29 de ago de 2008

Berro 52

Twitteria:

Comece por:

http://twitter.com

e vai em frente:

http://lessfriends.com/
Quem vc segue que te segue?

http://search.twitter.com/
Uma palavra em algum twitt...

http://twittervision.com/
Twitts pelo mundo...

http://twitter.alltop.com/
Top Twitter

http://twitterforiphone.com/
Esse não testei, por não ter iphone...

http://widgets.opera.com/widget/7206/
Pro Opera...

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4664
Pro Firefox...

Pro Explorer, não sei. Não uso. Kkk

http://twittermap.com/maps
Twitter no google maps

http://dossy.org/twitter/karma/
Amei esse.
Mostra todos que vc segue.
E quem segue vc.
Com as fotinhus...

http://twitspy.com/
Quem twittou daonde?

http://www.objetosdedesejo.com/2008/twitter-fortune-cookies/
Podia ser verdade, né?

http://twitter.pbwiki.com/Apps
Coisas pro seu pc twittar

http://www.twitterlocal.net/
Quem tá perto?

http://www.xefer.com/twitter/
Que dia e que hora vc twitta mais?

http://www.neuroproductions.be/twitter_friends_network_browser/
Se não é útil, ao menos é bonitinho...

http://twitterposter.com/
Poster?

Chega de berrar. Vou voltar a twittar.
;)

Nenhum comentário: