10 de set. de 2008

Glub! Glub! Indo até o Submarino.com.br

Hoje almocei no Itiriki, que fica na Praça da Liberdade.
Dá um ligo no prato:
Hossomaki, guioza e rolinho primavera. E tomate. E H2OH.

Almocei o mais devagar que pude.
Mesmo assim cheguei uma hora antes lá no Submarino.com.br
Ainda antes eu errei o caminho e aproveitei pra tirar essa foto aqui:

Afinal, não é todo dia que eu fico passando por placas que indicam os limites da minha cidade.
Estando em Osasco, gostei da B2W (Submarino).
E achei interessante os nomes das salas de reunião em que fiquei: Atum e Robalo. Tinha também a Esturjão... kkk... e outras que não decorei o nome.

Ah! A lista de gafes, tilts e ziquiziras do dia:
-Me desequilibrei e quase sentei no colo de um lourão no metrô de manhã.
-Tropecei e quase caí na frente do curso Anglo
-Derrubei refrigerante no meu fichário. E na mesa, no chão... aquela zona.
-Perdi o trem pra Itapevi por... menos de 10 degraus de escadas.
-Cheguei mais de uma hora antes no Submarino.com.br e a recepcionista me mandou ir passear... kkk

E chega desses troços por hoje.
Tudo certo de agora em diante. Kk.
(Melhor tomar cuidado. O dia ainda não acabou...)

Nenhum comentário: