25 de nov. de 2007

Novidades

Algumas novidades no meu velho blog...

(podemos chamar de gadgets do blog???)

Vejam aí do lado:

- hora certa (se é certa mesmo, nem Brasília sabe...)
- temperatura daqui de casa... (apesar que sempre está mais frio aqui dentro de casa do que lá fora... mas tá valendo...)
- calendário que mostra que dia é hoje (isso funciona pra mim, que nunca sei que dia é hoje...)
- mapinhas que dizem onde você está e de onde os visitantes estão acessando... e quantos estão online no momento.
- mural pra recadinhos que não tenham nada a ver com as postagens (pra não ficar como comentário...) (tem uns errinhos crassos - pra não dizer "pauladas" - na nossa boa e velha Língua Portuguesa, mas dá pra dar desconto, porque é um dos poucos que funciona decentemente...)

As demais "tranqueiras" já estavam aí...

*******************************************************
Um post que era pra ser de sábado:

24.11.2007 - 01h36

Estava lendo Ponto de Impacto, de Dan Brown quando o Rogério me ligou.
Parei de ler.

Ele ainda mexe comigo.
Me incomoda.
Me provoca.
Quanto mais tento evitá-lo, mais próxima estou.
Isto é confuso.
Quanto mais tento odiá-lo, menos consigo esquecê-lo.

Preciso ver aquela vaga de estágio na segunda.
*******************************************************

Preciso ligar pra Zezé ainda hoje (domingo)... (mew... minha cabeça tá girando... não consigo me concentrar... e minha mãe não pára de pedir pra fazer um monte de coisas...)
Preciso fazer o meu TCC pra entregar segunda (amanhã!!!).
Tenho que rever o roteiro pra terça (!!!).
Acho que não vou ter tempo pra terminhar meu TCC...
:(
Já tá dando pânico...
Vou tentar dormir agora (06h13 - de acordo com o reloginho do site)
(*ps - tem que dar reload pra atualizar a hora... ele só mostra a hora que vc acessou o site)

Quem sabe, quando eu acordar eu mato minha mãe e assim consigo fazer tudo o que EU tenho que fazer...
Por quê ela quer tudo pra última hora e ainda, quando eu menos tenho tempo pra fazer????
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
Como isso me irrita!!!

Tchau!

Nenhum comentário: