17 de ago. de 2008

Bienal do Livro 2008

Com tanto livro, não achei lá o que eu queria.
Mas aproveitei pra tirar fotos de coisas bacanudas como o Hulk que tinha uns 3 metros e tantos.
Uma coleção de miniaturas de chumbo das personagens de Star Wars.

E o painel com os heróisBatman, Mulher Maravilha e Superman, que eu perguntei pro Alan se ficaria legal eu tirar uma foto na frente da Mulher Maravilha fazendo "fonfon" no saco do Superman e do Batman. Kkk...Comprei dois livros do Proudhon e um do Stuart Mill.
Peguei um monte de marcadores de páginas pra mandar pra Isabel de Portugal.
Peguei alguns postais publicitários.
Comi fritas e tomei refrigerante.
E econtrei com o meu querido amigo de Economia, Sylvio Micelli e sua família. Pra variar, o Vitão sempre falando demais, disse que era óbvio eu estar lá, já que com tanta oferta de revistas de Naruto e mangás, onde é que a japa deveria estar??? Kkk...

Foi cansativo.
Mas também muito divertido.
:)
Bom pra guardar no "querido diário"... Kkk...

Nenhum comentário: