8 de nov. de 2007

Bradesco > Completo??? Nah!!!

Completo mesmo, só Rogério... huahua

Mal reestabelecida a saúde física de Luciana, ela manda bala em tudo o que aparece pela frente.

Fazendo:

Relatórios de estágio - da mãe...
TCC - mais uma etapa saindo do forno!!! Vai que é sua, Ueda Grill!!!
Correndo pra tudo quanto é lado...
Finalizando o roteiro da Marcita (RJ)

Ouvindo:

Músicas que Rogério sugere. Mas nem todas...

Lendo:

(Putz! Ainda não comprei a nova Época Negócios? Nem terminei de ler a anterior...)

Tentando:

Fazer um maldito depósito da compra dos Postais de Minas
Organizar meus postais? Nem cogitei ainda... Talvez, só ano que vem...
Salvar o sábado para ir ao cinema com o Rogério... e aproveitar o dia todo, claro...
Marcar OSESP pra dezembro...

Vivendo:

Uma relação muito boa com o Rogério...
(tá... eu não páro de escrever sobre ele...)
(é que ele está todo momento em meu pensamento...)
Adoro ele do jeito que ele é.
Assim, cheio de qualidades e defeitos... Sabe? Não fico idealizando o super-homem...
Mas acho o máximo toda vez que vejo ele se esforçando pra ser o melhor no que faz.
(confesso... tenho um péssimo defeito... não falo tudo o que quero assim na hora...)
(prometo melhorar isso... iria me sentir muito melhor... e não iria ficar confabulando e remoendo idéias sem sentido...)
O Rogério é ótimo. Em todos os sentidos... Em todos os lugares... Em todas as posições...
Temos uma sintonia excepcional. Deliciosamente excepcional.
Me sinto bem só de pensar nele.

* Não vi o filme do John Cusack no domingo... fui fazer coisa melhor: fui pra casa do Rogério.

Bom... vou dormir... já é tarde... e quero pensar mais um pouquinho nele antes do sono me derrubar...
Million kisses.
All is full of love.

Nenhum comentário: