23 de mai. de 2009

Kit costureirinha

Meu irmão estava em uma feira de negócios relacionada à máquinas, mecânica e afins (ele trabalha em uma empresa do ramo que está expondo lá no Anhembi) e ele me trouxe um kit de costura.
Achei estranhíssimo.
Kit de costura distribuído como brinde em um evento desses?
(prometo que ponho fotos aqui amanhã)Levei mais tempo e ninguém reclamou.

O kit foi distribuído pela SEW.
Bonitinho, parece um cartão de identificação de mala de viagem. (Apesar que, conhecendo bem como elas são transportadas no aeroporto, não penduro mais nada na minha mala além de um reforçado cadeado).
Veio com seis cores de linha, duas agulhas, um alfinete de segurança, um botão branco, um botão preto e um passador de linha.
Bonitinho. Vou colocar na minha necessaire de viagem.
Vai que eu preciso costurar alguma coisa assim... de emergência?



Hoje continuei fuçando a internet atrás de inspirações para os novos layouts dos blogs.
Pouco animador.
Tive um ótimo insight ontem depois de desligar o pc e consegui um ótimo rascunho do que pode vir a ser o logotipo do "Consumo Diferenciado".
Desenhei à mão mesmo. Agora vai ser "meia lenda" pra passar isso pro meio digital.
Já sei que vou levar de um a dois dias só com isso.
Tenho que gostar muito e ter um pouco de doidera pra fazer isso.
Huahuahua...



Ando desanimaaaaada pra sair de casa.
Mas acho que vou até a Liberdade comprar algumas coisas que já estão em falta na despensa.
E também comprar algumas coisinhas pra minha vó, já que ela não tem como sair de casa por causa do meu vô.
A velhinha adora "bater perna", mas ultimamente tá difícil...



Não assisti nada nestes dias.
Achei tão legal quando, depois de vários dias baixando um torrent de uma temporada inteira de um seriado, o arquivo corrompe e eu tenho que baixar tudo de novo...
10 a 0 pro meu computador.
Fervi.
Bati com os punhos fechados na mesa.
Contei até 10...
E coloquei pra baixar tudo de novo.
Haja santa paciência...

Podia ter assistido os filmes do Miyazaki que já tinha baixado.
Mas e a preguiça?
Queria ver algum blockbuster pop hollywoodiano aí...
Não deu.

Nenhum comentário: