13 de ago. de 2009

opa! tô aqui.

Deixei muito tempo passar e o ruim é que esquecemos o que fazemos de bom. Isso é ruim mesmo.

Nesta semana tive notícias de que vão já começar a chamar para admissão o pessoal do concurso que fui aprovada. Final do mês já está chegando.
\o/

Fiz várias trocas de postais.
Aumentando minha coleção...

Fora isso... sei lá...
Dxo ver:

- ganhei uma capa de notebook:
... sim, é do Harry Potter...

... sim, escolhi Grifinória...

e acho que mais nada interessante aconteceu porque eu não lembro.
:P

Música da semana:
Dare - Gorillaz



Assisti:

- no cinema: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e gostei. Chegou perto do livro. Os anteriores divagaram mais.

- em casa: A Duquesa e por mais que se esforcem, o fim é morno e sem graça... Não souberam aproveitar bem a polêmica história...

- em casa: fiz uma maratona Star Wars e assisti os 6 clássicos filmes, na ordem dos episódios.
Confesso que terminar uma sessão desse naipe com uma festinha de ewoks foi bem broxante... mas nada substitui o "Luke, eu sou seu pai"...
Darth Vader é "Yoda".
Ops... Cês entenderam...
E o Harrison Ford? Era só um jovenzinho ousado [Han Solo]... que tinha um amigo estranho [Chewbacca] e ficou amigo de alguém muito importante [Luke Skywalker] e gostava de uma princesa [Leia Organa]...
Depois de assistir o último Indiana Jones, a gente leva um susto ao ver ele assim, tão moleque.
Adoro o Harrison Ford.
:)

Amanhã assisto mais alguma coisa.

Nenhum comentário: