via o Zachary Quinto como Spock jovem eu dizia "oi Sylar"! Kkkk...
Eu não sou fanática por Star Trek, mas sempre gostei de brincar de fazer \\//, como o Spock [o do Leonard Nimoy, of course!], só que não sei diferenciar nada na série. Kkkk...
E também gosto do Data na série. Mas é pouca gente que gosta dele...

Gostaria de ter visto mais filmes.
Passei o meu tempo lendo revistas Época Negócios e Veja.

Fiquei comendo cenoura nos intervalos...
Fazia tempo que não comia. Acho que já estava ficando deficiente de vitamina A...

E agora o tempo está borocoxô e estou sem nenhuma vontade de sair da cama...
:P

Nenhum comentário: