21 de set. de 2008

Copy - Paste

(...)
Passada a neura, outra coisa a se comentar é que hoje fui à boa e velha Starbucks.
Boa, sempre foi.
Velha, bom... já tem tantas em São Paulo que não parece ser mais novidade... Já é rotina.
Na fotinho, Deza e seu Caramel Macchiato.
Nem precisei de Photoshop pra borrar a cara da idiota atrás.
Ela se borrou sozinha. [kkkk... adoro esse duplo sentido... kkkk]
E o fofo do Jeremias também estava lá:
Ele ama tudo isso.

Pra um dia chuvoso, até que tava um solzinho bom...
Se liga no sol que estava lá na Av. Paulista.
É isso aí.
Um passeiozinho básico.
:)

----------
(adendo)

Coisas sem [meus] comentários:

- Comidinha japa no Gendai. - Missoshiro e guioza. Com Coca-Cola.
- Um idiota veio me oferecer em plena Av. Paulista caixinhas feitas com postais.
[comentário da Deza: "que cara mais idiota. querer vender origami pra japonês..."]
- Agora tenho um gato. E ele se chama House. Gregory House, óbvio. Agora tenho uma gata. E ela se chama Shannon. Mas por enquanto ela vai morar com a Deza, até eu ter meu cantinho... Quero comprar uma coleira pra ela.
:)
[Só me disseram depois que houve um engano... o gato não era um gato, mas sim, uma gata...]

Nenhum comentário: