14 de nov. de 2007

Atenção! Cuidado!

Esqueci o que ia dizer... ou melhor... escrever.

Ah... claro.
Sinto um vazio enorme... e isso acontece toda vez que alguém simplesmente resolve me ignorar.
No caso, não me ignora.
Mas fingir que nada aconteceu é ridículo.
Putaqueopariu!
Eu posso não ser a coisa mais melosa, chorona, ou como dizia uma amiga minha: "uma manteiga derretida desenfreada"...
Mas tenho sentimentos.

Fico com essa cara insossa de que tudo está bem...
Não pulo no pescoço de alguém e tento esganar até o infeliz morrer enforcado porque ADORO este serzinho estúpido. Adoro, não. AMO. Não há idolatria. Mas realmente AMO.
Pior que nem posso me sentir "a traída" da história, porque a praticamente amante, "intervalo comercial", a outra da história aqui sou eu, que peguei o rapaz em um momento de fraqueza...

E o que dizer em um momento desses???

Ele manda bem pra caralho.
Ok. Esse não é o momento pra essa frase.

Me sinto triste.
Porque esta foi minha última chance.
Talvez me arrependa do que estou dizendo...
Meu coração está fechando pra balanço.
Enquanto não bater ativo com passivo, não reabrirei.
Estou dizendo que se depender de mim, acabou a fila.
Não haverá mais distribuição de senhas.
Não haverá mais atração de hoje em diante.

Vou ficar aqui... remoendo as sobras do último prato.
Ficar sentindo o aroma que resta no ar.
Relembrando os bons momentos.
Tentar esquecer os maus... se possível.

Vou viver só.
Sou assim.
Não é possível mudar personalidade.
Hábitos, sim... mudar eu mesma... tudo o que acredito, é complexo.
Posso mudar o modo de pensar...
Mas é impossível deixar de ser eu mesma.
"Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria..."

A juventude ainda acredita que é possível mudar o mundo.
Só não sabe como.

O mundo não pode ser mudado.
Nós é que mudamos.
O mundo continua exatamente como ele era...

Ao menos não tento mudar as pessoas que amo, porque as amo do jeito que elas são.
Leva-se tempo pra se concluir isso... e a vida... a vida é longa o bastante para isso.
Ninguém consegue passar dessa pra melhor sem aprender algo na vida...
Pode até tentar, mas vai ficar conhecido como o fracassado... porque nem se matar conseguiu...
A Dona Morte é implacável. Se não sofreu, não vai... Paciência...

Abrir a mente.
O mundo todo está aí. Disponível para ser explorado.

Japão.
Nova Zelândia.
Inglaterra.
Turquia.
China.
Alemanha.
Ah... tantos lugares que quero conhecer...

Ninguém vai me impedir de sair desse meu cafofo no meio das terras tupiniquins para conhecer o mundo.
Ano que vem...
Dezembro de 2008? Japão! Aí vou eu!
Agora é na marra.
Se primeiro era uma opção.
Se depois virou oportunidade.
Depois virou problema...
Agora é na marra!!!

Não há trabalho ruim que vai me deixar pra baixo.

Me deixe dar só mais uma olhadinha lá pra baixo... sentir o friozinho... aquele vazio que dá toda aquela escuridão...
Só por esta noite algumas lágrimas vão correr...

FORÇA.
Eu não desisto nunca.

Lido:
- Última Época Negócios. Até que estou conseguindo manter a leitura mensal dessa revista ótima.
- Apostilas de legislação tributária... aff... Isso não conta.

Tentando ler:
- A última Information Week que recebi hoje. Matérias ótimas. Pela folheada, deu vontade de ler. Mas não tive tempo ainda. Talvez leia antes de dormir... lá pras 04h e tantas...

Ouvindo:
- Músicas MP3 baixadas da internet. Queria um MP3 player pra ouvir em qualquer lugar... mas não acho um que seja barato e caiba mais de 3Gb que já tenho no computador...

Visto:
- 1408 - o filminho do John Cusack que tanto comento... e é muito bom!!! Recomendo.
- Old School - não lembro o nome do filme em português... bom.. filme com Luke Wilson (Poderoso Chefão???), com Perrey Reeves (hahaha), Seann William Scott (kakaka), Terry O'Quinn (o quê John Locke faz aqui???huahuahua), entre outros figuras... Só pode ser hilário. Very good!!!

I am a rock.

I Am A Rock

Simon & Garfunkel

A winter's day
In a deep and dark December;
I am alone,
Gazing from my window to the streets below
On (a) freshly fallen silent shroud of snow.
I am a rock,
I am an island.

I've built walls,
A fortress deep and mighty,
That none may penetrate.
I have no need of friendship; friendship causes pain.
It's laughter and it's loving I disdain.
I am a rock,
I am an island.

Don't talk of love,
But I've heard the words before;
It's sleeping in my memory.
I won't disturb the slumber of feelings that have died.
If I never loved I never would have cried.
I am a rock,
I am an island.

I have my books
And my poetry to protect me;
I am shielded in my armor,
Hiding in my room, safe within my womb.
I touch no one and no one touches me.
I am a rock,
I am an island.

And a rock feels no pain;
And an island never cries.

E AO FIM DE TUDO... AINDA SOU HUMANA.
Ainda erro.
Ainda choro.
Ainda amo.
E ainda vou sorrir... Sinceramente.

Nenhum comentário: