3 de set. de 2009

Eu nasci há 10 mil anos atrás...

Assisti:

- Hair - E toda vez que vejo um filme sobre os hippies, fico me perguntando porquê não nasci antes??? (sou de 81... ) Sou uma deslocada em meu tempo, já que a maioria das pessoas que conheci me disseram que sou hippie. Mas é um problema ser hippie no século 21: drogas agora é "over", sexo e nudez já são permitidos na tv, homossexualidade é motivo de orgulho e já se pode ter mais de 30 anos e ainda ser sustentado pelos pais sem ser chamado de vagabundo. Rebelar-se pra quê? Do movimento hippie só sobrou o estilo e o "paz e amor"... Uma pena. Aquilo sim é que podemos chamar de jovens com atitude...
Guerras? Não!! Hoje soldados morrem por questões de estratégias econômicas do governo. Ninguém está falando de guerras...
Enfim: hoje é normal ser anormal.
Vai ver, eu realmente fui um hippie que morreu e reencarnei só pra continuar a viver e ver o mundo com outros olhos... Vai saber?
Fiquei com dó do nosso "hippie master" do filme. Não esperava aquele fim.
:(

Nenhum comentário: