12 de mai. de 2008

Coisas doidas

Foto do Daniel em outro churrasco da Unicsul, no ano passado, quando eu ainda não fazia parte deste mundo encantado da Unicsul, do Daniel e da Economia...

Precisando colocar as idéias em ordem e também publicar mais coisas aqui, já que o menu lateral passou a ser maior que o próprio conteúdo do blog. kkkk...

Então vamos lá:

Lendo:
- SEN, Amartya. Desenvolvimento como liberdade. (isso é síndrome das notas de rodapé do Bobbio...) (não vou colocar no padrão da NBR não, nem vem!)
Ainda não saí do primeiro capítulo... mas estou gostando. Novas idéias para meu mundo já cheio de idéias velhas e ultrapassadas... Vamos tirar a poeira do cérebro e fazer as idéias se movimentarem... haha...

- HOBSBAWM, Eric J. Era do Capitalismo.
Tem que ler? Tá bom... tô tentando...

Lido:
-FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia.
Gostei. Acho que acrescentou um pouco mais de humanidade neste ser com coração de pedra. Veja só: até enxerguei que havia alguém especial bem na minha frente...

Ouvindo:
- Amy Whinehouse - Sucessos diversos... Preferindo as com levadas mais jazzísticas do que as mais moderninhas...

Cuidando:
- minha plantinha, que possui 10 folhas no momento. Rajadinhas.
- do Luke e do Johnny. Com o frio, essas aranhas ficam o dia todo dormindo que mal comem as drosófilas (mosquitinhos) que trago para elas (e dão um trabalho danado pra pegar...). Ao menos é uma coisa a menos para se preocupar durante a semana...

Amando:
- Daniel. Cada segundo, mais.
:)

Outras coisas que lembrei:
- é... esqueci de dizer do café. O Daniel me deu uma caixinha de café arábico do sul de Minas. Mas ainda não provei... (putz! bem lembrado... friozinho... vou fazer agora mesmo...)

- me diga uma mania do Daniel que eu odeio: ... é... até agora, nenhuma. Estou me superando em não criticar alguém... Ando tolerante ou paciente? Acho que os dois. Do contrário, viveria sozinha, em uma caverna no alto da montanha. Longe de tudo e de todos... hahaha....

- Preciso pôr um fim na bagunça que virou meu quarto. Até o fim do mês isso fica organizado ou vou começar a jogar tudo fora. Tudo que estiver atrapalhando no meio do caminho vai pro lixo... (opa, deixa eu organizar as fotos em cima da mesinha pra não correr o risco das fotos da família e do Daniel irem pra onde não quero...)

- Estou otimista com o trabalho de Administração. Apesar de não tê-lo ainda, ele vai ficar pronto em duas semanas. Parece pouco tempo? É nada. Duas semanas é uma eternidade.

(bom... pausa pro café. Se der, volto.)

Nenhum comentário: