7 de ago. de 2009

Passeando

Mais um dia que fui acompanhar minha mãe no dentista...
É chato ter que ficar plantada na sala de espera...
Mas hoje foi diferente: foi rapidinho.
Tão rápido que não deu tempo de eu terminar o desenho que eu estava fazendo da sala de espera:
Como saímos cedo, fomos passear pelo bairro e passamos na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, que fica ali perto da Av. Guilherme Cotching:
fachada

Av. Guilherme Cotching, em frente à igreja

altar (os tubos do órgão dá um visu diferente ao altar...)

vitrais simplesinhos, mas o azul dá um efeito lindo lá dentro...

o vitral da fachada, pelo lado de dentro

antes de ir embora, acendi uma velinha eletrônica


Antes de ir pra casa, ainda passei em no Carrefour do Center Norte e comprei este tênis com desenhinhos de marshmellows muito fofos.
Ficaram tão cuti-cutis nos meus pezinhos... hahaha...



Ando meio afastada do blog: organizando a galeria de fotos dos postais para trocas...
Mas a coisa tá rendendo e estou conseguindo ótimas trocas.
Feliz.
:)

Nenhum comentário: