28 de nov. de 2007

Reload, please.

Teste: Para onde você vai após a morte?
Resultado:
Cético - Parabéns, você não acredita em nada mesmo. O negócio é aproveitar tudo que a vida oferece aqui na Terra. Mas aproveite bem - mesmo por que, quando bater as botas, seu corpo será enterrado em um caixão e, depois, servirá de banquete para os vermes.
* Detalhe: Como prefiro ser cremada a ser enterrada, não serei comida por vermes... huahuahua...
* Dôo todos os órgãos que forem "aproveitáveis"...

Monitoria na Liberdade: Uma por...
Podia fazer melhor se não estivesse com sono, cansada e ainda, com raiva...
A profs fez todos irem pra Liberdade, quando era para estar na Sé...
E ainda... era pra ir 17... foram 7!
Aff...

Torcendo pra amanhã ser melhor.

Vou pra caminha, que amanhã tenho que rever todo o roteiro, decorar o que não foi decorado...
Sair correndo de novo pra comprar materiais... huauha...

Vou tomar minha vitamina C.
E dormir logo pra descansar esses músculos doloridos...
E sonhar com Rogério, que me liga e me aluga a orelha por algumas horas...
Ainda bem que gosto disso...
:)

Sapo Jeremias está sorrindo serenamente... que fofo.

Tomei uma Fanta Mundo Tailândia - laranja com manga. Bonzinho. Misture um tang manga na sua Fanta laranja e fica bem parecido... huahuahua...

Chega por hoje... já passei dos limites da sobriedade. Estou nóinha de sono...
Fui!

Nenhum comentário: