29 de jul. de 2009

Last days

É...
Eu tenho meus dias de ostracismo sim.
Apesar de ter um diário público, tem dias que gosto de ficar quietinha no meu canto, pensativa, cá com meus botões.



Assisti os 5 filmes do Harry Potter.
Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Harry Potter e a Câmara Secreta.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Talvez assista o 6º filme que está em cartaz no cinema ainda esta semana. No cinema.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Também assisti O Grande Lebowski, e gostei.
E não lembro se assisti mais algum filme além desses.
Se vi, não foi nada sensacional pra se lembrar...



Passei esses últimos dias tentando botar ordem em casa.
Digo, no meu quarto.
Aos poucos, vou achando espaço no chão de modo que possa andar pelo quarto.
Ok. Já consegui abrir um bom espaço que já dá pra dançar nele...
Logo terei espaço pra valsar...

Comprei novos peixes pq o aquário vazio estava me deixando triste.
Depois que o meu cascudinho morreu, meio que tinha perdido a graça de ter aquário...
Repovoei o aqua e agora ele está todo agitado, com moradores neuróticos tanto quanto a dona dele...
Ainda acho que eu deveria colocar aqueles camarões.
São interessantes. Diferentes.

Comecei a organizar minha coleção de cartões postais e descobri que estou com algumas centenas de postais pra organizar.
Pra ser mais exata, com alguns milhares pra organizar...
Talvez, antes de ir trabalhar eu consiga já deixar tudo em ordem.

Não... não sei quando começo a trabalhar no cargo que passei no concurso público...

Consegui colocar muitas coisas legais na minha pasta de lembranças.
Tenho várias pastas.
Lembranças de uma vida toda.

Minha família costuma perder a memória depois de velhinha...
Acho tão triste meu avô não saber mais quem eu sou.
Ele não reconhece a própria esposa. Nem os filhos. Nem os netos...
Ele anda com o recorrente pensamento de que o chefe dele vai chamá-lo para dirigir o caminhão dele...
Coisa que ele fazia uns 40... talvez 50 anos atrás...
Vai entender a mente de um ser humano...

Ao menos vou ter boas lembranças.
Prometo que vou exercitar minha memória e sempre rever os bons momentos da minha vida.
[Já imprimir os primeiros anos do blog pra reler depois. Preciso terminar de imprimir os últimos anos...]

E acabei não indo ao templo budista Zu Lai em Cotia.
Amanheceu chovendo aqui em São Paulo e lá em Cotia também.
[Mandei um sms pro Alan e ele disse que lá estava chovendo.]

Ando com um vazio besta dentro de mim.
Saudades dos meus poucos amigos que pouco vejo: eles trabalham demais e eu de menos.
Saudades do meu último ex-namorado.
Nunca "terminamos"... [Então ele não é "ex"???]
Simplesmente não nos vimos mais...

Acho incrível como meus "ex" me afetam...
Só nesta semana, acabei lembrando de alguns por me esbarrar em coisas que me fazem lembrar deles.
O Daniel escreveu esses dias um recado no meu Orkut.
Lembrei do Rogério quando vi uma antiga figurinha que vinha com uma frase que citava o Piquet...
E assisti O Grande Lebowski, filme do qual o Castrezana tem um pôster no quarto dele.
Lembranças que me fazem sorrir.
Ainda bem.

Apesar de ter algumas mágoas com alguns "ex", amo todos eles.
[Beijos na boca pra todos eles!!!] ;)
É com bons momentos que lembro de todos eles... e isso me faz sentir tão bem.
:)

Agora vivo só.
Por opção.
Sentindo o gostinho da liberdade.
Brisa que sopra no rosto...
Corpo que flutua com as nuvens...
Liberdade...
Fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguém.
Vou onde quero, quando quero... e se eu quiser. E se não quiser, problema meu.
;)
Nada de dúvidas.
Nada de discussões.
Penso o que eu quiser.

Como por exemplo: vou dormir agora.
06h30 da manhã.
E acordo quando o sono acabar.
Fui.

Nenhum comentário: