12 de mai. de 2008

O café especial do Brasil

Café Orfeu.

Onde está Orfeu? Aquele que toma conta do sono, só deixa o nome no café que acorda qualquer um só pelo cheiro gostoso...
100% arábica, torrado e moído.
Lá no site deles, eles não respondem e-mails... mas sem stress.
Aliás, café algum é para ser feito com stress...

Fiz na medida do bom senso. Nem na minha receita, nem na receita que eles dão.
Coloquei o pó no filtro Melitta, joguei a água quentinha no ponto e tcharãns!
Tenho um defeito imperdoável: adoro café bem doce. Bota açúcar nisso.
Como só eu tomo café em casa, é a caneca toda pra mim. Um litro.
:)
Ô delícia...

Café de pó fininho... fica bem encorpado.
E já é adocicado... Não fica amargo, amarrando...
Tomei tão quente que queimei a língua... Kkkkk... (Desespero de tomar logo esse café... kkkk)
Claro que um litro é uma eternidade para minha pessoa que come devagar, bebe devagar, pensa devagar e só corre na vida porque vivo atrasada pra aula... Kkkkkk....
Tomei o café até quando já estava frio... e ele não desaponta: é bom até gelado!

Vamos lá...
Adoro as mudanças da vida, mas estou "ficando velha"...
Ando curtindo as coisas com mais calma.
Saboreando a vida.

E não é que ela realmente vai melhorando?
Basta ver as coisas com calma.
A única coisa que não melhora mesmo é minha mãe... Kkkk...
É um problema de compatibilidade mesmo... Kkkkk....
Bom... vou jantar.

Quem sabe até as últimas horas do dia não aparece mais coisas pra contar?

Nenhum comentário: