7 de set. de 2008

Ontem, fui ao Parque Estadual da Cantareira

Bem, eu tento colocar umas fotos aqui, mas acabo colocando a maior parte lá no Orkut.
Curioso? Me procure lá: Ueda GRILL / Tia Bolacha / Luciana Ueda.

Mas vamos aos fatos do dia:
Fui ao Parque Estadual da Cantareira - Núcleo Pedra Grande e Núcleo Águas Claras (isso mesmo, fui em dois lugares no mesmo dia).
Caminhei uns 15 km de trilhas. Muita subida. Muita descida.

O ruim de ir sozinha é que tenho que ficar fazendo auto-foto.
O bom? Poder ouvir o som do vento. Do canto dos pássaros. Das folhas caindo. De cada passo que dou. E do pagodinho sendo tocado a quase 1 km da entrada do parque.

A próxima foto é curiosa.
Você consegue ver uma cobra nesta foto?
Pra facilitar, marquei com uma linha amarela bem fininha o lugar onde ela está.
Aumentar a foto não ajuda muito. Só desfoca mais. Kkk
É uma cobrinha marrom, mais fina que um dedo. Tem uns 45 cm de comprimento.
Essa foto não postei no Orkut.
A tal cobrinha atravessou meu caminho literalmente. Bem no trecho "embaixo da pedra" (quem conhece o parque, sabe onde é), estava eu passando fotos do celular pro cartão de memória e quando vejo, ela sai do mato à minha esquerda, cruza a trilha asfaltada na minha frente e pára assim que chega na terra do lado direito da trilha. Parou pra ficar me olhando.
Terminei de passar as fotos pro cartão. Saí do sistema de arquivos. Entrei no sistema da câmera e click! Peguei ela ali paradinha. Só não cheguei mais perto porque não tá escrito "burra" na minha testa. Fiquei a 1,5 m dela. Ela esperou mais um pouquinho... e se foi.
Coisa fofa.
Já a próxima foto, é da vista lá de cima da pedra.
Lá em cima, dá impressão de que a gente diminui a cidade e faz a mata crescer...
Não dá impressão de que a mata é várias vezes maior que a cidade?
Pena que não é.

E a próxima, é do Jeremias, meu companheiro de viagens (as de verdade e as psicológicas... kkk).
Aqui, no Ribeirão Águas Claras.
Ele também tem um Orkut: Jeremias Sapo.
A queda d'água mal dá pra colocar a mão embaixo, mas na foto, parece uma super cachoeira pro meu little frog...
:)

E é isso.
Hoje já é fim de domingão.
Meu joelho tá ferrado mesmo, mas não dói.
Também... depois de 15 km...
Agora, é só descansar. Amanhã cedo tem aula!

Nenhum comentário: