28 de mai. de 2008

No teu abraço é que encontro a cura do mal

"Visão do espaço estamos tão distantes
Se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal (...)"

O Retorno de Saturno - Detonautas


Trabalhos acumulando...
Provas e mais provas vindo como bombas atômicas...
Kkkk...
Tudo vai bem mesmo.
Estudando mais do que posso.
Dormindo menos que deveria.
Só queria um bom abraço nesse momento...
Tão perto. Tão longe.

Levantar a cabeça.
Seguir em frente.
Mesmo com a dor da saudade.
Mesmo com o cansaço.
Mesmo que as pernas não respondam mais aos meus comandos...
Mesmo...
Eu quero paz.
Aconchego do meu par.
Um carinho...
Amor.

Semana longa.
Dias longos.
Longas horas...
Segundos prolongados...

Uma lágrima salta de meus olhos...
Dor?
Cansaço?
Saudade?
Tristeza?
Desespero?
Emo? (hahahaha...)
Dúvidas?
Angústias?
Inquietações?
Só emoção.
Só emoção...

Nenhum comentário: