20 de mai. de 2008

Dormindo?

Daniel, Daniel, Daniel...
Vou ficar mentalizando como um mantra.

Tenho tentado descansar na medida do impossível.
Não tenho mais tempo para descansar.
E cada vez estou mais cansada...
Parece que quanto mais precisamos de energia, mais ela falta...

Fico pensando qual é a importância de fazer o maldito curso técnico de Administração.
Por outro lado, fico pensando no remorso que ficaria sentindo caso não concluísse o trabalho espetacularmente como gosto de fazer as coisas. Ponto determinante: não vou desistir agora.
Quando o comecei, estava "à tôa na vida"... fica fácil assim. Mente livre. Ócio...
Mas aí volto a fazer as coisas que gosto... e fico sem tempo pra isso. Deveria eu deixar de estudar este curso?
É indiscutível que o que aprendi nele, levo por toda minha vida. É um conhecimento que não abro mão.
E agora que não tenho mais tempo, nem saúde, para dar prosseguimento? Devo insistir mais um pouquinho, e poder concluir "com louvor" um curso dispensável em meu currículo? Ou devo simplesmente descartar o curso (faltando 20 dias de aulas para o fim) para sobreviver nos outros cursos?
Faço todos, mas faço todos mal feitos; ou faço alguns muito bem, e deixo de fazer outros?

Que dilema.

E esse trabalho idiota de Gestão de Pessoal, que o grupo não quer fazer?
Primeiro, ninguém se dispõe a fazer.
Segundo, ninguém se mobiliza a pesquisar.
Terceiro, me mandam textos nada a ver porque sequer entenderam a proposta do trabalho e o assunto a ser tratado.

...

Nova tentativa.
Me enchem de textos só sobre um dos temas a serem abordados.
Esquecem que tenho mais o que fazer, pois acham que a obrigação é minha de fazer o trabalho e mandá-lo prontinho, dentro de um determinhado prazo, para que possam estudar para a apresentação. Que eles pretender ler tudo o que eu escrever...
Não dá vontade de pegar o pescocinho de cada um e apertar?
E o pior: a doida aqui não consegue simplesmente deixar tudo na mão desses coisas.
Por quê?
Ah... Porque ou eu faço e dou nota pra todos, carregando todos de encosto, ou não faço e nem eu tenho nota...
Para me salvar, tenho que carregar outros... Pode?

Eu que já ando tão cansada...


Não sei se
- estudo pras provas regimentais de Economia
- faço um trabalho de Gestão de Pessoal em grupo
- faço meu trabalho de conclusão de curso de Administração
- descanso, já que não consigo fazer nenhuma coisa sem sono

Lendo:
- 8 livros ao mesmo tempo... (trabalhos malditinhos)

Ouvindo:
- cooler do pc, que anda barulhento...

Vendo:
- filme - Iron Man - no DVD piratoso do meu irmão. Podre. Não sei se é o filme que é ruim, ou a versão pirata que estraga o filme... kkkkk...

Pensando:
- em não ir no sonhado, idolatrado e imperdível show do Echo & the Bunnymen, porque quero guardar a grana pra comprar meu MP3 (que já demorei pra comprar...)
- em Daniel, quando o sono não é mais forte.

:)

Nenhum comentário: