3 de nov. de 2007

Backup

02/11/2007 - 00h52

Todo mundo tem direito ao seu dia de fossa.
Só não achava que ia aguentar tanto tempo assim.
Trabalhos urgentes e importantes (ao menos para mim) são capazes de me fazer ficar sem comer, sem dormir, e (acredite) sem chorar. Virei uma pedra.
Trabalhos entregues... Pronto!
E o quê sobrou de Luciana?
Não sobrou muita coisa.
Entenda: não posso esmorecer quando quero. Tenho obrigações a cumprir inadiáveis? Então fica tudo para depois... Quando não fizer mais nenhum sentido chorar.

02/11/2007 - 17h12

Acho que cansada, não devo estar.
Dormi até agora.
Estou um caco.
Volta-se a correria de antes.
Esquece-se dos problemas, das dores, do vazio.
Ainda tenho que estudar todo o roteiro de amanhã. Talvez não durma até a hora de sair de casa para não perder a hora.
Vou ao mercado agora, comprar algumas tranqueiras pra consumir durante a viagem.
Acho que vou assistir o filme novo do John Cusack no domingo, quando voltar de Campos do Jordão. Sozinha.

03/11/2007 - 11h17

Mal passou o dia... e já estou exausta de novo...
Eitas...
Vazio enorme... intenso... devastador...
Mais uma vez.
Só mais uma vez.
Superação.
Vamos lá... a vida continua...
Ainda bem que não tenho tantos problemas de memória.
Todos ainda estão lá... protegidos...
Ocultos, mas protegidos...
Bem guardados.
Todos os bons e maus momentos.
Mas eu não caio tão fácil assim.
Ah... não mesmo.
;)

Nenhum comentário: