5 de set. de 2008

Minha adventure na Adventure Fair - Twitts comentados. E ilustrados.


Twitter > Sempre postando alguma coisa, em qualquer lugar onde um celular pega ou tenha um pc com Internet...
http://twitter.com/uedagrill

"Eh soh isso. Naum tem mais jeito. Acabou. Boa sorte." Acordei fossa mais um dia... aproximadamente 15 horas ago from txt
Acordei muito fossa... Fui pra aula de Matemática Financeira do Mori-san e o maldito nem fez chamada...
Acabei ficando na aula só jogando sudoku e paciência no celular... Nem abri o caderno de tanta preguiça... Kkk
Pow... o cara tá ensinando derivadas... Isso eu aprendi em 1998... Dez anos atrás! Pro meu curso de Telecomunicações na Federal...Quando é que o curso vai ficar realmente difícil? Quero desafios...


Na Adventure Fair. Como abriu agora a pouco, ta sem graca... aproximadamente 8 horas ago from txt
A feira começou sem graça. Legal essa decoração de PET que fizeram... Cool!


Agora comecou a animar! Mas pista de esqui de plastico, ninguem merece...
aproximadamente 7 horas ago from txt
Encontrei a Zezé e algumas alunas do Curso de Turismo da ETESP. Boas lembranças... Êta curso baum.
Descobri que a pista de esqui é de plástico... não a de gelo. Desanimei.
Foto rara: Zezé não tira fotos. Ainda mais assim, animada.
:)


Evaldo Vasconcelos no stand da Kiss FM! aproximadamente 7 horas ago from txt
Bem na hora que vou tirar a foto, ele sai! É... o careca não me reconhece mais...
:P
Já fui em shows da Kiss FM com ajuda desse cara. Ele só é... o Diretor Artístico da rádio... só isso... Kkk...
Ele é o BOSS. Ele manda.


Andei no gelo da Patagonia! E tirei fotinhos! Kk aproximadamente 6 horas ago from txt
Felicidade de pobre é andar no gelo da Patagônia! Nem que seja por alguns segundos... Kkk
Reza a lenda que diz que esse gelo é das geleiras que ao se desfazerem, caem no mar e são rebocados por barcos até a praia, onde são colocados em caminhões frigoríficos para trazer os blocos até à Adventure Fair. Por isso são blocos. Por isso estão sujos de areia. Por isso é gelo da Patagônia. E tudo isso explicado num belíssimo espanhol enrolado de sul-americano que é uma maravilha. (Aquela hora que a gente faz cara de "Ãhn?" e finge que entendeu qualquer coisa que a gente não entendeu...)
Um ótimo frio pra um dia tão quente!!!
Na hora de sair, uma menina pisou no meu pé e por milagre não ganhei um furo no pé com essas garras que a gente prendeu no tênis... Sorte!


Sera que consigo mergulhar ainda hoje? aproximadamente 5 horas ago from txt
Fiz minha inscrição pro tanque de mergulho, mas a fila de espera é grande... Fui passear pelo resto da feira... Achei legal os carros, mas não tenho habilitação...
:(
Preciso me motorizar. Mesmo que não seja um Land Rover Defender 110... Kkk


Vou ter que esperar mais 1 hora pra mergulhar! aproximadamente 5 horas ago from txt
Mais passeio... Acabei entrando num sorteio desse estand sem perceber... tava passando no corredor... aquele aglomerado de gente... alguém me deixa um papel na mão e um adesivo na camiseta... pronto! estou concorrendo a um kit de energéticos e sacolinhas com camiseta e squeezy... Kkk
Os dançarinos dançam mal pra kct. Ridíííííículo... Kkkkkk...
Claro que não ganhei. Ainda bem. Um peso a menos na minha consciência...


Putz! Cade aquele sol? aproximadamente 5 horas ago from txt
Segunda tentativa para ir no snowboard. O tempo feio não me animou ainda... Olhei o céu. Hummm... Melhor voltar lá pra feira...


Fiz o snowboard com o gato do Miguel e ralei o joelho... Foi a emocao, gentem... aproximadamente 4 horas ago from txt
Na foto, ainda não tava inchado... Kkk... (só eu pra rir da minha própria desgraça...)
Achei a pista de esqui de plástico muito mais rápida... Quando vi, já tava lá embaixo. E o joelho já estava ralado...
:(
Mas que o Miguel é um gato, isso ele é!
:)
E super simpático também.

Cabei de ganhar uma carona ate o Jabaquara! Sorte. aproximadamente 3 horas ago from txt
Depois da ralada de joelho no snowboard, ainda tive a coragem de ir lá fazer o mergulho.
É... não tenho fotos. Meu celular não é à prova d'água.
Mas tenho um DVD gravado pela promoção da Sony.
:)
Depois que eu conseguir assistir, dou um jeito de pôr no YouTube pra linkar, ok?

Ah, quanto à carona, rolou o seguinte:
Eu e meu joelho estrupiado pediram um táxi. Mas me dei conta que não saquei grana suficiente pra pagar o táxi...
:(
Mas o tio do táxi foi gente boa e me indicou outro visitante da feira que estava sozinho pra dividir a conta comigo.
:)
E no fim, o camarada que já foi guia na Alemanha e atualmente tem uma operadora aqui no Brasil (e que não se identificou...), pagou a conta sem se estressar... E foi isso.
:D


No Paraiso. Estacao.
aproximadamente 2 horas ago from txt
Eis uma estação onde o celular funciona... Não vendo a hora de chegar em casa...
A calcinha molhada, ninguém merece... Mas o mergulho foi bom... Kkkk...
Da próxima vez, já levo o biquíni e uma troca de roupa... Melhor prevenir...
Ao menos a calça jeans disfarça e não aparece.. Kkkk (outro momento de rir da própria desgraça...)

Na estacao Tiete. Pq acho tao ruim ficar tanto tempo sem sinal do celular? Kkk aproximadamente 2 horas ago from txt
Sair da zona obscura do metrô e poder respirar fora do túnel é um alívio. Para o meu celular, claro.
Vida de paulistana.

Oba! Chegando em casa! aproximadamente 2 horas ago from txt
Tô chegando...
Saí na minha estação Parada Inglesa.
Por uma estação, não fiz uma linha do metrô de ponta a ponta...

Oba! cheguei em casa! Joelho fudido (snowboard), roupa molhada (mergulho) e coração partido (puta instrutor gato de snowboard...) Kkk
aproximadamente 1 hora ago from web
Já em casa, twitto direto do pc.
Cansada.

Agora que estou escrevendo este post no blog, já tomei meu banhozinho, comi um lanchinho e vou dormir.
Joelho inchado. Muito mais roxo. E doendo.
Mas feliz.
Amanhã tem trilha no Parque Estadual da Cantareira.
Rumo à Pedra Grande! O melhor mirante da cidade de São Paulo.
Quem quiser, apresento a cidade toda lá de cima. Reconheço os prédios da cidade... Kkk... A mais de 10 km... Olho biônico... Kkk

Ano que vem tem mais Adventure Fair.
Espero encontrar quem ler isso aqui. Se é que alguém vai ler...

(re-upei as fotos em 26/06/2009 - tinham sumido...)

Nenhum comentário: