9 de set. de 2008

Coisas curiosas, proibidas e desejadas

Vamulá.
O dia já começou bom hoje.
Amanhã tenho entrevista no Submarino. "Força na peruca!"
Tô torcendo pra tudo dar certo.
Taí um lugar que vou gostar muito de vestir a camisa e trabalhar bem.

Fui lá na expo na Fecomercio, sobre a África do Sul.
Eitas povinho entojado.
Feirinha minúscula. Muita gente engravatada. Muito inglês rolando solto. Mas também muita gente sentada, nariz enfiado dentro do laptop, sem dar a mínima atenção para os profissionais do Turismo que poderiam estar pagando seus salários, ou até mesmo lhes dando um aumento... Idiota.

Não fiquei lá mais do que 30 minutos.
Eca!

Fui pra Starbucks tomar capuccino.
No meio do caminho, isso:

O quê fizeram com o "ralador de queijo"?
Cada coisa...

No Starbucks, me apoderei do sofazão.
Morram de inveja, grupinhos de emos e executivos!!! Kkkk...

Fiquei lá comendo pãozinho de queijo, entornando o capuccino e vendo a revista que peguei sobre a África do Sul.
Não resisti e acabei comprando uma caneca linda.
Amei.


E pra meu dia ficar mais divertido, eis que surge um figura no Metrô:

Never dance and never sing in the metro, please!!!
Se liga no náipe do cara:
Com essa camiseta super-roxa à la Yahoo Brasil, me entra no vagão cheio de gente e ainda fica dançando como um doido. Acho que ele pensou que é a reencarnação do personagem do John Travolta em Nos embalos de sábado à noite.
Pessoinha sem qualquer noção do que é bom-senso ou vergonha.
É vc olhar em volta e ver mais de 20 pessoas olhando e rindo descaradamente alto.
O total nonsense foi além da minha estação e essa foto foi feita no intervalo musical... Kkkk.

Até mais tarde, acredito que mais coisas possam surgir por aqui.
Idéias mirabolantes fervendo na mente após 2 copões de capuccino...
:)

Nenhum comentário: