6 de jul. de 2009

Muita calma nessa hora...

Passei por dias difíceis.
TPM?
Stress?
Surto?
Ou foi total falta de sorte?

Dois dias de saldo negativo no meu humor e parecia que o mundo ia acabar...



Assisti Transformers 1 e 2.
Nenhum se salva.
:P
Ainda vou assistir A Era do Gelo 3 no cinema...
Talvez amanhã?



Meus peixes morreram.
Só sobraram os briguentos chinezinhos...
:P
Os caramujos vão bem...
De vez em quando os peixinhos tentam comer as anteninhas dos caramujos. Huahuahahua...

Fui no Salão do Turismo 2009 e assisti algumas palestras.
Na verdade, estavam bem chatas.
Talvez por isso que estavam dando brindes para cada 3 palestras assistidas...
Ganhei uma pendrivezinha de 2Gb...
:P
Coloquei as fotos no meu orkut.
Já que ninguém vem aqui no meu blog ver as fotos...

Meu HD externo de 160 Gb parou de funcionar...
Merda.

Ainda não comprei a Época Negócios desse mês.
Não lembrei.

Tá um pôr-do-sol lindo lá fora.
Todos os dias que não preciso sair andam ótimos...
:(

Estou misturando todos assuntos e não estou dizendo nada em ordem cronológica...
Huahuauhauha...

ok...
Vamos lá...

A viagem pra Itu ocorreu bem.
Realizei minhas atividades sem dificuldades.
Consegui comprar os postais para meus amigos colecionadores.
Passei mal de noite e fui mandada pro hotel depois do jantar.
O pessoal que viajou comigo já são como se fossem velhos conhecidos... do Jerê.
Me diverti um bocado.
Ainda não sei se fui aprovada - o professor ainda não me passou a avaliação dele...

Ganhei a lanterninha que brilha no escuro e os ingressos [que já mostrei aqui no blog antes] e ainda não fui ver o filme. O A Era do Gelo 3, claro! Porque Uma Noite no Museu 2 eu já tinha assitido e o pacote só veio pelos correios um dia antes do filme sair de cartaz.
Minha mãe queria ver... e não viu.

Voltei a usar o Orkut.
Estava usando só o Twitter...
Agora estou usando o Orkut, o Blogger, o Twitter e mais meio mundo.
Mas não tudo o que gostaria porque não dá pra integrar tudo ainda...
Pena que minha antiga conta do Orkut não está funcionando: eu tento logar e ele não vai...
Mas a conta está lá. Congelada. Parada no tempo.
Já atualizei a nova, que não é tão nova assim, mas pelo menos funciona.

Fui ao Salão do Turismo.
Comprei algumas lembrancinhas bacanudas.
Encontrei muita gente conhecida.
Desencontrei com outros...
Participei de algumas palestras.
Levei minha mãe no último dia.
Não consegui pegar meu colar com o pessoal do Ariaú Amazon Towers porque toda vez que passei pelo stand deles, não tinha ninguém.
Quinta às 19h00
Sexta às 19h30
Domingo às 11h00 e às 16h00...
E ainda me twittaram isso pra justificar:
@uedagrill Serio. Estavamos com o Ger. Marketing lá até domingo, Eu vim sexta feira devido a feira esta fraca.
Tenho testemunhas!
Ahá!
A vizinha de stand disse que me daria o colar que ela ganhou do Ariaú se estivesse lá...
E o outro vizinho de stand aproveitou pra me dar o CD do tarifário dele...
Aliás, como alguém pode dizer que a feira estava fraca se nem estava lá?
Fui lá com meus amigos... até com a minha mãe, que estava sabendo do brinde...
E voltei de mãos abanando.
Bela propaganda:"Venha e ganhe o brinde. Mas não estaremos aqui."

Ganhei uma camiseta com uma caricatura minha.
Bem que me avisaram que era uma caricatura...
:P
Kkkkk...

Tirei foto no stand de Brasília.
O Jerê também tirou, mas não quiseram mandar por email...
:(
Vou ter que escanear a foto dele...

Também tirei foto no stand da WWF.
O Jeremias ficou com cara de concreto. Huahuahua...
É que a foto é uma montagem com fundo falso.
Problema: o fundo era verde... a montagem ficou por toda a cara do Jerê...
Huahuauah...

Fora outros brindezinhos toscos... e alguns bem bacanudos...
Peguei bastante postais para minha coleção e também para trocar com a galerinha que coleciona.

Bom...
Agora tenho que ver a digitalização do texto do Jão... [40 páginas?]

Vou separar os postais que coletei e organizar.

Talvez eu vá até a Cantareira neste feriado no meio da semana...
E no findi tem Tanabata Matsuri na Liberdade.
Guiozas do Frank Nakamura me aguardem!
\o/
Os melhores guiozas do mundo!!!

E é isso.

Nenhum comentário: